Excelente rentabilidade
Maximize o retorno sobre o investimento graças a equipamentos com excelente manutenção e assistência.
O Easy Service Plan é um pacote de assistência que oferece diversas opções de instalação, formação, suporte e manutenção, incluindo peças e mão de obra.
Fique mais tranquilo, mantenha a qualidade e garanta que o seu equipamento está em boas condições de funcionamento com o Easy Service Plan da Canon.
A sua empresa pode trabalhar de forma mais eficiente, apoiada por uma gama abrangente de pacotes de assistência. Estes pacotes abrangem a instalação e formação e, além disso, incluem contratos fixos para a manutenção e reparação de impressoras.
à Os nossos conhecimentos técnicos abrangentes permitem oferecer suporte a impressoras de grande formato imagePROGRAF, scanners imageFORMULA, impressoras a laser i-SENSYS e impressoras multifunções e equipamentos de fax imageRUNNER
Meio dia de formação, abrangendo em profundidade as funções e características do produto e do software instalado, bem como a resolução de problemas. Inclui menus da impressora, limpeza/substituição da cabeça de impressão, carregamento de material de impressão, funções principais e avançadas do controlador de impressora Windows/Macintosh e software utilitário relevante. Abrange igualmente as características e funções do PosterArtist LT*.
[*] Se tiver adquirido a versão completa do PosterArtist, essa será a versão carregada e configurada, em vez da versão LT.
Como posso solicitar assistência ou suporte para o meu produto?
Contactos do Centro de Assistência:
i-SENSYS: +351 21 424 51 90
imageFORMULA: +351 808 287 287
imageRUNNER: +351 808 287 287
imagePROGRAF:+351 808 287 287
Série WG7500: +351 808 287 287
Horário de funcionamento:
09:00 - 18:00 (segunda a quinta-feira) ; 09:00 – 17:00 (sexta-feira)
O centro de suporte técnico encontra-se encerrado nos feriados de Portugal
Tenha em atenção que estes números destinam-se apenas à obtenção de suporte para o seu produto.
Para o podermos ajudar o mais rapidamente possível, pedimos-lhe que:
Agradecemos a aquisição do Easy Service Plan da Canon.
Resolva avarias por telefone através do centro de assistência local da Canon. Se o seu problema não ficar resolvido, receberá uma visita de um técnico de assistência qualificado no dia útil seguinte*.
Os scanners e as impressoras de secretária podem ser devolvidos e reparados sem quaisquer custos adicionais caso não seja possível resolver as avarias por telefone*.
*A oferta e as condições do Easy Service Plan podem variar de país para país.
Instalação completa e formação básica fornecidas durante a utilização das funcionalidades do seu produto*.
Os técnicos qualificados do nosso centro de assistência são altamente especializados e experientes.
Um processo de assistência estruturado que garante que todos os problemas comunicados são corrigidos de forma eficiente, a fim de garantir operações empresariais eficazes.
A nossa equipa utiliza ferramentas testadas e fiáveis para manter os equipamentos da sua empresa em boas condições de funcionamento.
Maximize o retorno sobre o investimento graças a equipamentos com excelente manutenção e assistência.
Aceda a serviços de assistência técnica, aconselhamento e resolução de problemas remota a qualquer momento.
Planeie o seu orçamento de forma mais eficaz com períodos de contrato fixo.
Pode gerir a sua empresa com o máximo de tranquilidade e o mínimo de perturbações.