Criar emoção num mundo movido por dados – Junte-se ao primeiro Fórum Virtual Canon Future Promotion

Lisboa, 08 de outubro de 2020 – Os consumidores também são pessoas – por isso como podem as marcas alcançar o seu público-alvo e melhorar o seu ROI de marketing através da utilização eficiente da tecnologia, de forma a individualizar os seus dados e ainda assim manter o toque humano na experiência do consumidor? Este é o tema que iremos discutir no Fórum Canon Future Promotion, que este ano será realizado online pela primeira vez, permitindo que muitos mais participantes se juntem a nós.

Richard Askam no Fórum Future Promotion 2019. Em 2020, especialistas inspiradores vão discutir como criar fidelidade emocional nos clientes, através da integração do fator humano.

O orador princopal Mark de Bruijn é especialista em comunicação com clientes impulsionada por dados

  • Junte-se online ao Fórum Canon Future Promotion, no dia 14 de outubro, entre as 13:00h-15:30h
  • Especialistas do setor do marketing vão oferecer os seus conhecimentos sobre como impulsionar a comunicação com os clientes, seguindo-se uma sessão de perguntas e respostas
  • Tema: Criar emoção num mundo movido por dados

Agora com uma reputação estabelecida enquanto plataforma altamente atraente para a partilha de informação especializada sobre a comunicação com os clientes e o aumento da sua lealdade, este ano o Fórum Canon Future Promotion irá focar-se nas tecnologias e abordagens do marketing orientado por dados. Mas com uma reviravolta: também vamos analisar a importância de considerar o fator humano – as emoções – como parte do seu marketing orientado por dados. O valor dos dados relativos ao comportamento online e offline dos consumidores para a comunicação com eles ganhará um novo impulso à medida que os participantes se inspirarem no sentido de reforçar a sua mensagem, utilizando a impressão hiperpersonalizada para acrescentar um toque mais humano.

O orador principal deste ano é o autor holandês e diretor de marketing da EMEA da Smartly.io, Mark de Bruijn. Um dos especialistas com mais renome na sua área, de Bruijn vai partilhar a sua perspetiva sobre como proporcionar uma experiência excecional ao cliente e acrescentar o tal elemento humano ao mundo centrado na tecnologia em que vivemos atualmente. Considerado pelo portal empresarial LinkedIn como um dos especialistas em marketing mais inspiradores, de Bruijn figurou também no Top 10 de Líderes de Marketing B2B Europeus de 2019 (Hottopics). O seu livro “Customers Are People Too” foi publicado em fevereiro de 2020 e fará parte da sua apresentação.

Outras apresentações durante o programa de duas horas incluem: “Como os dados técnicos podem ser utilizados para a comunicação emocional com o consumidor”, “Como implementar o marketing orientado por dados”, “Como os fornecedores de serviços de impressão podem criar material promocional e publicidade hiperpersonalizada” e “Utilizar a impressão programática para automatizar campanhas de marketing”. No painel de discussão que se segue, os peritos vão discutir como o fator humano pode ser integrado no marketing orientado por dados.

O Fórum Canon Future Promotion 2020 destina-se a:

  • Proprietários de marcas (B2B/B2C) que procuram o mix ideal para as suas comunicações com os clientes
  • Comerciantes de retalho e e-commerce que já utilizam CRM e são responsáveis por orçamentos promocionais adequados
  • Decisores estratégicos
  • Gestores de marketing, comunicação e CRM
  • Fornecedores de serviços de impressão
  • Fornecedores de serviços de publicidade endereçada
  • Fornecedores de serviços de impressão de catálogos e revistas
  • Meios de comunicação e agências criativas responsáveis pelo design e campanhas de marketing de marcas
  • Influenciadores e líderes de opinião de organizações, fóruns, meios de comunicação, etc.

Para mais informações e para se inscrever no evento, consulte: https://www.canon-europe.com/business/insights/events/future-promotion-forum/. A participação é gratuita.