Aligeire o fardo dos funcionários de TI
Subcontrate a gestão de impressões para libertar os funcionários para tarefas mais importantes
Leve o seu serviço de impressão para o nível seguinte.
Se não conseguir monitorizar os dispositivos em toda a sua infraestrutura de impressão, é complicado controlar os seus hábitos de impressão ou evitar quebras de segurança nocivas.
Subcontrate a gestão de impressões para libertar os funcionários para tarefas mais importantes
Analisamos os hábitos de impressão para encontrar uma solução económica
Procedemos à auditoria do seu serviço para identificarmos vulnerabilidades de segurança
A otimização tecnológica reduz o desperdício e o consumo de energia e papel
Uma "masterclass" em gestão de impressão
Gary Horne
Vice-diretor, Finanças e Operações, Colchester Institute
Um dos maiores polos de ensino superior no Reino Unido, o Colchester Institute, quis reduzir as suas despesas através da otimização da sua gama de impressão em 10 locais diferentes. Além de estar envelhecido e ser ineficaz, o seu serviço de impressão não era supervisionado e não proporcionava visibilidade suficiente ao instituto para assumir o controlo dos seus hábitos de impressão.
Substituímos 450 dispositivos por 100 dispositivos multifunções Canon e utilizámos o software uniFLOW para permitir a impressão a partir de dispositivos móveis e a impressão de lançamento seguro. A Canon trata, agora, da gestão de dispositivos, da gama e de consumíveis, utilizando a monitorização em tempo real para garantir que a infraestrutura permanece totalmente otimizada.
A nossa solução permitiu ao instituto poupar 100 000 £ nos primeiros 18 meses, através da redução dos custos de propriedade e da utilização de análise de impressão para reduzir a utilização de papel em 25%. Além de permitir ao instituto um reinvestimento nos serviços fulcrais, também ajudámos a melhorar a experiência dos estudantes proporcionando uma impressão mais rápida e fácil.
Principais necessidades identificadas e custos base acordados
Estabeleça um método e um plano de negócios para obter os resultados
Implementação planeada e gerida
Fornecimento e gestão de serviços contratados
Revisão contínua dos serviços para garantir os standards mais elevados