Apoio ao desenvolvimento de negócios para ajudar a descobrir novas oportunidades e a desafiar o status quo da sua empresa, agora e no futuro
O plano de orientação disponível no Programa Canon Ascent dá-lhe acesso a especialistas da indústria, durante um horário flexível, desde sessões individuais e ad-hoc a reuniões regulares, de forma presencial ou remota, de acordo com as suas necessidades.
A Jacky tem 30 anos de experiência em marketing, trabalhando principalmente na indústria da impressão, desenvolvendo estratégias, planos e táticas de marketing para apoiar os planos empresariais dos clientes.
Jo tem uma experiência inestimável na indústria da impressão, focando-se em vendas, gestão, formação na área comportamental e trabalho em equipa.
A Marian tem uma vasta experiência em planeamento empresarial por "objetivos", conta com uma experiência especializada em vários tópicos, incluindo design gráfico, fluxo de trabalho, inovação e estratégia empresarial em impressão digital.
A principal experiência de Richard reside no marketing mix, focando-se nas perspetivas do cliente, no planeamento de marketing, nas comunicações de marketing e na importância da marca.
Ole-Bengt possui uma vasta experiência em inovação empresarial, incluindo liderança de vendas, processos, crescimento empresarial e assistência de gestão.
A importância de planear as conversas com os seus clientes e de utilizar técnicas eficazes e comprovadas para garantir que obtém uma visão completa da situação de cada cliente.
Como reconhecer as técnicas "aprendidas" que impedem uma escuta ativa e uma estratégia concebida para o ajudar a alterar o seu comportamento.
Principais formas para o ajudar a mudar a perceção da impressão da compra de mercadoria para um elemento-chave das campanhas de marketing dos seus clientes.
Quando um cliente solicita um orçamento, poderá estar à procura de mais do que isso. Analise de forma aprofundada para descobrir de que forma os pode ajudar a serem bem-sucedidos ao mesmo tempo que maximiza o valor de vendas.
Ideias para permitir uma melhoria contínua do ponto de vista profissional e pessoal e para não deixar que as tarefas diárias impeçam a aprendizagem e o desenvolvimento.
Explorar a forma como os clientes compram no atual mundo "sempre ligado", como os prestadores de serviços de impressão (PSP) podem alinhar-se com o processo de compra do cliente e o valor da determinação do perfil de clientes para alcançar este objetivo.
Evite cair nas mesmas armadilhas ao tentar encontrar novos negócios. Formas de analisar os seus clientes atuais e potenciais, e construir uma estratégia de vendas para revitalizar os seus resultados.
Apresentamos de que forma a análise de risco eficaz e os modelos de planeamento de cenários podem adaptar-se ao seu plano de negócios e ajudar a determinar "o que vem a seguir?" para o seu negócio.
Com a crescente importância da análise de dados, de que forma podem os PSP ajudar, compreender e obter uma maior percentagem do orçamento do profissional de marketing?
Descubra de que forma as mais recentes inovações de impressão complementam os canais digitais, fornecem informações e melhoram de forma crítica o "retorno do investimento" tão necessário para o profissional de marketing
Compreender de que forma o valor de um cliente ao longo do tempo o ajuda a canalizar o marketing de forma eficaz e a segmentar os clientes que maximizam a sua rentabilidade.
A comunicação clara evita confusões, realça a sua abordagem criativa e ajuda a consolidar a sua posição enquanto parceiro de confiança.
Nunca foi tão importante comprovar as suas competências e experiência, e estas táticas de "mostrar em vez de dizer" destacam de que forma os PSP podem inspirar e educar os seus clientes.
Explorar a importância de um percurso tranquilo dos potenciais clientes a clientes, delineando algumas sugestões úteis e práticas para ajudar os PSP a concretizá-las.
Qual é o verdadeiro significado da "gestão de relações com o cliente" e como criar sistemas e processos que o ajudam a si e aos seus clientes.
Ideias práticas e facilmente atingíveis para o ajudar a compreender melhor os seus clientes e, consequentemente, satisfazer as suas necessidades.
A forma como a personalização sofisticada e orientada por dados promove o interesse, desencadeia respostas e incentiva o cliente ao longo do percurso até às vendas.
Os PSP dispõem agora de uma diversidade de tecnologia para os ajudar a reduzir custos, minimizar erros, melhorar os tempos de resposta, e fornecer a mensurabilidade de campanhas e retorno do investimento (ROI) aos clientes.
A importância da automação para os PSP do futuro e de que forma e onde pode aparecer de forma mais eficaz no seu negócio.
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