Canon PowerShot G1 X Mark II

PowerShot G1 X Mark II

Com o seu sensor de grandes dimensões e a rápida objetiva de zoom f/2, a PowerShot G1 X Mark II proporciona um desempenho e versatilidade tipo DSLR no corpo de uma câmara compacta.

PowerShot G1 X Mark II

Vantagens

  • Sensor CMOS de grandes dimensões, 18,7 x 14,0 mm, tipo 1.5 da Canon com captação de múltiplos aspetos
  • Capte imagens de 12,8 megapixels (3:2)* e vídeos Full HD com uma qualidade do tipo DSLR
  • Liberte a criatividade com a profundidade de campo, utilizando a objetiva de zoom rápida de 5xf/2-3.9, 24 mm e a abertura de 9 lâminas
  • Rápido processamento de imagem e operação com uma rápida capacidade de resposta com o DIGIC 6
  • Capte excelentes imagens, mesmo em condições de pouca luz, com o HS System e ISO máximo de 12,800
  • A estabilização de imagem IS Inteligente protege contra a vibração da câmara
  • AiAF de 31 pontos preciso Focagem manual precisa com Manual Focus Peaking (Picos de focagem manual)
  • Dois anéis de controlo personalizáveis e ecrã tátil personalizável para um manuseamento definido à sua medida
  • Wi-Fi e sincronização de imagens para uma partilha de imagens e criação de cópias de segurança fáceis Ligue a um smartphone ou tablet para captação remota
  • EVF opcional para o manuseamento tradicional
  • O RAW de 14 bits e o software DPP integram-se perfeitamente em qualquer fluxo de trabalho

Caraterísticas detalhadas

Consulte mais detalhes acerca do produto Canon PowerShot G1 X Mark II

Qualidade de imagem de nível DSLR a partir de uma câmara compacta


O sensor de grandes dimensões, tipo 1.5 da PowerShot G1 X Mark II conta com uma superfície semelhante ao APS-C, com 18,7 x 14,0 mm. Utiliza uma resolução de 12,8 megapixels (3:2) e a tecnologia CMOS da Canon para proporcionar uma qualidade de imagem tipo DSLR. Utilize o sensor de múltiplos aspetos para captar imagens de 12,8 MP em rácio de aspeto 3:2, ou imagens de 13,1 MP em rácio de aspeto 4:3 com a mesma distância focal efetiva.*

Excelente desempenho em luz fraca


O sensor tipo 1.5 e o processador DIGIC 6 da PowerShot G1 X Mark II garantem um soberbo desempenho com definições de ISO até 12,800. O HS System, combinado com uma objetiva brilhante de f/2-3.9, aproveita ao máximo a luz ambiente para uma extraordinária claridade e cor, sejam quais forem as condições. O sistema IS Inteligente seleciona o modo de estabilizador de imagem ótico ideal a partir de 8 opções para reduzir a vibração da câmara e a desfocagem.

Objetiva de precisão com zoom 5x


A PowerShot G1 X Mark II inclui uma objetiva com zoom ótico 5x e ultra grande angular de 24 mm. Utilização da tecnologia de precisão da Canon e da vasta experiência em objetivas avançadas para conseguir imagens nítidas e de alta resolução. O sensor de grandes dimensões tipo 1.5, combinado com a brilhante objetiva de f/2-3.9 e abertura de 9 lâminas, garante um excelente isolamento do motivo com uma suave desfocagem do fundo.

Capte o momento


O processador DIGIC 6 proporciona um manuseamento rápido e uma enorme capacidade de resposta, sempre pronto para captar aquele momento decisivo. O AiAF de 31 pontos e alta densidade bloqueia motivos rapidamente e com toda a precisão, enquanto que os ajustes de focagem finos podem ser aplicados nos dois anéis de controlo da câmara, situados em torno do corpo da objetiva. O modo Manual Focus Peaking (Picos de focagem manual) ajuda a aumentar a precisão realçando zonas de focagem.

Captação remota sem fios e sincronização de imagens


Inicie uma ligação Wi-Fi entre a PowerShot G1 X Mark II e um dispositivo inteligente compatível utilizando o botão para ligação de dispositivos móveis da câmara ou o NFC. Após a ligação, a aplicação Canon CameraWindow permite controlar a PowerShot G1 X Mark II sem fios a uma distância máxima de 5 m. O botão de ligação a dispositivos móveis também pode ser utilizado para a sincronização de imagens, permitindo a realização de cópias de segurança de imagens e filmes no seu computador registado, no Flickr™ e no Google Drive™, através do CANON iMAGE GATEWAY.**

Criada à sua medida


Adapte a PowerShot G1 X Mark II à sua forma de trabalhar. Pode adicionar as funções mais frequentes a um menu personalizado para que as possa encontrar mais facilmente quando precisar. Os dois anéis de controlo personalizáveis em torno do corpo da objetiva podem ser programados para alterar diferentes definições.

