Canon imageFORMULA CR-190i II

imageFORMULA CR-190i II

Digitalize de forma fiável cheques, vales e cupões a velocidades de até 190 itens por minuto graças ao alimentador de grande capacidade, ao processamento de imagem avançado, ao imprinter incorporado e à tração de alinhamento de cheques.

/Images/CR-190i-II-UV-Extra_tcm121-1329543.png

Vantagens

  • Processamento eficiente por lotes, com um alimentador de 250 folhas e uma velocidade de digitalização de 190 cpm
  • Minimize os erros com um reconhecimento de carateres fiável, incluindo a leitura simultânea de tinta magnética (MICR) e ótica (ORC)
  • Mantenha a precisão com o alinhamento de pilhas de cheques com um botão utilizando a unidade de tração incorporada
  • Imprima endossos durante a digitalização com o imprinter incorporado
  • Ajude a prevenir fraudes de cheques com sensores UV (apenas modelo UV)

Características Detalhadas

Consulte mais detalhes de Canon imageFORMULA CR-190i II

Digitalização de alta velocidade e versátil


Desfrute de digitalização por lotes rápida, eficiente e fiável de cheques, vales e cupões com o Canon imageFORMULA CR-190i II. Os bancos e retalhistas irão descobrir que a sua digitalização precisa, a velocidades de até 190 cheques por minuto, oferece uma excelente forma de aumentar a produtividade nos fluxos de trabalho de back office.

Prático alinhamento de cheques com um botão


Poupe o tempo de alinhar manualmente lotes de cheques antes da digitalização, ou o custo de uma unidade separada, com a tração de cheques incorporada. Alinha cheques no alimentador do CR-190i II antes da digitalização, garantindo que todos os seus dados MICR são lidos com precisão.

Leitura MICR precisa


Pode ter a certeza de que os dados dos cheques serão lidos corretamente à primeira passagem, com 99,999%* de precisão de leitura, graças ao reconhecimento de carateres com tinta magnética (MICR) do scanner, suportado pelo reconhecimento ótico de carateres (OCR) simultâneo.

Processamento de imagem avançado


Capte tanto texto impresso e manuscrito com precisão, sempre. A tecnologia de filtragem de texto fino reduz significativamente o ruído indesejado de cores ou imagens de documentos com padrões de fundo.

Alimentação fiável


Reduza os erros de leitura e omissões com o alimentador de documentos de 250 folhas de alta capacidade, que oferece deteção de alimentação dupla ultrasónica. Para que os seus fluxos de trabalho sejam ainda mais eficientes, os cheques digitalizados podem ser divididos em três compartimentos de saída, com base nos dados MICR e OCR.**

Imprinting sem esforço


Imprima rápida e facilmente endossos no verso de cheques durante a digitalização utilizando o imprinter incorporado. Podem ser impressas em alta qualidade em apenas um único movimento até quatro linhas de 48 carateres de texto, bem como imagens de bitmap, ajudando a manter um alto nível de produtividade.

Digitalização UV inteligente


Para uma maior flexibilidade, escolha o modelo UV (CR-190i II UV) dedicado, que inclui sensores UV incorporados para digitalizar padrões antifraude impressos em cheques. A digitalização UV permite-lhe captar facilmente duas imagens em simultâneo: uma imagem a preto e branco (ou escala de cinzento) uma imagem UV – tudo à alta velocidade constante de 160 cheques por minuto.

Integração simples


Integre facilmente o seu CR-190i II com uma variedade de aplicações de digitalização utilizando os controladores de software incluídos: Canon Scanning Utility, controlador ISIS/TWAIN e um controlador baseado no software API Ranger Transport da Silver Bullet Technology. Os programadores de aplicações podem aproveitar o SDK para criar recursos personalizados.

  • * Tendo como base os testes da Canon
  • ** Dependendo dos recursos da aplicação utilizados

Especificações do Produto

Saiba mais sobre Canon imageFORMULA CR-190i II, as suas funcionalidades e o que pode fazer.

High-Speed scanning at 190 cheques per minute

Digitalização a alta velocidade de 190 cheques por minuto

High capacity Automatic Document Feeder

Alimentador automático de documentos de alta capacidade

Double-sided scanning

Digitalização em frente e verso

Maximum number of scans per day

Número máximo de digitalizações por dia

Endorsements printing while scanning with built-in imprinter

Impressão de endossos durante a digitalização com o imprinter incorporado

Smart UV scanning with CR-190i II UV

Digitalização UV inteligente com o CR-190i II UV

CR-190i II series WITB
  • Scanner
  • Disco de configuração
  • Guia de configuração
  • Cabo USB
  • Cabo de alimentação