Leve o seu escritório para onde quiser com a Canon PIXMA TR150 e a PIXMA TR150 com bateria

Lisboa, Portugal, 3 de março de 2020.– A Canon Europa anuncia o lançamento da Canon PIXMA TR150 e PIXMA TR150 com bateria, duas impressoras portáteis poderosas e robustas, que oferecem qualidade excecional e utilização melhorada. Estes modelos compactos apresentam conectividade sem fios versátil, suportando banda larga Wi-Fi de 2.4GHz e 5GHz, e controlo através do smartphone.

 

Com a conveniência e a qualidade na sua essência, a Canon PIXMA TR150 apresenta um ecrã mono OLED para uma navegação simples, bem como carregamento USB e a opção de carregar Templates personalizados. Perfeita para fazer negócio em movimento, com bateria melhorada e capacidade de imprimir mais páginas do que nunca, vai garantir resultados profissionais sem esforços, onde quiser e quando quiser.

Viaje mais leve com uma impressora portátil

Portátil e robusta para imprimir em movimento, a Canon PIXMA TR150 com bateria oferece a todos os que trabalham em regime de mobilidade a liberdade para levarem o seu negócio para a estrada. Sendo a companhia perfeita para trabalhar remotamente, os utilizadores podem esperar carregamento fácil e acessível através do adaptador AC ou do cabo USB Tipo C, quer utilizem o carregador compatível no seu veículo, uma power bank ou um computador portátil.

O design elegante, robusto e resistente a riscos acrescenta praticabilidade, com todas as portas de ligação organizadas num dos lados do dispositivo, para uma gestão otimizada dos cabos, ao mesmo tempo que o mecanismo de bloqueio antirroubo incorporado1 oferece aos utilizadores a escolha de deixar a sua impressora a salvo em localizações temporárias.

Utilização e eficiência melhoradas

Tendo como base o legado da Canon em impressoras fáceis de utilizar, a PIXMA TR150 apresenta um ecrã mono OLED de alta resolução de 1.44”, oferecendo indicação dos níveis de tinta e da vida da bateria em tempo real (na PIXMA TR150 com bateria) para uma navegação fácil e visibilidade completa. Esta impressora portátil apresenta ainda uma característica única: pode armazenar até cinco templates personalizados2 previamente guardados, que o utilizador pode imprimir diretamente através do ecrã, sem necessitar de um computador ou dispositivo inteligente, podendo produzir documentos base com velocidades de 5.5ipm (imagens por minuto) a cores e 9ipm em mono3.

Rápida e funcional, a PIXMA TR150 com bateria carrega de forma mais rápida (2 horas e 20 minutos com o adaptador AC) e possui a capacidade de imprimir até 330 páginas numa carga completa4. Para uma utilização melhorada, a função de colocar e retirar facilmente a bateria garante que nenhuma ferramenta é necessária, o que é ideal para trabalhar em regime de mobilidade.

Conveniência com impressão wireless

Compatível com iOS e Android, os utilizadores podem imprimir sem fios através da aplicação Canon PRINT ou através de populares serviços Cloud como o Google Drive e o Evernote, com o PIXMA Cloud Link5. Para quem necessita de fazer cópias dos documentos quando trabalha em mobilidade, o Smartphone Copy também pode ser utilizado para tirar fotografias aos documentos e enviá-los diretamente para impressão, de forma facilitada. Os utilizadores também podem imprimir com o Mopria6 para Android, AirPrint7 para iOS ou Windows 10 Mobile, sem que seja necessário descarregar quaisquer aplicações adicionais.

Os utilizadores que não disponham de um router podem simplesmente clicar no botão dedicado Wireless Connect e iniciar uma ligação 1-para-1 entre a impressora e o seu dispositivo inteligente. Oferecendo conectividade sem fios perfeita, a PIXMA TR150 suporta banda larga de Wi-Fi de 2.4GHz e também de 5GHz, perfeitas para uma impressão estável e sem preocupações.

