01-m50 hero

Artigo

Seja um dos primeiros a descobrir a EOS M50

Cinco pessoas fantásticas e cinco vídeos incríveis, uma câmara excelente com inúmeras possibilidades criativas


Vamos além da objetiva para descobrir o que a câmara mirrorless compacta Canon EOS M50 4K consegue fazer. Estes cinco pioneiros fantásticos são dos primeiros a descobrir as suas capacidades. Deseja ser o próximo?

Self Portrait Katie McDonnell 2

Katie McDonnell

Katie, freerunner profissional, finalista do Ninja Warrior no Reino Unido e vlogger, já trabalhou como dupla de Ellie Goulding, Anne Hathaway e Milla Jovovich.

A freerunner da casa

Com o namorado Erik atrás da objetiva, Katie McDonnell e a Canon EOS M50 exibem os seus movimentos numa casa que é um paraíso para praticar parkour. A funcionalidade de câmara lenta de 120 FPS captou perfeitamente o mortal à retaguarda de Katie e o controlo remoto revelou-se perfeito para o salto ginger no piano de cauda.

Erik utilizou o obturador de disparo de 10 FPS para filmar o fantástico salto de 360 graus a partir da varanda de Katie e, em seguida, transferiu as imagens sem fios para o seu computador portátil com a mesma facilidade.

"UMA DAS COISAS QUE QUERIA FAZER ERA UM SALTO GINGER NESTE PIANO DE CAUDA..."

04_EOS_M50_black_Lifestyle_3_Alex_Vizeo

Alex Vizeo

Para além de ser um aclamado blogger e fotógrafo de viagens pelos cinco continentes, Alex ganhou vários prémios que destacavam os melhores blogues.

Uma perspetiva completamente diferente de Paris

Com um selfie stick que une o seu telemóvel e a Canon EOS M50, Alex Vizeo reacendeu a sua paixão pela sua cidade natal, Paris, com visualizações diretas remotas em fotografias e vídeos. Graças aos seus conhecimentos das ruas, Alex descobriu alguns telhados secretos, procurando uma vista fantástica da magnífica cidade e das suas atrações reconhecidas mundialmente, que a EOS M50 captou com ricos detalhes 4K. Paris au max!

"ESTIVE À PROCURA DISTO DURANTE TODO O DIA. AQUI ESTÁ A MELHOR VISTA DE PARIS! "

06_EOS_M50_black_Lifestyle_22mm_Kay_Nambiar_16

Kay Nambiar

Após vencer um programa de sobrevivência na televisão, Kay tornou-se num bem-sucedido modelo, músico, apresentador de televisão e estrela do Instagram.

Um homem e um barco, numa viagem para escapar à cidade

Kay Nambiar ficou conhecido por vencer um programa de sobrevivência. No entanto, foi longe da cidade e ao tentar navegar para um pequeno local deserto fora de Amsterdão que esteve em sarilhos.

Com a ajuda das objetivas de substituição fácil da Canon EOS M50, tudo se alinhou. Kay encontrou a focagem automática de tocar e arrastar, ideal para grandes planos e até para um encontro com uma vaca!

"VOU PROCURAR UM BARCO E VER ATÉ ONDE ME LEVA. QUE ENTUSIASMANTE! "

EOS_M50_white_lifestyle_Celine_Barnaerts_10

Celine Bernaerts

O talento para a maquilhagem de Celine foi divulgado em revistas como a Vogue e a Elle, e as suas sugestões sobre moda permitiram-lhe conquistar inúmeros seguidores nas redes sociais.

A estrela da maquilhagem abandona o seu estúdio

Celine Bernaerts, maquilhadora de elite, decidiu que estava na altura de trocar as luzes do estúdio pelo exterior, equipada apenas com a Canon EOS M50. Depois de ligar o seu smartphone, Celine utilizou o modo automático inteligente da câmara para captar várias poses em selfies. A potência de processamento RAW fez o resto.

Conseguiu ainda que lhe emprestassem um cavalo para uma incrível fotografia final do dia!

"QUAL FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE DESTA PEQUENA AVENTURA? VOU FOTOGRAFAR COM CAVALOS. "

EOS_M50_White_Lifestyle_Anne_Dubndidu

Anne Dubndidu

Anne, personal trainer, escritora e uma pessoa que espalha alegria e acredita nas energias do sol, faz parte de uma geração de entusiastas de vlogs de fitness.

Captar destaques de subidas em condições de pouca luz

Anne Dubndidu já subiu muitas vezes os percursos montanhosos de Pic Saint Loup em Languedoc, na França, mas nunca o fez durante a noite. Acompanhada pela Canon EOS M50, Anne utilizou uma combinação de fotografias com exposições longas e fotografia normal com a objetiva f2 rápida de 22 mm para maximizar a luz reduzida.

Após utilizar a técnica de pintura com luzes a cada quilómetro, Anne chegou ao topo mesmo a tempo de captar o deslumbrante nascer do sol e uma selfie perfeita.

"NÃO SE ESQUEÇAM DE EXPERIMENTAR SEMPRE COISAS NOVAS, VALE MESMO A PENA. "

Canon EOS M50

Descubra as suas próprias capacidades extraordinárias com a inspiradora Canon EOS M50

SAIBA MAIS