The Full Frame Advantage
alt text goes here

A vantagem do enquadramento total

Com o seu sensor CMOS full-frame de 26,2 megapixels e processador de imagem DIGIC 7, a EOS 6D Mark II foi totalmente construída para oferecer resultados profissionais

Gama dinâmica

O mais recente sensor CMOS da EOS 6D Mark II oferece uma ampla gama dinâmica, preservando os detalhes em destaques brilhantes e sombras escuras para um aspeto e sensação autênticos. A generosa latitude de exposição permite trabalhar mais os seus ficheiros na fase de pós-produção.

Ruído reduzido em condições de pouca luz

As imagens captadas em condições de pouca luz contam com pouco ruído e elevada nitidez ao trabalhar com uma sensibilidade de ISO máxima de 40000 (extensível a ISO 102400). O sensor CMOS da EOS 6D Mark II capta a máxima quantidade de luz possível e o seu processador DIGIC 7 minimiza o aparecimento de artefactos, como o ruído digital.

Low noise in dark conditions
Tirada com EOS 6D Mark II
  • f/2.8
  • 1/800
  • 2500

Um novo nível de processamento de imagem

A Correção de aberração da objetiva incorporada melhora o desempenho ótico compensando fatores como a difração, a distorção e a aberração cromática. O resultado é uma imagem que é visivelmente superior diretamente da câmara.

Next level image processing
Powerful portraits

Retratos poderosos

A EOS 6D Mark II full-frame produz uma profundidade de campo inerentemente menos profunda que as câmaras com sensores mais pequenos, o que faz com que seja uma ferramenta extraordinária para retratos profissionais. Isole um motivo com a máxima precisão num fundo suave e tente captar com objetivas de abertura ampla únicas, como a EF 85mm f/1.2L II USM, para conseguir efeitos de focagem como muito pouca profundidade.