Cubra todos os ângulos


Um ecrã tátil LCD de alta qualidade, com uma resolução de 1040 mil pontos, utiliza a reprodução de cor sRGB para uma excelente precisão de cor, claridade de imagem e contraste. O ecrã de estilo inclinável e os controlos intuitivos fazem com que a PowerShot G1 X Mark II seja rápida e fácil de utilizar, mesmo ao fotografar em ângulos pouco comuns. Equipe a câmara com um visor eletrónico opcional para um manuseamento mais tradicional.

Novas possibilidades criativas


Experimente os modos de captação avançados e descubra novas possibilidades criativas. Os modos HDR portátil e Desfocagem de fundo captam várias imagens numa sucessão rápida e unem-nas para um resultado de aspeto profissional. O modo de estrelas oferece um caminho rápido para captar espetaculares imagens de astrofotografia.

Fluxo de trabalho harmonioso


Os ficheiros RAW de 14 bits e o software DPP da Canon maximizam a qualidade durante a pós-produção e integram-se sem problemas nos seus fluxos de trabalho de edição ou impressão existentes.

Manuseamento ergonómico


A PowerShot G1 X Mark II Enhanced Grip Edition (disponível na Europa, Médio Oriente e África) inclui um punho ergonómico de grandes dimensões para um excelente manuseamento.

*O sensor de múltiplos aspetos capta imagens de 12,8 MP num rácio de aspeto de 3:2 com as predefinições. Podem ser captadas imagens de 13,1 MP num rácio de aspeto de 4:3 com a mesma distância focal efetiva.

**O suporte Wi-Fi varia em função do dispositivo e da região. Para obter mais informações, visite www.canon-europe.com/wirelesscompacts
As funções de Partilha direta na Internet, Sincronização de imagens e Enviar através do servidor requerem uma conta CANON iMAGE GATEWAY. O CANON iMAGE GATEWAY pode não ser suportado em alguns países ou regiões. Visite www.canon-europe.com/cig para obter mais informação.
Facebook e o logótipo F são marcas comerciais registadas da Facebook Inc.
Google DriveTM é uma marca comercial registada da Google Inc.
Twitter é uma marca comercial registada da Twitter Inc.
A marca FLICKR é uma marca comercial registada da Yahoo! Inc.

Prémios

Caraterísticas técnicas do produto

Saiba mais sobre o produto Canon PowerShot G1 X Mark II, as suas funcionalidades e o que pode fazer.

1.5 type CMOS

Sensor de grandes dimensões próximo do tamanho APS-C DSLR

f2.0-3.9

Abertura ampla em todo o intervalo de zoom

12.8MP CMOS 3-2 aspect ratio

CMOS de 12,8 megapixels com formato de 3:2

Dual Control Rings

Dois anéis de objetiva personalizáveis

Powerful DIGIC processing

Poderoso processamento DIGIC

Great low-light shots

Grandes capturas em condições de baixa luminosidade

5x optical zoom, ultra wide-angle

Zoom óptico de 5x com ultra grande angular

Steady shots in every situation

Fotografias e filmes em qualquer situação

Share and backup images wirelessly

Partilhe e faça cópias de segurança das imagens sem fios

NFC simplifies smartphone sharing

O NFC simplica a partilha com smartphones

Remote Shooting WiFi

Controle a câmara com um smartphone

Tilt to shoot up high or down low

Inclinação para subir ou descer a câmara

14-bit RAW

Gradações suaves com RAW de 14 bits

Aperture and shutter speed control

Controlo de abertura e de velocidade do obturador

High maximum ISO sensitivity

Sensibilidade máxima de ISO elevada

1080p movies

Filmes em 1080p

Create SLR style background blur

Crie uma desfocagem de fundo como numa câmara SLR

Capture starry skies with ease

Capte céus estrelados com facilidade

Handheld_HDR

Capte HDR sem tripé

Neutral Density Filter

Filtro ND

  • PowerShot G1 X Mark II

  • Bateria NB-12L

  • Carregador de bateria CB-2LGE

  • Correia de pescoço NS-DC11

  • Cabo CA

  • Kit de manual de utilizador

PowerShot G1 X Mark II Análises

PowerShot G1 X Mark II Videos

Resultados com qualidade DSLR com um sensor de elevada sensibilidade e grandes dimensões

Para a melhor qualidade de imagem, a PowerShot G1 X Mark II conta com um sensor de múltiplos aspetos e grandes dimensões de 1,5. Com uma área efetiva cerca de 2 vezes maior que os sensores de tipo 1,0 e 5,7 vezes maior que os sensores de tipo 1/1,7 (normalmente utilizados em câmaras compactas avançadas), oferece uma qualidade de nível DSLR num formato compacto. O sensor de tipo 1,5 também oferece aos fotógrafos um maior controlo sobre a profundidade de campo e proporciona imagens com níveis de ruídos excecionalmente baixos mesmo ao fotografar com ISO elevado em situações de iluminação muito reduzida.

sensor-range.jpg