Abstract image of a Canon DSLR showing the intricate ergonomics and design
Imagem do logótipo dos Canon Professional Services em branco sobre fundo preto com um ponto final vermelho

Aderir aos CPS

Registe gratuitamente o seu kit nos Canon Professional Services e capte as histórias que nasceu para contar: com assistência prioritária, reparações rápidas, eventos exclusivos e ofertas especiais.

REGISTAR-SE GRATUITAMENTE INICIAR SESSÃO

O que podemos fazer por si

Sabemos que a diferença entre uma boa fotografia e uma fotografia de arrepiar é de milésimos de segundo e que o estado da sua câmara pode ser responsável por esta diferença. Registe o seu kit e estaremos ao seu lado não só em caso de problemas, mas também para o inspirar a continuar a quebrar barreiras quando tudo estiver a correr bem.

Ainda mais razões para se registar

Ainda mais razões para se registar

Serviços de manutenção com desconto

Mantenha o seu kit nas melhores condições com os descontos CPS nos serviços de manutenção da Canon em Centros de Assistência e Reparação da Canon.

Envio de devoluções gratuito

Enquanto membro CPS, ao enviar o seu produto para reparações ou serviços de manutenção pagos em Centros de Assistência e Reparação da Canon, enviamos-lhe o seu produto de volta de forma gratuita.

Suporte prioritário em grandes eventos

Estamos presentes na maioria dos eventos mundiais com um grande número de espetadores, apoiando os nossos fotógrafos acreditados Canon. Os nossos serviços de assistência especializados variam segundo o evento, incluindo: empréstimos grátis, assistência técnica, limpeza e verificações gratuitas, pequenas reparações, além de filas prioritárias para membros CPS, para que não perca um segundo da ação.

Adesão gratuita

Registe-se gratuitamente em apenas alguns minutos para descobrir o seu nível de adesão e gerir o seu kit, pontos e ofertas especiais, tudo num único lugar.

Pacote de boas-vindas

Oferecemos-lhe uma receção calorosa com um pacote de boas-vindas personalizado no correio. Preste atenção ao seu cartão de membro, que lhe dá acesso rápido a serviços e assistência CPS nos nossos centros de assistência e em eventos.




O ASSISTÊNCIA QUE OS CPS FORNECEM AOS PROFISSIONAIS NÃO TEM RIVAL

Massimo Sestini
Membro CPS

O que oferecemos?

Registe todos os seus produtos Canon para descobrir quantos pontos tem. O número total de pontos estabelece o seu nível de adesão e benefícios (os benefícios podem diferir entre países).

Red

0

Pontos

Silver

500

Pontos

Gold

1000

Pontos

Platinum

1600

Pontos

Principais benefícios:

Centro de assistência prioritária

Assistência Fast Track 1

5 dias
3 dias
2 dias

Empréstimos grátis de equipamento de substituição 2

Desconto nos serviços de manutenção 3

10%
10%
10%

Assistência mundial em eventos 4

  1. Produtos Fast Track, apenas nos países participantes. Aplicável a reparações em Centros de Assistência e Reparação da Canon ou Parceiros de Assistência CPS Autorizados e a serviços de manutenção e atualização apenas em Centros de Assistência e Reparação da Canon. O tempo de resposta mais rápido possível para câmaras de vídeo (Cinema EOS e série X) é de 5 dias.
    Não é possível garantir os tempos de resposta previstos. Consulte as perguntas frequentes
  2. Se o tempo de resposta Fast Track não puder ser cumprido
  3. O desconto aplica-se apenas a serviços de manutenção efetuados a preço completo em Centros de Assistência e Reparação da Canon em Itália, França, Alemanha, Reino Unido, Suécia e Rússia. O desconto poderá não estar disponível para serviços realizados através de Parceiros de Assistência CPS Autorizados. Exclui portes de envio e IVA. Mais informações
  4. Para fotógrafos acreditados
  5. Aplicável a reparações ou serviços de manutenção pagos apenas em Centros de Assistência e Reparação da Canon. Método de envio padrão. Taxas aplicáveis para opções de envio avançadas.
  6. O tipo de evento e o acesso dependem do nível. Preço do bilhete não incluído
  7. Alguns benefícios aplicam-se apenas aos países participantes. Veja os países participantes abaixo ou consulte o documento completo de Termos de Utilização.

