Registe gratuitamente o seu kit nos Canon Professional Services e capte as histórias que nasceu para contar: com assistência prioritária, reparações rápidas, eventos exclusivos e ofertas especiais.
REGISTAR-SE GRATUITAMENTE INICIAR SESSÃOSabemos que a diferença entre uma boa fotografia e uma fotografia de arrepiar é de milésimos de segundo e que o estado da sua câmara pode ser responsável por esta diferença. Registe o seu kit e estaremos ao seu lado não só em caso de problemas, mas também para o inspirar a continuar a quebrar barreiras quando tudo estiver a correr bem.
Oferecemos assistência ou reparamos o seu produto em apenas 2 dias, num dos nossos centros de assistência CPS especializados, e emprestamos-lhe gratuitamente equipamento de substituição, caso necessite.
Obtenha ajuda no estrangeiro em centros de assistência locais na Europa, no Médio Oriente e em África. Assistência rápida e especializada para fotógrafos acreditados em grandes eventos desportivos e de entretenimento a nível mundial.
Convites exclusivos para eventos, workshops, experiências Canon e ofertas especiais para o manter sempre alerta.
Ainda mais razões para se registar
Mantenha o seu kit nas melhores condições com os descontos CPS nos serviços de manutenção da Canon em Centros de Assistência e Reparação da Canon.
Enquanto membro CPS, ao enviar o seu produto para reparações ou serviços de manutenção pagos em Centros de Assistência e Reparação da Canon, enviamos-lhe o seu produto de volta de forma gratuita.
Estamos presentes na maioria dos eventos mundiais com um grande número de espetadores, apoiando os nossos fotógrafos acreditados Canon. Os nossos serviços de assistência especializados variam segundo o evento, incluindo: empréstimos grátis, assistência técnica, limpeza e verificações gratuitas, pequenas reparações, além de filas prioritárias para membros CPS, para que não perca um segundo da ação.
Registe-se gratuitamente em apenas alguns minutos para descobrir o seu nível de adesão e gerir o seu kit, pontos e ofertas especiais, tudo num único lugar.
Oferecemos-lhe uma receção calorosa com um pacote de boas-vindas personalizado no correio. Preste atenção ao seu cartão de membro, que lhe dá acesso rápido a serviços e assistência CPS nos nossos centros de assistência e em eventos.
O ASSISTÊNCIA QUE OS CPS FORNECEM AOS PROFISSIONAIS NÃO TEM RIVAL
Registe todos os seus produtos Canon para descobrir quantos pontos tem. O número total de pontos estabelece o seu nível de adesão e benefícios (os benefícios podem diferir entre países).
0
Pontos
500
Pontos
1000
Pontos
1600
Pontos
Centro de assistência prioritária
Assistência Fast Track 1
Empréstimos grátis de equipamento de substituição 2
Desconto nos serviços de manutenção 3
Assistência mundial em eventos 4
Alguns benefícios aplicam-se apenas aos países participantes. Veja os países participantes abaixo ou consulte o documento completo de Termos de Utilização.
Envio de devoluções gratuito 5
Acesso exclusivo a eventos e experiências Canon 6
Ofertas especiais e descontos exclusivos (ver abaixo)
Pacote de boas-vindas e cartão de membro
Taxa de adesão
Exemplo de kit Canon que o torna elegível para a adesão Platinum.
0 pontos necessários.
Exemplo de kit Canon que o torna elegível para a adesão Silver.
500 pontos necessários.
Exemplo de kit Canon que o torna elegível para a adesão Gold.
1000 pontos necessários.
Exemplo de kit Canon que o torna elegível para a adesão Platinum.
1600 pontos necessários.
Os países da Europa, Médio Oriente e África (EMEA) que oferecem atualmente o programa CPS completo são:
África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Rússia, Suécia e Suíça.
Os serviços CPS e as opções de empréstimo de equipamento de substituição não estão disponíveis nos seguintes países ou territórios. No entanto, podem ser providenciados serviços através do país indicado:
Andorra (Espanha), Arquipélago de Alanda (Suécia), Ceuta e Melilla (Espanha), Cidade do Vaticano (Itália), Gibraltar (Espanha), Gronelândia (Dinamarca), Guernesey (Reino Unido), Ilhas Canárias (Espanha), Ilha de Man (Reino Unido), Jersey (Reino Unido), Liechtenstein (Suíça), Mónaco (França) e São Marinho (Itália). Podem aplicar-se custos adicionais de envio, impostos e taxas alfandegárias. Contacte o Centro de Assistência relevante com antecedência.
