Transferir controladores, software e manuais

Para aceder ao conteúdo listado acima e a muito mais, incluindo aplicações, firmware, perguntas frequentes e códigos de erro, procure o seu produto abaixo ou selecione um dos nossos grupos de produtos populares.

Quando estiver na página do produto, utilize os separadores para navegar entre os diferentes tipos de conteúdo.

Além disso, pode explorar as nossas páginas de Assistência a produtos empresariais para obter ajuda.

Coronavirus

Durante este período excecional, salvaguardar o bem-estar dos nossos clientes e funcionários é nossa principal prioridade e isto envolve a adaptação da nossa forma de trabalhar nalgumas áreas. Estamos a fazer tudo o que é possível para antecipar, preparar e minimizar possíveis interrupções.

Com este pensamento em mente, os Centros de serviços e Reparação da Canon estão a trabalhar com um número reduzido de pessoal e outros funcionários estão a trabalhar remotamente durante este período, para minimizar o risco de infeção. De momento continuamos a aceitar equipamentos para reparação que sejam recebidos por correio/transportadora. No entanto, alguns Centros de Serviço e Reparação Canon poderão estar a reabrir os seus balcões de receção ao cliente, de acordo com as regras locais do governo. Onde possa ser aplicável, recomendamos que contate previamente o Centro de Serviço e Reparação Canon antes de se deslocar ao local. Infelizmente poderão haver atrasos no tempo de reparação e lamentavelmente ainda não dispomos de qualquer informação de quando podermos retomar os níveis normais de serviço.

Onde possa ser aplicável, recomendamos que contate previamente o Centro de Serviço e Reparação Canon antes de se deslocar ao local.

Os nossos parceiros de Serviços autorizados da Canon também estão a enfrentar desafios semelhantes; por este motivo, antes de enviar seu produto para reparação, recomendamos que, antecipadamente, entre em contato com os nossos parceiros.

Com isto em mente, considere se a sua reparação é urgente, pois alguns serviços de correios/transportadoras também poderão ser afetados. Se necessitar de suporte, as chamadas telefónicas e os e-mails continuarão sendo tratados como de costume. Iremos disponibilizar atualizações conforme a situação se desenvolver. Sentimos muito por qualquer inconveniente que esta situação lhe possa causar. Agradecemos sua compreensão e apoio, pois iremos continuar a analisar e a adaptar a melhor solução perante esta situação.

Selecione o seu produto

Selecionados recentemente

Tópicos populares

Também pode precisar de...

Contact Us

Contacte-nos

Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail

Register your product

Canon ID

Registe o seu produto e faça a gestão da sua conta Canon ID

Locate A Repair Centre

Reparação

Localize um centro de reparação e encontre outras informações úteis relativas ao nosso processo de reparação



Reembolso e promoções

Veja as nossas campanhas de reembolso e promoções

Reembolso e promoções
Feedback