Outros benefícios:

Envio de devoluções gratuito 5

Acesso exclusivo a eventos e experiências Canon 6

Ofertas especiais e descontos exclusivos (ver abaixo)

Pacote de boas-vindas e cartão de membro

Taxa de adesão

GRATUITO
GRATUITO
GRATUITO
GRATUITO

Exemplo de kit: Red

Exemplo de kit Canon que o torna elegível para a adesão Platinum.
0 pontos necessários.

Países participantes e benefícios

Os países da Europa, Médio Oriente e África (EMEA) que oferecem atualmente o programa CPS completo são: 

África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Rússia, Suécia e Suíça.

Os serviços CPS e as opções de empréstimo de equipamento de substituição não estão disponíveis nos seguintes países ou territórios. No entanto, podem ser providenciados serviços através do país indicado: 

Andorra (Espanha), Arquipélago de Alanda (Suécia), Ceuta e Melilla (Espanha), Cidade do Vaticano (Itália), Gibraltar (Espanha), Gronelândia (Dinamarca), Guernesey (Reino Unido), Ilhas Canárias (Espanha), Ilha de Man (Reino Unido), Jersey (Reino Unido), Liechtenstein (Suíça), Mónaco (França) e São Marinho (Itália). Podem aplicar-se custos adicionais de envio, impostos e taxas alfandegárias. Contacte o Centro de Assistência relevante com antecedência.

Nos seguintes países CPS, o tempo de resposta para reparações Fast Track é de 5 dias e os empréstimos de equipamento de substituição não estão disponíveis em: 

Cazaquistão, Emirados Árabes Unidos, Estónia, Islândia, Letónia, Lituânia, Turquia e Ucrânia.

Os fotógrafos e realizadores profissionais também se podem registar para se tornarem membros CPS nos seguintes países: 

Arábia Saudita, Argélia, Arménia, Azerbaijão, Barém, Bielorrússia, Bulgária, Catar, Chipre, Egito, Eslováquia, Geórgia, Irão, Israel, Jordânia, Koweit, Líbano, Macedónia do Norte, Malta, Nigéria, Omã, Sérvia e Usbequistão. Embora os serviços CPS e os empréstimos de equipamento de substituição não estejam disponíveis nestes países, os membros CPS destes países continuam a poder tirar proveito do nível apropriado de serviços CPS quando viajarem para países que ofereçam estes serviços.

Outros benefícios, como ofertas, eventos, experiências e descontos nos serviços, variam e podem não estar disponíveis no seu país ou território de origem.


Ofertas de parceiros CPS

Atualmente, os membros CPS podem tirar partido destas excelentes ofertas dos nossos parceiros. Os membros podem encontrar mais informações sobre como usufruir destas ofertas no respetivo painel CPS.

Registe-se para criar a sua conta CPS gratuita

Registe-se num instante

Image of an icon representing a camera body Image of an icon representing a camera body

Registe os seus produtos Canon para obter pontos

Image of an icon representing level of membership Image of an icon representing level of membership

Descubra o seu nível de adesão

Image of an icon representing a winning cup Image of an icon representing a winning cup

Desfrute das suas vantagens e do pacote de boas-vindas

Image of an icon representing a continued relationship of shaking hands Image of an icon representing a continued relationship of shaking hands

Continue a adicionar produtos para obter novas vantagens!

Perguntas frequentes

O que são os CPS?

Os Canon Professional Services (CPS) são serviços dedicados a fotógrafos e realizadores profissionais e semiprofissionais que utilizam produtos Canon. Assistência e reparações rápidas para o kit, eventos e experiências inspiradoras e ofertas especiais exclusivas são alguns dos muitos benefícios oferecidos aos membros CPS na Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

O que são os pontos Canon e como funcionam?

