SERVIÇOS

Programa Canon Ascent

Apoio ao desenvolvimento de negócios para ajudar a descobrir novas oportunidades e a desafiar o status quo da sua empresa, agora e no futuro

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Apresentamos o Programa Canon Ascent

Uma iniciativa de desenvolvimento empresarial concebida para garantir o sucesso dos nossos clientes, agora e no futuro. Aberto, por convite, a todos os clientes de impressoras profissionais Canon, o programa é adaptado aos seus objetivos e ambições e tem como finalidade inspirar atividades através de informações, workshops, programas de orientação e partilha de conhecimentos da comunidade. Gerido por especialistas externos e especialistas da Canon, oferece apoio em todas as funções empresariais, incluindo vendas e marketing, fornecendo perspetivas valiosas sobre uma vasta gama de tendências e tópicos. O Programa Canon Ascent oferece uma abordagem combinada de colaborações remotas e presenciais para satisfazer as suas necessidades.

Canon Ascent Programme

Conheça os nossos orientadores

O plano de orientação disponível no Programa Canon Ascent dá-lhe acesso a especialistas da indústria, durante um horário flexível, desde sessões individuais e ad-hoc a reuniões regulares, de forma presencial ou remota, de acordo com as suas necessidades.

Registe-se no Programa Canon Ascent

Jacky Hobson

Jacky Hobson

A Jacky tem 30 anos de experiência em marketing, trabalhando principalmente na indústria da impressão, desenvolvendo estratégias, planos e táticas de marketing para apoiar os planos empresariais dos clientes.

Jo Lloyd

Jo Lloyd

Jo tem uma experiência inestimável na indústria da impressão, focando-se em vendas, gestão, formação na área comportamental e trabalho em equipa.

Marion Stefani

Marian Stefani

A Marian tem uma vasta experiência em planeamento empresarial por "objetivos", conta com uma experiência especializada em vários tópicos, incluindo design gráfico, fluxo de trabalho, inovação e estratégia empresarial em impressão digital.

Richard Mayer

Richard Mayer

A principal experiência de Richard reside no marketing mix, focando-se nas perspetivas do cliente, no planeamento de marketing, nas comunicações de marketing e na importância da marca.

Ole-Bengt Moe

Ole-Bengt Moe

Ole-Bengt possui uma vasta experiência em inovação empresarial, incluindo liderança de vendas, processos, crescimento empresarial e assistência de gestão.

Seja consultivo

Have the right conversation, every time.

Tenha sempre a conversa certa

A importância de planear as conversas com os seus clientes e de utilizar técnicas eficazes e comprovadas para garantir que obtém uma visão completa da situação de cada cliente.

Are you really listening? Or are you waiting for your turn to talk?

Está realmente a ouvir? Ou está à espera da sua vez de falar?

Como reconhecer as técnicas "aprendidas" que impedem uma escuta ativa e uma estratégia concebida para o ajudar a alterar o seu comportamento.

Ten ways to add value to your customers

Dez maneiras de acrescentar valor aos seus clientes

Principais formas para o ajudar a mudar a perceção da impressão da compra de mercadoria para um elemento-chave das campanhas de marketing dos seus clientes.

Seja bem informado

Nothing Happens in Isolation

Nada acontece isoladamente

Quando um cliente solicita um orçamento, poderá estar à procura de mais do que isso. Analise de forma aprofundada para descobrir de que forma os pode ajudar a serem bem-sucedidos ao mesmo tempo que maximiza o valor de vendas.

Ten Ways to Improve your Business and Personal Performance

Dez formas de melhorar o seu desempenho profissional e pessoal

Ideias para permitir uma melhoria contínua do ponto de vista profissional e pessoal e para não deixar que as tarefas diárias impeçam a aprendizagem e o desenvolvimento.

Think Like a Customer

Pense como um cliente

Explorar a forma como os clientes compram no atual mundo "sempre ligado", como os prestadores de serviços de impressão (PSP) podem alinhar-se com o processo de compra do cliente e o valor da determinação do perfil de clientes para alcançar este objetivo.

