Assistência ao consumidor

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    Informação sobre a garantia europeia Canon

    Caso um produto Canon apresente uma avaria, os nossos clientes estão cobertos pela garantia europeia Canon (European Warranty System - EWS), que assegura a reparação gratuita da avaria durante um período de tempo limitado após a data de compra (aplicam-se os termos e condições).

    A garantia europeia consiste em dois tipos diferentes de serviços. Aquele que se aplica a si é determinado pela sua localização e pelo produto que adquiriu.

    Garantia europeia de devolução:
    Para a maioria dos produtos de consumo Canon, é fornecido um serviço de devolução. Se o produto apresentar uma avaria de fabrico durante o período de garantia, deve ser devolvido a um centro de reparação autorizado Canon, onde será reparado gratuitamente pelos técnicos autorizados Canon. O seu produto ser-lhe-á devolvido quando a reparação estiver concluída.

    Garantia europeia no local:
    Para produtos laser e jato de tinta (apenas nos países selecionados), é fornecido um serviço no local. Consulte abaixo os termos e condições do serviço no local, para ver uma lista dos produtos elegíveis.

    Se um produto elegível apresentar uma falha de origem durante o período da garantia, o serviço de garantia no local será fornecido de uma das seguintes formas:

    • Reparação no local (por um técnico)
    • Troca no local (através de serviço de entregas)

    Se os termos e condições do serviço no local não forem apresentados abaixo, este serviço não está disponível no seu país. Neste caso, apenas será fornecido o serviço de garantia de devolução.

    Termos e Condições

    Para consultar os termos e condições de todos os tipos de garantia, clique na garantia relevante abaixo

    Condições Standard do EWS

    A Canon e os membros do EWS asseguram o bom funcionamento do hardware deste produto durante o prazo da garantia. Se, durante o prazo da garantia, o hardware for considerado defeituoso, ser-lhe-ão prestados serviços de reparação de hardware grátis no(s) centro(s) de assistência autorizado(s) da Canon, nos países membros do EWS.

    A garantia “Return to Base” aplica-se a produtos da Canon, destinados e vendidos dentro do Espaço Económico Europeu (“EEE”) mais a Suíça.

    A assistência grátis do EWS só pode ser obtida mediante a apresentação desta garantia juntamente com o original da factura/recibo de pagamento passado ao cliente pelo retalhista, e se da mesma constarem (a) o nome do comprador, (b) o nome e a morada do retalhista, (c) o nome e o número de série, caso existam, do modelo do produto comprado e (d) a data da compra do produto. A Canon reserva-se o direito de recusar a assistência prevista na garantia, se esta informação não estiver completa ou se tiver sido retirada ou alterada depois da compra original do produto pelo consumidor ao retalhista. A Canon reserva-se o direito de substituir o produto defeituoso por um outro equivalente, da mesma qualidade ou superior, em lugar de proceder à reparação desse produto defeituoso.

    1. Prazo da garantia

    Esta garantia é válida para o consumidor 1 ano após a data de compra (3 anos para Projectores e noventa dias para as lâmpadas dos projectores), tal como foi evidenciado nos documentos acima referidos.

    2. Para obter a assistência prevista na garantia

    A assistência prevista na garantia está disponível nos centros de assistência autorizados da Canon.

    São da responsabilidade do cliente todos os custos do transporte em segurança do produto para e do centro de assistência da Canon. Se o produto for transportado para um país não abrangido pelo EWS e no qual a garantia não seja aceite, este terá de regressar ao país onde foi comprado para que possa beneficiar da garantia.

    3. EWS - Membros:

    Para maiores detalhes sobre a garantia oferecida em cada país, entre em contato com o membro relevante EWS.

