Canon see capture more hero

EOS R

Veja e capte mais, com um sensor construído em torno da precisão

O pequeno e elegante corpo da EOS R, a par das inovações técnicas que estão na sua base, permite-lhe produzir fotografias e vídeos com uma qualidade excecional. As funcionalidades topo de gama da Canon integradas, como Dual Pixel CMOS AF, DP RAW, processador DIGIC 8 e o Canon Log permitem-lhe dar vida à sua verdadeira visão criativa.

Qualidade incomparável

A EOS R inclui o sensor CMOS de 30,3 megapixels da Canon. Este sensor oferece um elevado desempenho ISO e uma alta resolução, combinados com uma ampla gama dinâmica. Para além disso, proporciona imagens de alta resolução com uma qualidade e profundidade imbatíveis, e pode registar detalhes ricos com baixo ruído até uns fantásticos ISO 40000.

A EOS R tem também a função Dual Pixel RAW, introduzida com a EOS 5D Mark IV. Utilizada com o software Canon Digital Photo Professional, permite-lhe ajustar a nitidez e alterar o ponto de vista ou o bokeh do segundo plano na pós-produção, para um resultado mais agradável.

Canon unrivalled quality sensor

Também lhe pode interessar
Related article enjoy the world EOS

EOS R

Desfrute do mundo da EOS com uma gama de acessórios especiais

Canon related article perfect blend

EOS R

A combinação perfeita de funcionalidade e ótimo design

Related connect upload

EOS R

Ligue, carregue e partilhe em qualquer lugar

Canon unrivalled quality sensor

Disparo contínuo rápido

Para os fotojornalistas e fotógrafos de viagens e de casamentos que pretendem captar momentos espontâneos ou ação rápida, a EOS R oferece uns rápidos 8 fps de disparo contínuo. A câmara utiliza a experiência da Canon em tecnologias de leitura de alta velocidade, bem como o processador DIGIC 8 para atingir um equilíbrio entre o elevado número de pixels e a agilidade da captação. A EOS R tem uma memória intermédia grande e elevada velocidade de escrita para um cartão SD USH-II, para que nunca tenha de esperar pela câmara.

Fast continuous shooting

Crie épicos cinematográficos

Os realizadores que pretendem criar épicos cinematográficos vão adorar utilizar o produto de vídeo mais avançado da Canon, para além da gama Cinema EOS. A EOS R oferece uma saída de vídeo UHD 4K de 10 bits através de HDMI, proporcionando filmagens sem compressão e altamente detalhadas. Também pode utilizar a funcionalidade Canon Log para uma gama dinâmica alargada, que oferece a máxima flexibilidade de edição, quando aplica uma gradação na pós-edição.

Também lhe poderá interessar