Nos seguintes países CPS, o tempo de resposta para reparações Fast Track é de 5 dias e os empréstimos de equipamento de substituição não estão disponíveis em:
Cazaquistão, Emirados Árabes Unidos, Estónia, Islândia, Letónia, Lituânia, Turquia e Ucrânia.
Os fotógrafos e realizadores profissionais também se podem registar para se tornarem membros CPS nos seguintes países:
Arábia Saudita, Argélia, Arménia, Azerbaijão, Barém, Bielorrússia, Bulgária, Catar, Chipre, Egito, Eslováquia, Geórgia, Irão, Israel, Jordânia, Koweit, Líbano, Macedónia do Norte, Malta, Nigéria, Omã, Sérvia e Usbequistão. Embora os serviços CPS e os empréstimos de equipamento de substituição não estejam disponíveis nestes países, os membros CPS destes países continuam a poder tirar proveito do nível apropriado de serviços CPS quando viajarem para países que ofereçam estes serviços.
Outros benefícios, como ofertas, eventos, experiências e descontos nos serviços, variam e podem não estar disponíveis no seu país ou território de origem.
Atualmente, os membros CPS podem tirar partido destas excelentes ofertas dos nossos parceiros. Os membros podem encontrar mais informações sobre como usufruir destas ofertas no respetivo painel CPS.
Os Canon Professional Services (CPS) são serviços dedicados a fotógrafos e realizadores profissionais e semiprofissionais que utilizam produtos Canon. Assistência e reparações rápidas para o kit, eventos e experiências inspiradoras e ofertas especiais exclusivas são alguns dos muitos benefícios oferecidos aos membros CPS na Europa, Médio Oriente e África (EMEA).
A maioria dos produtos Canon relacionados com fotografia ou realização oferece pontos. Basta selecionar o seu produto durante o registo para ficar a saber quantos pontos oferece. Depois de indicar todos os detalhes do seu produto, estes pontos serão adicionados à sua conta. O total de pontos de todos os produtos que registar define o seu nível de adesão. Os pontos de um produto podem diminuir ao longo do tempo e não podem ser recuperados nem trocados.
O ponto azul indica que é necessária ação da sua parte para esse produto. Por isso, clique no produto e verifique se está tudo bem. Os pontos são apresentados a cinzento quando há detalhes em falta e quando um produto não está devidamente registado. Edite o registo do produto e preencha todos os detalhes (número de série, país de compra, data da compra e loja de compra). Os pontos são depois validados, passando a contribuir para o seu nível de adesão.
Registe-se e comece a adicionar os seus produtos para descobrir quantos pontos pode obter com o seu kit. Não tem de terminar o registo para descobrir quantos pontos vale o seu equipamento – pode voltar mais tarde para terminar e receber os seus pontos.
O registo nos CPS é rápido e fácil e obterá uma adesão imediata: basta inscrever-se com os seus detalhes de contacto. Tem de registar os seus produtos para começar a acumular pontos para o seu nível de adesão. Não se preocupe, é muito simples e pode introduzir as informações ao seu ritmo. Precisará do número de série, nome do revendedor e país e data de compra. Após a validação desta informação, os pontos aparecem na sua conta. Certifique-se de que os detalhes do produto estão corretos e de que tem uma prova de compra dos seus produtos, pois poderemos pedi-la quando precisar de utilizar os seus benefícios ou no caso de um pedido ao abrigo da garantia.
Temos mais de 3000 produtos Canon elegíveis para registo, incluindo a maioria das nossas câmaras, objetivas, impressoras e até mesmo acessórios. Lembre-se de adicionar equipamentos antigos e novos. Mesmo os produtos Canon comprados fora do seu país podem dar-lhe pontos. 120 dos nossos produtos Pro Canon são elegíveis para Fast Track, o que significa que podem ser reparados em apenas 2 dias, consoante o seu nível de adesão.
120 dos nossos produtos Canon são elegíveis para assistência com resposta rápida nos Centros de Assistência oficiais da Canon. Para descobrir se algum dos seus produtos é elegível para Fast Track, verifique o seu kit e selecione produtos individuais. Isto também irá mostrar o seu tempo de resposta, que depende do seu nível de adesão e do nível de assistência dos CPS no seu país.