    4. Limitações

    A Canon e os membros do EWS não garantem o seguinte:
    – Vistorias periódicas, manutenção e reparação ou substituição de peças devido ao seu desgaste normal. – Consumíveis.
    – Qualquer tipo de software.
    – Peças sujeitas a desgaste (por ex., cabeças de vídeo e cilindros guia) bem como consumíveis e acessórios (por ex., pilhas e suportes de gravação (incluindo, mas não se limitando a, cassetes de vídeo, DVDs, cartões de memória e unidades de disco rígido amovíveis utilizados com este produto não estão abrangidos por esta garantia.
    – Defeitos causados por modificações efectuadas sem a aprovação da Canon.
    – Custos incorridos pelos centros de assistência da Canon na execução de adaptações ou modificações de um produto, necessárias devido a especificações ou normas de segurança ou técnicas específicas de um determinado país, ou quaisquer outros custos de adaptação do produto resultantes da alteração de especificações desde o momento da sua entrega.
    – Danos resultantes do facto de o produto só estar em conformidade com as especificações ou normas específicas do país onde se efectuou a compra. O serviço de reparação previsto na garantia não será fornecido se os danos ou defeitos tiverem sido causados por:
    – Uso indevido, uso excessivo, manuseamento ou operação do produto em desconformidade com as instruções contidas nos manuais do utilizador ou do operador e/ou documentos relevantes do utilizador, incluindo nomeadamente, armazenamento incorrecto, quedas ou choques graves.
    – Corrosão, sujidade, água ou areia.
    – Reparações, modificações ou limpeza, efectuadas num centro de assistência não autorizado pela Canon.
    – Danos causados diretamente pela utilização de peças sobresselentes, software ou consumíveis (tais como: tinta, tinteiros, papel, toner ou baterias), que não sejam compatíveis com o produto; A compatibilidade com o seu produto Canon específico deve ser evidenciada na embalagem da peça, software ou consumível, mas é assegurada aquando da utilização de peças sobresselentes, software ou consumíveis genuínos Canon, dado que estes foram devidamente testados. Aconselhamos que verifique sempre a compatibilidade antes de qualquer utilização.
    – Ligação do produto a um equipamento não aprovado pela Canon para ligação.
    – Empacotamento inadequado do produto, quando este é remetido ao centro de assistência autorizado da Canon.
    – Acidentes ou desastres ou qualquer outra causa fora do controlo da Canon, incluindo, mas não exclusivamente limitado, a tempestades, inundações, incêndios, distúrbios públicos e ventilação inadequada.

    5. Outros

    O serviço de reparação pode sofrer atrasos, se for efectuado fora do país original de compra, pelo facto de o produto ainda não ser comercializado nesse país ou a sua comercialização ser efectuada mediante um design específico. Deste modo, o país que efectue a reparação pode não ter em stock algumas das peças sobressalentes.

    É da responsabilidade do cliente efectuar cópias de seguranças e gravar todos os ficheiros e programas de software, antes da reparação e recuperá-los depois da mesma.

    A Canon não assume qualquer responsabilidade por quaisquer reclamações, incluindo, mas não se limitando, à perda de suportes de gravação e perda de dados, etc., não expressamente indicadas nesta garantia. Ao enviar o produto para serviço de garantia, acondicione-o bem, proteja-o através de um seguro, anexe a nota de venda e o documento da garantia, as instruções para reparação e (se aplicável) um suporte de gravação que contenha as fotografias tiradas pelo produto.

    Esta garantia não afecta os direitos estatutários do consumidor, estabelecidos na legislação nacional aplicável em vigor, nem os direitos do consumidor face ao retalhista, decorrentes do contrato de compra/venda. Na ausência de legislação nacional aplicável, esta garantia será a única e exclusiva defesa do consumidor e, nem a Canon, nem as suas subsidiárias ou outros membros do EWS serão responsáveis por quaisquer danos, acidentais ou consequenciais, devidos ao não cumprimento de qualquer garantia, expressa ou implícita, deste produto.

    Para obter todos os pormenores sobre a garantia utilizada em cada país, contacte o membro relevante do EWS.

    Plano de serviço de Garantia On-Site (Produtos a laser e jacto de tinta)

    Clique aqui para ver todos os modelos aplicáveis.