Impressão profissional e de alta qualidade em movimento

O sistema de tinta híbrida facilita a impressão rápida de textos e gráficos de elevada qualidade, incluindo apresentações, diagramas e gráficos de última hora, quando se está em movimento. O sistema inclui um tinteiro de pigmento negro para texto bem definido, e um tinteiro a cores com uma combinação de quatro tintas baseadas em pigmento (azul, magenta, amarelo e preto) para conseguir impressões de fotos vívidas, com durabilidade de até 100 anos nos álbuns de fotografias8. Quando o pigmento negro estiver a terminar, o modo “save black ink” permite impressões económicas reduzindo a utilização de tinta preta, para que os utilizadores nunca sejam apanhados desprevenidos.

Capaz de produzir impressões A4 sem margens, sendo o alimentador traseiro capaz de suportar 50 folhas de papel normal, este modelo é perfeito para lojas “pop-up” que necessitem de criar vibrantes materiais para ponto de venda com o simples toque de um botão.

A Canon PIXMA TR150 e a PIXMA TR150 com bateria estarão à venda a partir de abril de 2020.

Para mais informações sobre a Canon PIXMA TR150 e sobre a PIXMA TR150 com bateria recarregável ou para localizar o ponto de venda mais próximo, por favor visite:
https://www.canon.pt/printers/pixma-tr150/ and https://www.canon.pt/printers/pixma-tr150-with-battery/



1 Cabo fixador antirroubo não incluído.
2 É necessário carregar os templates para a impressora através do driver da impressora, podendo apenas utilizar-se PC com Windows para o efeito.
3 As velocidades de impressão dos documentos são as médias da ESAT (Words, Excel, PDF) na Categoria de teste “Office” para o modo simplex padrão, ISO/IEC 24734. A velocidade de impressão pode variar, dependendo da configuração do sistema, interface, software, complexidade do documento, modo de impressão, cobertura da página, tipo de papel utilizado, etc.
4 Condições: Testado sob temperatura e humidades normais, utilizando uma bateria nova totalmente carregada, a imprimir ficheiros ISO/IEC 24712 de forma contínua, a cores e em papel normal A4, no modo Standard do controlador da impressora, através de uma ligação USB a um PC.
5 Requer ligação à Internet e à aplicação Canon PRINT Inkjet/SELPHY, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Compatível com dispositivos iPad, iPhone 3GS ou mais recentes, e iPod touch de terceira geração ou mais recentes, com o software iOS 7.0 ou mais recentes, e dispositivos móveis Android com o Android 2.3.3 ou mais recentes. O dispositovo deve estar conectado à mesma rede com wireless com a mesma capacidade 802.11 b/g/n/a da impressora. Requer uma conta de redes sociais compatível e está sujeito aos seus Termos e Condições de Serviços. Algumas exceções podem aplicar-se.
6 Requer um dispositivo Android com o sistema operativo Android 4.4 ou mais recente, com o Mopria Print Service carregado nesse dispositivo e a impressora PIXMA compatível ligada na mesma rede. A experiência Mopria também está disponível em dispositivos móveis com Android 4.4, descarregando o Mopria Print Service através do Google Play.
7 A funcionalidade AirPrint requer dispositivos iPad, iPhone ou iPod Touch compatíveis com o software iOS 7.0 ou mais recentes, numa impressora com AirPrint conectada à mesma rede que o dispositivo iOS. Não será suportada uma impressora conectada à porta USB de um Mac, PC, Estação Base de AirPort ou Time Capsule.
8 Com base em testes acelerados da Canon em armazenamento escuro em condições controladas de temperatura, humidade e gás, simulando o armazenamento num álbum com bolsas de plástico. A Canon não consegue garantir a longevidade das impressões; os resultados podem variar de acordo com a imagem impressa, o tempo de secagem, as condições de exposição/armazenamento e fatores ambientais.