Canon expande gama MAXIFY GX com a nova GX6550, concebida para ambientes de escritório pequenos

Lisboa, Portugal, 17 de julho de 2023 – A Canon Europa anuncia hoje a expansão da sua sempre fiável gama MAXIFY, concebida para ambientes de escritório e já com um elevado volume de clientes, com a GX6550. Esta impressora 3-em-1 de acesso frontal permite um manuseamento versátil de suportes, produzindo documentos de qualidade empresarial com rapidez – oferecendo uma poupança média de 90% no custo total de propriedade1, graças aos elevados volumes de impressão e aos tinteiros recarregáveis.

MAXIFY GX6550

Produtividade consistente para cada ambiente

Independentemente da área de atividade – desde hotelaria a farmácia, ou mesmo aluguer de automóveis – a MAXIFY GX6550, compacta, mas altamente eficiente, cabe perfeitamente em qualquer espaço, especialmente em áreas mais pequenas como prateleiras ou armários. O seu ecrã tátil LCD a cores de 2,7", de fácil utilização, e o alimentador automático de documentos (ADF) de duas faces acessível pela frente significam que a MAXIFY GX6550 é prática de utilizar, permitindo que qualquer empresa integre a impressão e a digitalização em fluxos de trabalho eficientes. É fácil verificar o estado da impressão com o tabuleiro translúcido, mesmo quando o equipamento apresenta acessibilidade limitada, como por exemplo quando é colocado debaixo de uma secretária.

O seu custo de funcionamento reduzido e o elevado rendimento de páginas, com uma cassete para 250 folhas e alimentação traseira para 100 folhas, tornam-na ideal para imprimir uma grande quantidade de documentos a velocidades de 24 ipm a preto e 15.5 ipm a cores. No modo Standard2, os utilizadores podem imprimir até 6.000 folhas com uma garrafa de tinta preta e 14.000 com um único conjunto de frascos de tinta a cores. Para conseguir poupanças ainda maiores, os utilizadores podem mudar para o modo Económico3, aumentando a produção de páginas para 9.000 com tinta preta e 21.000 com tinta a cores.

Não comprometa a qualidade

A MAXIFY GX6550 oferece um manuseamento versátil de suportes, dando às empresas a oportunidade de criarem internamente uma grande variedade de materiais de ponto de venda duradouros e de alta qualidade. Isto inclui faturas, contratos de aluguer, menus, cartazes, envelopes e autocolantes. Os utilizadores podem até digitalizar cartões de identificação – o design inteligente dispensa a necessidade de abrir totalmente o scanner –, bem como imprimir banners com até 1.2 m de comprimento. As tintas à base de pigmentos produzem documentos resistentes a marcas, fricção e água.

Mantenha-se conectado e seguro

A segurança melhorada mantém a MAXIFY GX6550 segura na sua rede, enquanto a Wi-Fi permite a impressão sem cabos a partir da aplicação Canon PRINT, do Apple AirPrint (IOS), Mopria (Android) e da Cloud. Funciona com todos os principais sistemas operativos de computador, incluindo Mac, Windows e Chrome, e é compatível com o serviço de entrega automática de tinta da Canon.

A MAXIFY GX6550 estará disponível para venda a partir do início de setembro.

Para mais informação sobre a MAXIFY GX6550, por favor visite: https://www.canon.pt/printers/maxify-gx6550/

Principais Características da MAXIFY GX6550:

• Funcionalidades 3 em 1
• D-ADF de carregamento frontal para 35 folhas com scanner de ID
• Ecrã tátil LCD a cores de 2.7" de fácil utilização
• 24 ipm / 15.5 ipm
• Modo Económico
• Impressão de alta qualidade e manuseamento versátil de suportes de impressão
• Compatível com Mac, Windows e Chrome
• Wi-Fi e Ethernet seguras

MAXIFY GX6550 Imagens
  1. O custo total de propriedade (TCO) baseia-se no custo de aquisição inicial do hardware mais os custos da tinta ou do toner durante um período fixo (ver abaixo as condições). Note-se que os custos variáveis adicionais podem influenciar o custo total de propriedade, incluindo, mas não se limitando a, outros consumíveis, pacotes de tinteiros e toners, pacotes de tinteiros e toners de alto rendimento, manutenção, consumo de energia e peças de substituição.
    A percentagem de poupança de custos indicada representa uma estimativa da poupança total de custos para o volume de impressão especificado de 1.000 páginas por mês (50% a cores e 50% mono) durante um período de 60 meses (5 anos). Estão disponíveis mais detalhes sobre o cálculo do TCO.
  2. O rendimento de páginas da garrafa de tinta utilizada para a configuração inicial é inferior ao de uma garrafa de substituição, uma vez que é utilizada uma determinada quantidade de tinta para encher a cabeça de impressão durante a configuração. O rendimento de páginas é o valor estimado com base no método de teste individual da Canon, utilizando a tabela de cores ISO/IEC 24712 e a simulação de impressão contínua com as garrafas de tinta de substituição após a configuração inicial. Os rendimentos de páginas a preto e a cores não devem ser combinados. O rendimento de páginas varia significativamente dependendo do conteúdo impresso e de outros fatores.
  3. O modo Económico reduz o consumo de tinta através da diminuição da densidade (até 50% do rendimento de páginas do modo normal).