SUPORTE À TRANSFORMAÇÃO DIGITAL COM A IMAGERUNNER ADVANCE DX

Lisboa, 4 de fevereiro de 2020 - O local de trabalho está a transformar-se rapidamente. Muito se deve ao trabalho móvel e remoto, os colaboradores podem trabalhar onde e quando quiserem; dessa forma, é crucial para as empresas manterem a flexibilidade na sua abordagem à gestão de informação. Estamos a desenvolver o nosso portefólio para além das simples tecnologias de impressão e digitalização, para criar “centros” inteligentes para a transformação digital: assim, apresentamos a nova gama imageRUNNER ADVANCE DX. Onde quer que esteja no seu caminho em direção à transformação digital, os nossos novos equipamentos podem ajudá-lo a integrar harmoniosamente a impressão e o digital, melhorando a produtividade e libertando valiosos recursos de TI.

Transformar a produtividade

Atualmente os mercados são dinâmicos e exigem a tecnologia certa para os acompanhar. Com a gama imageRUNNER ADVANCE DX, nunca foi tão fácil digitalizar, arquivar e recuperar documentos. Simplificando o fluxo de trabalho dos documentos através do seu ciclo de vida, a nossa melhorada digitalização duplex de alta velocidade elimina ineficiências ao capturar a informação de forma precisa, segura e em tempo recorde. Permite ainda que operações adicionais como nomear, guardar com autenticação em plataformas de terceiros, bem como guardar conjuntos de ficheiros, sejam agora automatizadas. Diga adeus aos fluxos de trabalho lentos e dê as boas vindas à produtividade!

“Os nossos equipamentos já não são apenas uma unidade isolada no escritório, mas um centro inteligente, totalmente integrado com as infraestruturas corporativas existentes”, afirma Taz Nakamasu, Executive Vice President de B2B Document Solutions da Canon Europa. “Respondendo às exigências do mercado, a gama imageRUNNER ADVANCE DX foi pensada para aumentar a eficiência do local de trabalho moderno e, ao mesmo tempo, garantir a segurança de documentos e informação essenciais ao negócio.”

Integração flexível em cloud

A cloud é um conceito novo para si? Ou, pelo contrário, já implementou essas soluções? A gama imageRUNNER ADVANCE DX está pronta para o apoiar, independentemente da sua instalação. Graças a uma integração mais próxima entre o nosso software e hardware, é mais fácil aceder às nossas soluções baseadas na cloud para gestão de conteúdo e produção. O uniFLOW Online Express vem agora incorporado e disponível para utilizar no dispositivo, dando resposta às suas exigências onde e quando for necessário: por exemplo, pode fazer o upgrade para o uniFLOW Online, de forma a beneficiar de mais conectores cloud para uma digitalização avançada, e ainda ter acesso a características adicionais de segurança e reporting.

Utiliza uma plataforma de software diferente? Também o podemos ajudar. A gama imageRUNNER ADVANCE DX é compatível com diversas plataformas cloud de terceiros, incluindo PaperCut, Kofax e, agora, Concur – para que possamos adaptar-nos à sua realidade.

“Temos consciência que a força de trabalho dos dias de hoje é móvel; assim, criámos um conjunto de equipamentos que respondem às necessidades de conectividade cloud e colaboração eficiente dos nossos clientes”, acrescenta Nakamasu. “A gama imageRUNNER ADVANCE DX é vencedora no que toca à colaboração eficiente entre equipas remotas, permitindo aos colaboradores a aceder a informação e processos, onde quer que estejam.”

Um parceiro de digitalização

A nossa tecnologia evolui para acompanhar os nossos clientes. A imageRUNNER ADVANCE DX é o culminar de anos de inovação, reunindo, numa gama transformadora, diversos progressos em termos de produtividade, colaboração, ciber-resiliência, eficiência e fiabilidade. Foi este investimento contínuo no aperfeiçoamento da nossa tecnologia que suportou a decisão da analista Keypoint Intelligence, na atribuição do prémio à imageRUNNER ADVANCE1 para BLI 2020, Copier MFP Line of the Year.

“As empresas já não dependem unicamente do papel, e é por isso que os nossos equipamentos não são apenas impressoras. Quer trabalhe na banca ou no setor do retalho, numa PME ou numa grande corporação, a nossa tecnologia é escalável e foi pensada para o ajudar a gerir a informação num mundo digital”, conclui Nakamasu.

Principais Especificações

• 1 pass ADF 270 ipm para duplex A4 (velocidade sem igual no mercado)
  • Novo vidro resistente a manchas (disponível apenas na Canon)
  • Design ergonómico da ADF