Líder mundial e numa classe própria – a Canon vence seis Prémios EISA 2020

Lisboa, Portugal, 17 de agosto de 2020 – Estabelecendo o padrão da inovação técnica e da excelência ótica, a Canon foi uma vez mais reconhecida pela EISA (Expert Imaging and Sound Association), tendo vencido seis prémios de prestígio, abrangendo tanto corpos das câmaras como objetivas mirrorless e DSLR. Apesar dos desafios sem precedentes que surgiram durante este ano, a Canon manteve o seu compromisso de apresentar produtos que quebram barreiras e abrem novas possibilidades para os fotógrafos e videógrafos.

Reimaginando e redefinindo as mirrorless profissionais, a Canon EOS R5 foi galardoada por fotojornalistas internacionais

Imagem captada pelo Embaixador Canon Martin Bissig, utilizando a EOS R5 com objetiva RF15-35mm F2.8 L IS USM

Imagem captada pelo Fotógrafo Profissional da Canon Ben Thouard, utilizando a EOS-1D X Mark III com objetiva EF 8-15mm f/4L Fisheye USM

Redefinindo as mirrorless com a EOS R5, a Canon recebeu o prestigiado Prémio EISA Camera Innovation. Por sua vez, a Canon EOS-1D X Mark III conquistou o Prémio EISA Professional Camera, reforçando a sua reputação de equipamento ultrapoderoso e muito procurado pelos fotógrafos profissionais de todo do mundo. A amplamente reputada EOS 90D venceu o Prémio EISA APS-C Camera, e também quatro das objetivas da série RF da Canon – modelos compactos, leves e repletos de tecnologia útil – foram reconhecidas pela EISA, incluindo a RF 70-200mm F2.8L IS USM, a RF 24-70mm F2.8L IS USM, a RF 600mm e a RF 800mm F11 IS STM.

Estas distinções refletem a herança de longa data da Canon na oferta de excelência ótica, impulsionada pelo seu compromisso para com a investigação e o desenvolvimento, e guiada pelo feedback dos clientes. Cada produto demonstra o suporte contínuo da Canon aos sistemas DSRL e mirrorless, proporcionando aos fotógrafos e videógrafos uma linha de produtos competitiva e cheia de opções que torna possível o ‘impossível’.


Os Prémios EISA 2020-2021 recebidos pela Canon são:

Issei Morimoto, Senior Vice President da Canon Europa comentou: “Estes prémios prestigiados demonstram claramente que o desempenho, a construção, a inovação e a capacidade técnica dos nossos produtos receberam o selo de excelência dos estimados jurados da EISA. Apesar dos desafios globais sem precedentes que este ano nos colocou, a Canon lançou uma linha de produtos líderes de mercado e com a sua própria tecnologia de ponta, que encantou e ultrapassou as expectativas dos nossos clientes em todo o mundo. Com produtos galardoados, a Canon tem algo para satisfazer as emoções de para cada fotógrafo ou videógrafo profissional, bem como cada entusiasta.”

No mês passado, a Canon anunciou o seu maior lançamento de sempre - revelando duas novas câmaras mirrorless, e EOS R5 e a EOS RS, quatro novas objetivas RF e dois novos extensores RF – expandido a sua gama RF com capacidades de telefoto, e uma impressora profissional, a imagePROGRAF PRO-300. Estes anúncios seguem-se a um outro lançamento significativo ocorrido em janeiro, a EOS-1D X Mark III, uma câmara muito aguardada pelos fotógrafos profissionais de desporto e vida selvagem.

Para mais informação sobre a EISA, por favor visite www.eisa.eu

Mais informações