    Agradecemos a compra deste produto para o escritório da Canon. Caso seja necessário utilizar a sua “Garantia On-Site” (garantia “no local”) para este produto, aplicar-se-ão os seguintes termos e condições. A presente Garantia On-Site tem a validade de 1 ano a partir da data da compra do novo produto para o escritório Canon.

    Com esta garantia, tem direito ao serviço de apoio ao cliente da Canon, conforme descrito abaixo. Tenha em atenção que todos os serviços fornecidos no âmbito da presente Garantia On-Site estão sujeitos aos termos e condições aqui mencionados. Tenha igualmente em atenção que esta Garantia On-Site é aplicável conjuntamente com qualquer outra garantia Canon que possa ter para o produto em questão, para além de quaisquer direitos legais que possa ter como consumidor ao abrigo da legislação local aplicável.

    A presente Garantia On-Site é aplicável a determinados produtos para o escritório da Canon, destinados e comprados no Espaço Económico Europeu (“EEE”) mais a Suiça.

    A Canon garante que o hardware deste produto está em boas condições de funcionamento durante o período da garantia. Na eventualidade de o hardware apresentar defeitos dentro do período da garantia, o serviço "On-Site" será disponibilizado no local registado dentro do Território (conforme referido abaixo).

    A Garantia no local poderá ser obtida gratuitamente mediante mera apresentação do comprovativo de compra original onde deve constar a data da compra do produto. A Canon reserva-se o direito de substituir o produto defeituoso por outro equivalente que tenha a mesma qualidade que ou que seja superior ao produto defeituoso, ao invés de reparar o produto.



    1. Período de garantia

    A Garantia On-Site é válida durante 1 ano a partir da data de compra do seu novo produto para o escritório Canon, aquando companhada do comprovativo de compra.

    2. Para obter o serviço de garantia

    O serviço de Garantia On-Site (“no local”) está disponível através de contacto telefónico com o centro de suporte técnico da Canon (por favor clique aqui para aceder aos contactos).

    O serviço de garantia no local (On-Site) irá ser fornecido numa das seguintes formas:

    • Serviço de Reparação no local (através de um técnico)*, que cobre todas a horas de trabalho associadas (incluído a chamada para fora, viagem e número de reparações) e o custo de todas as peças.
    • Troca no local (via transportadora), que cobre os custos de substituição do produto e os custos de transporte associados.

    O método do serviço é determinado pelo modelo e o cliente irá ser notificado como proceder quando contactar a Canon Helpdesk.

    *Os serviços ao abrigo da presente Garantia On-Site poderão ser realizados por terceiros em representação da Canon, que usarão a diligência e o cuidado adequados na prestação de tais serviços.


    3. Limitações

    A Canon não garante o seguinte:

    • Verificações periódicas, manutenção e reparações ou substituição de peças na sequência do desgaste normal.
    • Consumíveis e acessórios, incluindo adaptadores de corrente (adaptadores AC).
    • Qualquer software.
    • Peças sujeitas a desgaste, assim como suprimentos e acessórios.
    • Defeitos causados por alterações realizadas sem a aprovação da Canon.
    • Custos suportados pela Canon aquando de adaptações ou alterações a um produto, necessárias no âmbito de normas técnicas ou de segurança específicas do país, ou quaisquer outros custos para ajustar o produto como resultado de especificações que foram modificadas desde a entrega do produto.
    • Danos resultantes do facto de o produto não estar em conformidade com as normas ou especificações de um outro país que não o país onde o produto foi comprado.

    O serviço de garantia é excluído se danos ou defeitos tiverem sidos causados por:

    • A utilização, manuseamento ou uso impróprio do Produto, como referido nos manuais de utilizadores ou de operadores dos produtos e/ou documentos de utilizador relevantes, incluindo, sem se limitar a, danos causados pelo armazenamento incorrecto, quedas, choques, corrosão, sujidade, água ou areia;
    • Reparações, alterações ou limpeza realizadas num centro de serviços não autorizado pela Canon;
    • Danos causados diretamente pela utilização de peças sobresselentes, software ou consumíveis (como tinta, papel, toners ou baterias, cabeças de impressão), que não sejam compatíveis com o produto; A compatibilidade com o seu produto Canon específico deve ser evidenciada na embalagem da peça, software ou consumível, mas é assegurada aquando da utilização de peças sobresselentes, software ou consumíveis genuínos Canon, dado que estes foram devidamente testados. Aconselhamos que verifique sempre a compatibilidade antes de qualquer utilização.
    • Ligar o produto a equipamentos não aprovados para ligação pela Canon.
    • Acidentes ou desastres, ou qualquer outra causa fora do controlo da Canon, incluindo, mas sem se limitar a, trovoadas, relâmpagos, água, fogo, distúrbios públicos e ventilação desadequada.

    Além do mencionado anteriormente, a presente Garantia On-Site não inclui:

    • Serviços necessários na sequência de qualquer desconexão ou ligação do Produto, incluindo qualquer preparação necessária à sua deslocação segura, de outra forma que não a recomendada pela Canon ou por quem a represente;
    • Serviços prestados fora das horas normais de expediente (das 9:00h às 17:00h de segunda-feira a sexta-feira, excluindo feriados), a não ser que o plano de serviço de Garantia On-Site estipule o contrário;
    • Serviços e peças necessárias aos serviços relacionados com uma instalação defeituosa ou com uma conexão de rede do seu produto, se a instalação desta não foi fornecida pela Canon;

    Por favor tenha em atenção que o fornecimento de assistência "On-Site” pelos técnicos de serviço / transportadora exige que o seu produto esteja localizado no "Território". O serviço "On-Site" só pode ser fornecido se for permitido ao técnico / transportadora o acesso ao Produto e o apoio razoável em relação ao mesmo..

    Se pretender mudar o seu produto de um endereço para outro durante o período de duração da sua Garantia On-Site, deve notificar a Canon relativamente aos detalhes do seu novo endereço e contactos. Para tal, poderá enviar uma mensagem de correio electrónico para o “Endereço de e-mail de contacto” para o território (os endereços de correio electrónico são fornecidos nos contactos detalhados da garantia no local - On-Site). Se levar o produto para outro país, verifique se o país para onde leva o produto consta da lista aqui, de forma a certificar-se de que a Canon oferece o serviço de Garantia On-Site nesse mesmo país.

    4. Diversos

    O serviço de assistência técnica / substituição poderá sofrer atrasos se for realizado fora do país original da compra, se o produto ainda não estiver disponível no mercado desse país ou se for vendido com uma concepção específica para o país. Da mesma forma, determinadas peças sobresselentes poderão não estar disponíveis no país onde a reparação é realizada. O cliente tem a responsabilidade de fazer cópias de segurança e guardar quaisquer documentos e programas de software antes de eventuais reparações / substituições, bem como posteriormente voltar a restaurá-las. A Canon não assume qualquer responsabilidade por outras reclamações, incluindo, mas sem se limitar à perda de meios de gravação, de dados, etc, que não estejam mencionados de modo específico na presente garantia. Esta garantia não afecta os direitos do cliente ao abrigo da legislação nacional aplicável e que esteja em vigor, nem os direitos do consumidor contra o fornecedor resultantes do contrato de compra e venda. Na ausência de legislação nacional aplicável, esta garantia constituirá o último e único recurso do consumidor; nem a Canon nem as suas subsidiárias são responsáveis por quaisquer danos incidentais ou consequentes da violação expressa ou implícita da garantia deste produto. Para obter a totalidade dos detalhes relativos à garantia oferecida nos diferentes países, por favor contacte o centro de suporte técnico da Canon.