A maioria dos produtos Canon relacionados com fotografia ou realização oferece pontos. Basta selecionar o seu produto durante o registo para ficar a saber quantos pontos oferece. Depois de indicar todos os detalhes do seu produto, estes pontos serão adicionados à sua conta. O total de pontos de todos os produtos que registar define o seu nível de adesão. Os pontos de um produto podem diminuir ao longo do tempo e não podem ser recuperados nem trocados.

Os pontos do meu produto estão a cinzento e é apresentado um ponto azul. O que significa?

O ponto azul indica que é necessária ação da sua parte para esse produto. Por isso, clique no produto e verifique se está tudo bem. Os pontos são apresentados a cinzento quando há detalhes em falta e quando um produto não está devidamente registado. Edite o registo do produto e preencha todos os detalhes (número de série, país de compra, data da compra e loja de compra). Os pontos são depois validados, passando a contribuir para o seu nível de adesão.

Quantos pontos me dá o meu kit?

Registe-se e comece a adicionar os seus produtos para descobrir quantos pontos pode obter com o seu kit. Não tem de terminar o registo para descobrir quantos pontos vale o seu equipamento – pode voltar mais tarde para terminar e receber os seus pontos.

De que informações necessito para me registar?

O registo nos CPS é rápido e fácil e obterá uma adesão imediata: basta inscrever-se com os seus detalhes de contacto. Tem de registar os seus produtos para começar a acumular pontos para o seu nível de adesão. Não se preocupe, é muito simples e pode introduzir as informações ao seu ritmo. Precisará do número de série, nome do revendedor e país e data de compra. Após a validação desta informação, os pontos aparecem na sua conta. Certifique-se de que os detalhes do produto estão corretos e de que tem uma prova de compra dos seus produtos, pois poderemos pedi-la quando precisar de utilizar os seus benefícios ou no caso de um pedido ao abrigo da garantia.

Que produtos Canon posso registar?

Temos mais de 3000 produtos Canon elegíveis para registo, incluindo a maioria das nossas câmaras, objetivas, impressoras e até mesmo acessórios. Lembre-se de adicionar equipamentos antigos e novos. Mesmo os produtos Canon comprados fora do seu país podem dar-lhe pontos. 120 dos nossos produtos Pro Canon são elegíveis para Fast Track, o que significa que podem ser reparados em apenas 2 dias, consoante o seu nível de adesão.

O que é o Fast Track? É garantido?

120 dos nossos produtos Canon são elegíveis para assistência com resposta rápida nos Centros de Assistência oficiais da Canon. Para descobrir se algum dos seus produtos é elegível para Fast Track, verifique o seu kit e selecione produtos individuais. Isto também irá mostrar o seu tempo de resposta, que depende do seu nível de adesão e do nível de assistência dos CPS no seu país.
O Fast Track aplica-se a reparações em todos os Centros de Assistência e Reparação da Canon e Parceiros de Assistência CPS Autorizados. Para serviços de manutenção e atualização, o Fast Track apenas é aplicável em Centros de Assistência e Reparação da Canon. As reparações Fast Track apenas são elegíveis para produtos que tenham sido devidamente registados, com todos os detalhes preenchidos (número de série, país de compra, data da compra e loja de compra) e respetivos pontos validados.
Os tempos de resposta estão sujeitos a um máximo de 3 produtos em simultâneo na assistência por cada membro e não incluem o tempo de envio. Para efeitos de comparação, o tempo de resposta não CPS padrão é de, aproximadamente, 10 dias.
Não é possível garantir os tempos de resposta. Além disso, estes podem não ser cumpridos devido a vários fatores, nomeadamente a disponibilidade das peças sobressalentes. Contudo, tanto a Canon como as instalações de reparação que estão autorizadas a prestar os serviços CPS procurarão cumprir os prazos previstos indicados. Se, por algum motivo, não conseguirmos cumprir o tempo de resposta, será elegível para um empréstimo grátis de equipamento de substituição (membros Gold e Platinum).
Consulte os Termos de Utilização para obter mais informações, incluindo de que forma os tempos de resposta são calculados.