O Fast Track aplica-se a reparações em todos os Centros de Assistência e Reparação da Canon e Parceiros de Assistência CPS Autorizados. Para serviços de manutenção e atualização, o Fast Track apenas é aplicável em Centros de Assistência e Reparação da Canon. As reparações Fast Track apenas são elegíveis para produtos que tenham sido devidamente registados, com todos os detalhes preenchidos (número de série, país de compra, data da compra e loja de compra) e respetivos pontos validados.
Os tempos de resposta estão sujeitos a um máximo de 3 produtos em simultâneo na assistência por cada membro e não incluem o tempo de envio. Para efeitos de comparação, o tempo de resposta não CPS padrão é de, aproximadamente, 10 dias.
Não é possível garantir os tempos de resposta. Além disso, estes podem não ser cumpridos devido a vários fatores, nomeadamente a disponibilidade das peças sobressalentes. Contudo, tanto a Canon como as instalações de reparação que estão autorizadas a prestar os serviços CPS procurarão cumprir os prazos previstos indicados. Se, por algum motivo, não conseguirmos cumprir o tempo de resposta, será elegível para um empréstimo grátis de equipamento de substituição (membros Gold e Platinum).
Consulte os Termos de Utilização para obter mais informações, incluindo de que forma os tempos de resposta são calculados.
Os descontos CPS para serviços de manutenção de produtos e o envio de devoluções gratuito em reparações pagas só estão disponíveis nos Centros de Assistência e Reparação da Canon (conforme indicado abaixo nas perguntas frequentes).
Atualmente, os Parceiros de Assistência CPS Autorizados não oferecem exatamente estes benefícios, mas têm as suas próprias ofertas. Por isso, pode contactar o seu Parceiro de Assistência CPS Autorizado para obter mais informações.
Pode encontrar todos os Centros de Assistência da Canon com serviços de assistência a equipamentos CPS utilizando o localizador desta página e selecionando o filtro "Canon Professional Services".
Os Canon Professional Service Centers são grandes laboratórios regionais da Canon e, ao mesmo tempo, centros de excelência capazes de processar uma grande variedade de serviços de assistência e reparação da Canon.
Existem 7 centros na região EMEA:
França
Alemanha
Itália
Rússia
Espanha
Suécia
Reino Unido
Quando viajar, a sua adesão aos CPS dão-lhe o direito a assistência e benefícios em todos os países participantes por toda a Europa, Médio Oriente e África. Os benefícios podem diferir entre países; por isso, verifique os países participantes para obter mais informações.
Se for um membro Canon EMEA, pode tirar partido dos serviços prioritários da Canon fora da Europa, Médio Oriente e África com um cartão de membro CPS válido. No entanto, os benefícios podem diferir dos benefícios oferecidas na sua região de origem.
Faz parte de um grupo ou de uma organização de grande dimensão que utiliza produtos Canon? Escolha um nível de adesão para todo o grupo com os CPS para empresas e controle todos os seus kits e fotógrafos Canon a partir da sua conta central.
Com centenas de revendedores Pro Partner dedicados aos nossos utilizadores, o aconselhamento de especialistas está ao virar da esquina. Equipamento Pro para venda, equipamento para aluguer em lojas selecionadas e equipas experientes, sempre.
Todos os dias, o seu kit trabalha intensamente para si. Certificamo-nos de que assim continua graças a descontos especiais para membros em serviços de manutenção e tempos de resposta extremamente rápidos em situações de reparação.
Entrevistas com fotógrafos e realizadores de nível mundial, dicas e truques de fotografia, as mais recentes notícias sobre produtos da Canon e ofertas especiais e lembretes sobre eventos da Canon. Todos enviados diretamente para a sua caixa de correio eletrónico.
Registe-se numa conta Canon e cuidaremos das informações do seu produto online. Além de obter sugestões, dicas e aplicações úteis, tudo num só lugar.
*Os atuais assinantes de subscrições pagas da Adobe podem utilizar o código de oferta do mesmo produto com o mesmo ID da Adobe a qualquer momento. A oferta de subscrição de tempo limitado será adicionada à atual subscrição paga. Nos seguintes países, os atuais assinantes de subscrições pagas da Adobe apenas podem utilizar o código, pelo menos, 30 dias após a expiração da atual subscrição paga: Argélia, Arménia, Azerbaijão, Barém, Bielorrússia, Egito, Geórgia, Gibraltar, Israel, Jordânia, Cazaquistão, Kuwait, Líbano, Omã, Catar, Arábia Saudita, Turquia, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos e Usbequistão.