    Na sequência do acima estabelecido, o utilizador aceita que a Canon não é responsável por quaisquer serviços adicionais requeridos, perda, custos ou danos causados, devido a:

    1. O utilizador não ter utilizado, armazenado ou manuseado o produto de forma adequada (incluindo a falta de condições ambientais adequadas ao produto), ou não ter cumprido quaisquer instruções ou recomendações para o produto, fornecidas pela Canon ou contidas em manuais de utilização ou em qualquer outra cláusula da Garantia On-Site;
    2. O utilizador não ter instalado ou efectuado qualquer correcção de erros, actualizações de software existentes ou resultantes de novos lançamentos fornecidos ou disponibilizados pela Canon ou por outros fornecedores;
    3. Um vírus (ou causa semelhante) no seu sistema ou devido a qualquer mau funcionamento ou requisito de qualquer produto que associou ao seu produto ou que afecta o bom funcionamento do mesmo;
    4. O utilizador ou terceiros agindo em seu nome ou representação ter causado danos ou efectuado alterações ao produto, ou ligado/incorporado outro elemento ao produto, ou aos seus sistemas associados, afectando, de forma adversa, o bom funcionamento do produto;

    A Garantia On-Site será regida e definida em conformidade com a legislação relevante em vigor no país onde o produto é utilizado e onde os serviços são fornecidos. Quaisquer litígios no âmbito da Garantia On-Site são da exclusiva competência dos tribunais da jurisdição em que a mesma é utilizada.

    Se precisar de mais informações relacionadas com a garantia europeia, contacte-nos através da opção assistência por e-mail ou assistência por telefone.

    Perguntas mais frequentes sobre a garantia EWS

    P: Que garantia é aplicável em produtos da Canon comprados na Europa?

    R: Em geral, a Canon oferece a garantia europeia (EWS) para os produtos comprados nos seguintes países:

    Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça.

    Consulte na íntegra os Termos e Condições desta garantia.

    P: Tenho de registar fisicamente o meu produto na Canon para usufruir ou ativar a garantia europeia (EWS)?

    R: Em geral, não há nenhum requisito legal para que os clientes registem um produto na Canon para efeitos da garantia EWS. O registo de um produto na Canon com a Canon iD vai permitir-nos enviar-lhe material promocional específico e atualizações correspondentes aos seus produtos. Algumas garantias promocionais esporádicas podem exigir o registo na Canon, mas os Termos e condições específicos da promoção irão especificá-lo, se aplicável.

    P: Que tipo de informação sobre a garantia deveria encontrar na embalagem quando compro um produto da Canon?

    R: Geralmente, nos países onde é aplicada a garantia europeia (EWS), cada embalagem possui um cartão de garantia EWS dentro. Este terá um aspeto semelhante aos seguintes exemplos: 

    [MASTER] Picture_EWS Document 1   [MASTER] Picture_EWS Document 2

    P: É necessário eu preencher e enviar alguma documentação para a Canon para registar a minha garantia europeia (EWS)?

    R: Não é necessário enviar qualquer documentação para a Canon para se registar na garantia europeia (EWS). Se solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia (EWS), será sempre necessário fornecer à Canon o comprovativo de compra original válido (incluindo a data de compra original) para o produto em questão e, em alguns casos, também poderá ser necessário um cartão de garantia preenchido. Consulte as informações do país em questão sobre requisitos específicos.

    P: Qual é a documentação necessária para solicitar uma reparação ao abrigo da garantia europeia (EWS)?

    R: Se solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia, será sempre necessário fornecer à Canon o comprovativo de compra original válido (incluindo a data de compra original) para o produto em questão e, em alguns casos, também poderá ser necessário um cartão de garantia preenchido. Consulte as informações do país em questão sobre requisitos específicos. As ofertas promocionais de garantia também podem especificar requisitos adicionais. Consulte os Termos e condições correspondentes de quaisquer ofertas promocionais (se aplicável)

    P: Como faço para registar uma garantia europeia de um produto da Canon que recebi como presente?

    R: Em geral, não há nenhum requisito legal para que os clientes registem um produto na Canon para efeitos da garantia EWS. Se solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia, será sempre necessário fornecer à Canon o comprovativo de compra original válido (incluindo a data de compra original) para o produto em questão e, em alguns casos, também poderá ser necessário um cartão de garantia preenchido. Este requisito de comprovativo de compra (incluindo a data de compra original) também se aplica aos produtos recebidos como presente.

    P: Qual a validade normal de uma garantia europeia da Canon (EWS)?