O desconto de manutenção CPS e o envio de devoluções gratuito estão disponíveis em todos os Centros de Assistência da Canon?

Os descontos CPS para serviços de manutenção de produtos e o envio de devoluções gratuito em reparações pagas só estão disponíveis nos Centros de Assistência e Reparação da Canon (conforme indicado abaixo nas perguntas frequentes).
Atualmente, os Parceiros de Assistência CPS Autorizados não oferecem exatamente estes benefícios, mas têm as suas próprias ofertas. Por isso, pode contactar o seu Parceiro de Assistência CPS Autorizado para obter mais informações.
Pode encontrar todos os Centros de Assistência da Canon com serviços de assistência a equipamentos CPS utilizando o localizador desta página e selecionando o filtro "Canon Professional Services".

Qual é a diferença entre os Canon Professional Service Centers e os Parceiros de Assistência CPS Autorizados?

Os Canon Professional Service Centers são grandes laboratórios regionais da Canon e, ao mesmo tempo, centros de excelência capazes de processar uma grande variedade de serviços de assistência e reparação da Canon.
Existem 7 centros na região EMEA:

França
Alemanha
Itália
Rússia
Espanha
Suécia
Reino Unido

Os Parceiros de Assistência CPS Autorizados são laboratórios independentes com autorização da Canon para realizar serviços de assistência e reparação em determinados produtos de clientes CPS nos tempos de resposta Fast Track necessários. Dispõem das ferramentas e formação necessárias para realizar estes serviços com o nível de qualidade extremamente elevado que a Canon exige.
Os Canon Professional Service Centers e os Parceiros de Assistência CPS Autorizados são denominados coletivamente como Centros de Assistência CPS da Canon.
Pode encontrar todos os Centros de Assistência da Canon com serviços de assistência a equipamentos CPS utilizando o localizador desta página e selecionando o filtro "Canon Professional Services".

Só posso utilizar os CPS no meu país?

Quando viajar, a sua adesão aos CPS dão-lhe o direito a assistência e benefícios em todos os países participantes por toda a Europa, Médio Oriente e África. Os benefícios podem diferir entre países; por isso, verifique os países participantes para obter mais informações.

Posso desfrutar de benefícios noutras regiões do mundo se for um membro CPS EMEA?

Se for um membro Canon EMEA, pode tirar partido dos serviços prioritários da Canon fora da Europa, Médio Oriente e África com um cartão de membro CPS válido. No entanto, os benefícios podem diferir dos benefícios oferecidas na sua região de origem.


CPS para empresas

Faz parte de um grupo ou de uma organização de grande dimensão que utiliza produtos Canon? Escolha um nível de adesão para todo o grupo com os CPS para empresas e controle todos os seus kits e fotógrafos Canon a partir da sua conta central.

Contacte-nos para obter mais detalhes

Image of a sports match with many dslr’s and some amazing lenses
Inscreva-se e registe o seu kit Canon para obter vantagens imediatas

*Os atuais assinantes de subscrições pagas da Adobe podem utilizar o código de oferta do mesmo produto com o mesmo ID da Adobe a qualquer momento. A oferta de subscrição de tempo limitado será adicionada à atual subscrição paga. Nos seguintes países, os atuais assinantes de subscrições pagas da Adobe apenas podem utilizar o código, pelo menos, 30 dias após a expiração da atual subscrição paga: Argélia, Arménia, Azerbaijão, Barém, Bielorrússia, Egito, Geórgia, Gibraltar, Israel, Jordânia, Cazaquistão, Kuwait, Líbano, Omã, Catar, Arábia Saudita, Turquia, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos e Usbequistão.