Canon expande portefólio de escritório com novos modelos i-SENSYS e i-SENSYS X

Lisboa, Portugal, 25 de janeiro de 2024 – A Canon Europa anunciou que está a expandir o seu portefólio, lançando versões atualizadas das suas impressoras i-SENSYS e i-SENSYS X mais vendidas, com a adição de seis novos equipamentos A4.

iSENSYS-Jan-24-Launch-Main-Asset

A gama alargada oferece fiabilidade comprovada e facilidade de manutenção, utilizando tecnologia avançada do mais vasto portefólio do mercado em termos de hardware, software e soluções. As novas impressoras i-SENSYS e i-SENSYS X oferecem vantagens adicionais às empresas modernas através de diversas funcionalidades melhoradas, incluindo velocidades de digitalização mais rápidas, menor consumo de energia, interfaces mais fáceis de utilizar e funcionalidades de segurança aperfeiçoadas.

Para além disso, a gama renovada i-SENSYS X inclui funcionalidades concebidas para ajudar a gerir os documentos e informações, incluindo compatibilidade com o premiado uniFLOW Online da Canon, uma solução de impressão e digitalização avançada e segura que permite às organizações gerir todo o seu ambiente de impressão através da Cloud.

Os novos equipamentos reforçam o portefólio de hardware que está no centro do ecossistema de Serviços de Transformação Digital da Canon, permitindo que os clientes levem a sua estratégia de transformação digital para o próximo nível.

Concebida com a sustentabilidade em mente

A gama i-SENSYS & i-SENSYS X faz parte da premiada gama laser A4 da Canon que foi recentemente reconhecida pela Keypoint Intelligence como a marca laser A4 com maior eficiência energética para 2023-20251.  A nova e renovada gama eleva o reconhecimento garantido por este prémio apresentando um custo total eficiente (TEC, na sua sigla em inglês) mais baixo em comparação com os modelos anteriores, até 0.39 kWH, e a capacidade de aplicar o toner a temperaturas mais baixas para reduzir ainda mais o consumo de energia.

Funcionalidades de segurança premium

Os modelos i-SENSYS e i-SENSYS X melhorados também vêm equipados com capacidades de segurança robustas para ajudar a garantir a confidencialidade das informações processadas. Os novos equipamentos contam com o mais recente firmware pré-instalado para melhorar a segurança dos documentos, enquanto as atualizações de firmware futuras vão estar disponíveis para transferência automática – melhorando as defesas das organizações contra potenciais ameaças de segurança.

Desempenho máximo, qualidade duradoura

Com definições de visualização fáceis de utilizar e uma qualidade de impressão excecional, os novos dispositivos i-SENSYS e i-SENSYS X são ideais para ambientes de trabalho atarefados. As organizações também vão beneficiar de um tempo médio de aquecimento inferior a quatro segundos e de velocidades de digitalização de até 190 imagens por minuto (ipm). O desempenho de digitalização também é um destaque, com um tempo de leitura de documentos melhorado em 30% em comparação com os modelos anteriores.

Marc Bory, Vice President, Head of DP&S Marketing and Innovation da Canon Europa, afirmou: “As empresas modernas de hoje têm de ser inteligentes. Têm de ser seguras e eficientes, ao mesmo tempo que analisam cuidadosamente a forma como podem melhorar os seus próprios esforços de sustentabilidade.

Esta nova gama enquadra-se perfeitamente no nosso vasto portefólio, oferecendo aos nossos clientes equipamentos líderes de mercado e energeticamente eficientes. Com desempenho de elevada velocidade, credenciais de segurança sólidas e qualidade premium, os modelos i-SENSYS e i-SENSYS X permitem que as empresas tornem as suas operações mais inteligentes.”

Para mais informação, por favor visite: https://www.canon.pt/business/products/office-printers/multifunction/

Os novos modelos na gama Canon i-SENSYS incluem:
i-SENSYS MF842Cdw
i-SENSYS LBP732Cdw

Os novos modelos na gama Canon i-SENSYS X incluem:
i-SENSYS X C1538iF II
i-SENSYS X C1533iF II