    R: Em geral, os produtos da Canon são fornecidos com uma garantia europeia de 12 meses. Existem exceções e, muitas vezes, os revendedores fornecem as suas próprias promoções de extensão da garantia. Em caso de dúvida, consulte a secção da garantia do Website de suporte da Canon do país em questão ou o seu revendedor (no caso das extensões de garantia do revendedor).

    P: Se comprar um produto da Canon num país onde a Canon não fornece a garantia europeia (EWS), o meu produto continua a ser abrangido pela EWS se eu residir num país membro da EWS?

    R: Geralmente, os detalhes sobre a garantia específica fornecida por produto estão incluídos na embalagem. Em geral, os produtos serão abrangidos por uma garantia que se aplica especificamente à respetiva região de vendas e será necessário que os clientes levem os produtos à respetiva região a fim de solicitar uma reparação ao abrigo da garantia.  A Canon geralmente não oferece uma garantia global excetuando quando especificamente mencionado em produtos/regiões específicos.

    P: Se eu tiver comprado um produto Canon e, posteriormente, decidir vendê-lo/dá-lo a alguém dentro do período da garantia europeia (EWS), esta garantia EWS é transferida com o produto?

    R: Sim, os produtos da Canon são abrangidos pela garantia europeia (EWS) independentemente do proprietário do produto. No entanto, a data de início e de término da garantia é aplicada à data de compra original e não à data de venda posterior.  Se solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia (EWS), será sempre necessário fornecer à Canon o comprovativo de compra original válido (incluindo a data de compra original) para o produto em questão e, em alguns casos, também poderá ser necessário um cartão de garantia preenchido. Consulte as informações do país em questão sobre requisitos específicos.

    P: Se eu tiver comprado um produto da Canon abrangido pela garantia europeia (EWS) e viajar para outro país que não se encontra abrangido pela EWS e o produto precisar de reparação, ser-me-á fornecida uma reparação ao abrigo da garantia?

    R: Tecnicamente, as garantias da Canon só se aplicam na região em que o produto foi vendido e para a qual foram incluídos os detalhes da garantia na embalagem.  A Canon geralmente não oferece uma garantia global excetuando quando especificamente mencionado em produtos/regiões específicos. Aconselhamos sempre os clientes da Canon a contactar os representantes locais da Canon para averiguar que tipo de assistência está disponível. Em alguns casos, poderá ser necessário que pague as respetivas reparações e, posteriormente, tentar ser reembolsado pela Canon quando voltar à região de garantia europeia (EWS) (só se aplica se a avaria reparada estiver abrangida pelos termos da EWS - por exemplo, a utilização indevida por parte do cliente está excluída).  Para fundamentar o seu pedido, aconselhamos sempre que guarde qualquer documentação pertinente relativa aos encargos/reparações executadas.

    A tabela abaixo inclui os países que oferecem a garantia europeia da Canon. Para mais informações, consulte na íntegra os Termos e Condições da EWS da Canon.

    Poderá encontrar os dados de contacto para cada país e o nível de serviço que está disponível.

    Tenha em atenção que, sempre que disponível, o serviço no local é prestado apenas para os produtos elegíveis.

    PaísDados de contacto do Centro de suporte técnicoServiços da EWS disponíveisRestrições aplicáveis ao serviço no local
    Áustria

    +43 1 360 277 45 67

    Canon Austria

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Bélgica

    +32 (0)2 620 01 97

    Canon Belgium (neerlandês)
    Canon Belgium (francês)

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Bulgária

    +359 (0)2 8079 260
    service@canon.bg

    Canon Bulgaria  

    Devolução à baseNão disponível
    Chipre

    Produtos de fotografia/vídeo: +357 2 5568 274
    Produtos de impressão/digitalização: +357 2271 1300

    Multitech

    Devolução à baseNão disponível
    República Checa

    +420 296 335 619

    Canon Czech

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Dinamarca

    +45 70 20 55 15

    Canon Denmark

    Devolução à base
    No local
    O serviço no local não abrange as ilhas sem pontes. O serviço no local também não abrange a Gronelândia nem as Ilhas Faroé.
    Estónia