Seja diferente

A Fresh Approach for Better Results

Uma nova abordagem para obter melhores resultados

Evite cair nas mesmas armadilhas ao tentar encontrar novos negócios. Formas de analisar os seus clientes atuais e potenciais, e construir uma estratégia de vendas para revitalizar os seus resultados.

Risk comes from not knowing what you’re doing

O risco vem de não saber o que estamos a fazer

Apresentamos de que forma a análise de risco eficaz e os modelos de planeamento de cenários podem adaptar-se ao seu plano de negócios e ajudar a determinar "o que vem a seguir?" para o seu negócio.

Seja responsável

Data Analytics for Marketers

Análise de dados para profissionais de marketing

Com a crescente importância da análise de dados, de que forma podem os PSP ajudar, compreender e obter uma maior percentagem do orçamento do profissional de marketing?

Smart, Connected Print

Impressão ligada inteligente

Descubra de que forma as mais recentes inovações de impressão complementam os canais digitais, fornecem informações e melhoram de forma crítica o "retorno do investimento" tão necessário para o profissional de marketing

Why LTV is such a powerful metric

Por que motivo o LTV é uma métrica tão eficaz

Compreender de que forma o valor de um cliente ao longo do tempo o ajuda a canalizar o marketing de forma eficaz e a segmentar os clientes que maximizam a sua rentabilidade.

Seja criativo

Refine your pitch to clients

Aperfeiçoe a sua apresentação aos clientes

A comunicação clara evita confusões, realça a sua abordagem criativa e ajuda a consolidar a sua posição enquanto parceiro de confiança.

Ways to inspire using your expertise and experience

Formas de se inspirar utilizando os seus conhecimentos e a sua experiência

Nunca foi tão importante comprovar as suas competências e experiência, e estas táticas de "mostrar em vez de dizer" destacam de que forma os PSP podem inspirar e educar os seus clientes.

Seja proativo

“Importance of mapping” - localisation

"Importância do mapeamento" – localização

Explorar a importância de um percurso tranquilo dos potenciais clientes a clientes, delineando algumas sugestões úteis e práticas para ajudar os PSP a concretizá-las.

Why customer relationship management is so important

Por que motivo a gestão de relações com o cliente é tão importante

Qual é o verdadeiro significado da "gestão de relações com o cliente" e como criar sistemas e processos que o ajudam a si e aos seus clientes.

Identifying customer wants and needs

Identificar as necessidades e os desejos dos clientes

Ideias práticas e facilmente atingíveis para o ajudar a compreender melhor os seus clientes e, consequentemente, satisfazer as suas necessidades.

Seja digital

How personalisation achieves greater results and ROI

Como a personalização obtém melhores resultados e ROI

A forma como a personalização sofisticada e orientada por dados promove o interesse, desencadeia respostas e incentiva o cliente ao longo do percurso até às vendas.

How digital applications add value to the client

Como as aplicações digitais acrescentam valor ao cliente

Os PSP dispõem agora de uma diversidade de tecnologia para os ajudar a reduzir custos, minimizar erros, melhorar os tempos de resposta, e fornecer a mensurabilidade de campanhas e retorno do investimento (ROI) aos clientes.

Seja ágil

Streamline the customer journey

Simplifique a viagem do cliente

A importância da automação para os PSP do futuro e de que forma e onde pode aparecer de forma mais eficaz no seu negócio.

Outras soluções

Digital Presses

Produção digital

Soluções de impressão de grandes volumes, perfeitas para as suas instalações ou para ambientes comerciais

Business Software

Software empresarial

Soluções de software que transformam a forma como a sua empresa trabalha

Cut Sheet Presses

Impressoras de folha cortada

Impressoras comerciais fiáveis e altamente eficientes, perfeitas para a impressão e publicação nas suas próprias instalações.

Continuous Feed Printers

Impressoras de produção de alimentação contínua

Soluções de impressão abrangentes para livros, jornais, correspondência direta e muito mais

Workflow Software

Software Workflow

Aumente a sua produtividade, reduza os custos e cumpra os prazos mais exigentes com a nossa gama de software Workflow.

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