Canon lança novo programa de Extensão de Garantia para as impressoras gráficas de grande formato rolo a rolo Colorado Série M

Lisboa, Portugal, 04 de dezembro de 2023 – A Canon anunciou um Programa de Extensão de Garantia abrangente para a Colorado Série M de impressoras gráficas de grande formato, oferecendo aos clientes a opção de prolongarem a sua garantia até cinco anos.

• A Canon Colorado Série M é uma impressora gráfica rolo a tolo de 1.6m com duas configurações de velocidade e capacidades de tinta branca.

• A Canon Colorado Série M vem, agora, com um abrangente Programa de Extensão de Garantia.

• A Canon Colorado Série M com tecnologia Canon UVgel oferece impressão de tinta branca sem complicações.

Todas as impressoras Colorado Série M incluem a Garantia Standard da Canon, que é válida por um período de dois anos a partir da data de instalação ou até 20.000m2 de impressão1, consoante o que ocorrer primeiro.

Existem duas novas opções à escolha: Cobertura Alargada de Peças ou Cobertura Alargada de Peças e Cabeças de Impressão. A Cobertura Alargada de Peças inclui todas as peças que podem ser reparadas, exceto as cabeças de impressão. A Cobertura Alargada de Peças e Cabeças de Impressão inclui todas as vantagens da Cobertura Alargada de Peças, acrescendo cobertura total2 para as cabeças de impressão. O novo Programa de Extensão de Garantia oferece aos clientes opções de cobertura de três, quatro ou cinco anos a partir da data de instalação, e pode ser adquirido no momento da compra original ou no prazo de três meses a partir da data de instalação3.

A opção de Cobertura Alargada de Peças e Cabeças de Impressão pode ser definida num de três níveis, dependendo dos requisitos do cliente, com opção de atualização de um nível para o seguinte à medida que o negócio cresce. O nível Prime destina-se a volumes de produção de até 50.000m2 durante cinco anos, o Plus cobre volumes de impressão de até 100.000m2 durante cinco anos, e o Pro destina-se a operações que produzam até 150.000m2 durante cinco anos.

Mathew Faulkner, EMEA Director, Marketing and Innovation, Wide Format Printing Group da Canon Europa, comenta: "O lançamento bem-sucedido da Colorado Série M, com a sua escalabilidade e opção de tinta branca, causou uma verdadeira agitação no mercado, expandindo substancialmente a gama de aplicações para os clientes. Agora, com esta garantia alargada, os nossos clientes e parceiros podem ter a certeza de que daremos resposta às necessidades de manutenção com opções de cobertura total para peças e cabeças de impressão. Podem colher os benefícios do tempo de atividade mais elevado da impressora e dos resultados de impressão consistentes, e focar-se em manter os compradores de impressão satisfeitos e em fazer crescer o seu negócio."

A nova Colorado Série M modular foi lançada no início deste ano e o seu design robusto, que inclui cabeças de impressão piezo-elétricas de alta tecnologia totalmente automatizadas, garante um elevado tempo de funcionamento e uma manutenção reduzida. Com a introdução deste Programa de Extensão de Garantia, a Canon assegura ainda mais aos clientes o desempenho da impressora e a fiabilidade a longo prazo.

Para além dos Programas de Garantia Standard e Alargada, a Canon também oferece o programa de serviço pós-venda proCARE, que fornece assistência no local com peças e mão de obra incluídas. Os contratos proCARE estão disponíveis por 36, 48 e 60 meses, com opção de prolongamento por 12 ou 24 meses após o fim do contrato inicial. As opções de assistência adicionais incluem resposta rápida no local e substituição das cabeças de impressão.

A premiada Colorado Série M da Canon é uma plataforma única e totalmente modular que pode ser configurada de acordo com as necessidades dos clientes e crescer com os seus negócios, com atualizações fáceis no terreno. A série escalável inclui dois modelos base (M3 e M5) que oferecem escolha entre velocidades de saída, com opção de atualização de um modelo para o outro e de adicionar capacidade de tinta branca (M3W e M5W).

A Colorado Série M foi concebida tendo em mente um baixo custo total de propriedade e um rápido retorno do investimento, graças aos custos de funcionamento mais baixos da sua categoria, à capacidade de produzir aplicações de elevado valor e às opções únicas de atualização modular.

Para mais informações, por favor visite: https://www.canon.pt/business/products/wide-format-printers/colorado-m-series/

1. Aplicam-se termos e condições. Visite o website para mais detalhes: https://downloads.cpp.canon/ProductDownloads/Index/20746
  2. Aplicam-se termos e condições. Os detalhes podem ser-lhe fornecidos pelas organizações de vendas regionais da Canon.
  3. A disponibilidade de determinadas opções de garantia pode depende entre países. Para mais detalhes, visite o website: https://downloads.cpp.canon/ProductDownloads/Index/20746