    +372 630 0530
    overall@overall.ee

    Overall

    Devolução à baseNão disponível
    Finlândia

    +358 (020) 366 466
    (O custo das chamadas é de 0,15 cênt./min. se telefonar a partir de uma linha de telefone fixo. Os custos das chamadas podem variar consoante as operadoras de serviços móveis. Contacte a sua operadora para obter mais informações)

    Canon Finland

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    França

    +33 (0)1 70 48 05 00

    Canon France

    Devolução à base
    No local
    Serviço no local disponível apenas em França
    Alemanha

    069 2999 3680

    Canon Germany

    Devolução à base
    No local
    A garantia no local é válida na Alemanha (continente, ilhas não incluídas).
    Grécia

    +30 210 9554001

    Intersys

    Devolução à baseNão disponível
    Hungria

    +36 (06)1 235 53 15

    Canon Hungary

    Devolução à base
    No local
    O serviço de reparação no local não está disponível durante a época de Natal e Ano Novo.
    Islândia

    Produtos de fotografia/vídeo: +354 533 34 11 

    Beco 

    Produtos de impressão/digitalização: +354 569 77 60

    Nyherji

    Devolução à baseNão disponível
    Irlanda

    +353 16 990 990

    Canon Ireland

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Itália

    +39 02 3859 2000

    Canon Italy

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Letónia

    Produtos de fotografia/vídeo: +371 67 38 75 10
    Produtos de impressão: +371 67 20 40 80
    info@ibs.canon.lv

    I B Serviss

    Devolução à baseNão disponível
    Lituânia

    Produtos de fotografia/vídeo: +370 5 275 6629 

    Sergita

    Produtos de impressão/digitalização: +370 5 215 9966

    Orgsis

    csc@sergita.lt

    Devolução à baseNão disponível
    Luxemburgo

    +352 27 302 054

    Canon Luxembourg

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Malta

    +356 2148 8800
    info@avantech.com.mt

    Avantech

    Devolução à baseNão disponível
    Noruega

    +47 23 50 01 43

    Canon Norway

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Polónia

    +48 22 583 4307

    Canon Poland

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Portugal

    +351 21 424 51 90

    Canon Portugal

    Devolução à base
    No local
    Efetuado apenas em Portugal Continental.  O serviço no local não está disponível nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.
    Roménia

    Produtos de fotografia/vídeo: +402 13246281
    Produtos de impressão/digitalização: +402 19633 
    cristian.dorobantu@crisprofessionalservices.ro

    Canon Romania

    Devolução à baseNão disponível
    Eslováquia

    +421 (0)250 102 612

    Canon Slovakia

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Eslovénia

    Produtos de fotografia/vídeo: (+386 1) 5461 000

    3A Servis

    Produtos de impressão/digitalização: (+386 1) 5853 777

    Birotehna

    Devolução à baseNão disponível
    Espanha

    +34 91 375 45 55

    Canon Spain

    Devolução à base
    No local
    Disponível no território espanhol (Península, Ilhas Baleares e Canárias)
    Suécia

    +46 (0)8 519 923 69

    Canon Sweden

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Suíça

    +41 22 567 58 58

    Canon Switzerland (francês)
    Canon Switzerland (alemão)

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Holanda

    +31 (0)20 721 91 03

    Canon Netherlands

    Devolução à base
    No local
    Nenhum
    Reino Unido

    +44 (0)207 660 0186

    Canon UK

    Devolução à base
    No local
    Nenhum

    As chamadas cobradas com base nas tarifas locais geográficas dependem do seu tarifário/fornecedor de serviço de linha móvel ou fixa atual. Para saber as tarifas exatas, consulte primeiro o seu fornecedor de serviço.


    Modelos aplicáveis para a garantia no local da Canon

    Países membros da garantia europeia (EWS) que oferecem a garantia no local da Canon:

    Áustria
    Bélgica
    República Checa
    Dinamarca
    Finlândia
    França
    Alemanha
    Hungria
    Irlanda
    Itália
    Luxemburgo
    Holanda
    Noruega
    Polónia
    Portugal
    Suíça
    Eslováquia
    Espanha
    Suécia
    Reino Unido
    MAXIFY
    PIXMA
    i-SENSYS
    i-SENSYS Fax
    imageRUNNER
    imagePROGRAF


    Troca no local

    Impressora MAXIFY

    MAXIFY iB4050MAXIFY iB4150
    MAXIFY MB5050
    MAXIFY MB5150
    MAXIFY MB5155
    MAXIFY MB5350
    MAXIFY MB5450
    MAXIFY MB5455

    Reparação no local

    Impressora PIXMA
    PIXMA Pro 1

    imagePROGRAF
    imagePROGRAF PRO-1000

    i-SENSYS Fax

    i-SENSYS FAX-L3000
    i-SENSYS FAX-L3000IP
    Impressora i-SENSYS

    i-SENSYS LBP151dw
    i-SENSYS LBP251dw
    i-SENSYS LBP252dw
    i-SENSYS LBP253x
    i-SENSYS LBP3360
    i-SENSYS LBP3370
    i-SENSYS LBP3460
    i-SENSYS LBP351x
    i-SENSYS LBP352x
    i-SENSYS LBP5100
    i-SENSYS LBP5300
    i-SENSYS LBP5360
    i-SENSYS LBP6650dn
    i-SENSYS LBP6670dn
    i-SENSYS LBP6680x
    i-SENSYS LBP6750dn
    i-SENSYS LBP6780x
    i-SENSYS LBP710Cx
    i-SENSYS LBP712Cx
    i-SENSYS LBP7200Cdn
    i-SENSYS LBP7210Cdn
    i-SENSYS LBP7660Cdn
    i-SENSYS LBP7680Cx
    i-SENSYS LBP7750Cdn
    i-SENSYS LBP7780Cx

    i-SENSYS MF411dw
    i-SENSYS MF416DW
    i-SENSYS MF418x
    i-SENSYS MF419x
    i-SENSYS MF4660PL
    i-SENSYS MF4690PL
    i-SENSYS MF512x
    i-SENSYS MF515x
    i-SENSYS MF5840dn
    i-SENSYS MF5880dn
    i-SENSYS MF5940dn
    i-SENSYS MF5980dw
    i-SENSYS MF6140dn
    i-SENSYS MF6180dw
    i-SENSYS MF623Cn 
    i-SENSYS MF628Cw
    i-SENSYS MF6530
    i-SENSYS MF6540PL
    i-SENSYS MF6550
    i-SENSYS MF6560PL
    i-SENSYS MF6580PL
    i-SENSYS MF6680dn
    i-SENSYS MF724Cdw
    i-SENSYS MF728Cdw 
    i-SENSYS MF729Cx 
    i-SENSYS MF8030Cn
    i-SENSYS MF8040Cn
    i-SENSYS MF8050Cn
    i-SENSYS MF8080Cw
    i-SENSYS MF8180C
    i-SENSYS MF8230Cn
    i-SENSYS MF8280Cw
    i-SENSYS MF8330Cdn
    i-SENSYS MF8340Cdn
    i-SENSYS MF8350Cdn
    i-SENSYS MF8360Cdn
    i-SENSYS MF8380Cdw
    i-SENSYS MF8450
    i-SENSYS MF8540Cdn
    i-SENSYS MF8550Cdn
    i-SENSYS MF8580Cdw
    i-SENSYS MF9130
    i-SENSYS MF9170
    i-SENSYS MF9220Cdn
    i-SENSYS MF9280Cdn
    imageRUNNER

    imageRUNNER C1225iF

    IMPORTANTE:

    Recomendamos que verifique as condições exatas da garantia para o seu modelo junto dos seus contactos locais, uma vez que podem aplicar-se restrições a nível local.

    No caso dos restantes países membros da EWS, não indicados acima, o serviço de garantia será prestado com base numa reparação com devolução à base.