CANON LANÇA NOVO SCANNER DE REDE ULTRA-COMPACTO, COM CONECTIVIDADE FLEXÍVEL PARA AS PEQUENAS EMPRESAS

Lisboa, 7 de setembro de 2020 – A Canon anuncia hoje um novo scanner de secretária de utilização fácil, com conectividade USB e WiFi, para apoiar as empresas de pequena dimensão independentemente da configuração e localização do seu espaço de trabalho. Baseando-se no formato de sucesso do imageFORMULA DR-S150, o novo imageFORMULA DR-S130 vem colmatar a necessidade de uma solução de digitalização robusta e de alto desempenho para qualquer escritório pequeno ou doméstico.

 

 

Conectividade flexível para apoiar o local de trabalho em evolução

Pensado para apoiar empresas de pequena dimensão e equipas de escritório à medida que continuam a adaptar-se a novos ambientes de trabalho, o scanner de secretária imageFORMULA DR-S130 oferece uma muito necessária flexibilidade, com conectividade Wi-Fi e USB. Para uma utilização ainda mais fácil, o dispositivo está equipado com o software CaptureOnTouch Pro, que apresenta uma interface acessível, cuja operação simples é baseada em ícones. Podem também ser configurados atalhos eficazes para tarefas realizadas frequentemente, como guardar e enviar documentos para diferentes destinos, incluindo serviços cloud como o OneDrive e a Dropbox.

Perfeito para utilização em viagem, em casa e em escritórios de pequena dimensão, este novo scanner pode ser ativado a partir de um smartphone ou diretamente de um PC ou Macbook. Os ficheiros podem então ser automaticamente digitalizados e organizados utilizando reconhecimento OCR zonal, códigos de barras e códigos 2D, ajudando as empresas a processar a informação e organizá-la em fluxos de trabalho e sistemas de gestão documental já existentes. Desta forma, a colaboração entre equipas é ainda mais fácil, bem como a redução da carga administrativa sobre os colaboradores, poupando tempo e recursos valiosos para a empresa. O seu design compacto oferece flexibilidade ao ambiente de escritório, sem comprometer em termos de espaço – ou produtividade.

Desempenho em que pode confiar

O DR-S130 tem um desempenho confiável e simples, oferecendo uma solução “chave na mão“ ideal para empresas sem uma equipa de TI. O seu design robusto garante um desempenho produtivo e de confiança mesmo nos picos de maior trabalho, garantido até 3.500 digitalizações por dia e digitalizando 60 imagens por minuto. Através da sua funcionalidade PUSH scan é possível enviar os ficheiros digitalizados diretamente do scanner para o seu destino, evitando o redirecionamento através de um PC e assim economizando tempo e recursos.

Processamento de documentos versátil para todas as necessidades

Para um arquivo, edição e distribuição fáceis dos ficheiros, o imageFORMULA DR-S130 oferece alimentação versátil e fiável, de forma a apoiar a digitalização de uma variedade de documentos, desde mais finos a mais volumosos, incluindo cartões de identificação plásticos, cartões com relevo e passaportes. Os seus robustos rolos de alimentação e separação tornam simples e intuitiva a digitalização de documentos diversos em lotes. Com a deteção ultrassónica de alimentação dupla é possível estar seguro de que todos os documentos são digitalizados e nenhuma informação está em falta. Utilizando o modo Active Threshold, funcionalidades como a deteção automática de cor, orientação do texto e tamanho da página, bem como a função de eliminação de distorção, podem ajudar a economizar tempo valioso, sem necessidade de ajustar as configurações, e ao mesmo tempo oferecer resultados de alta qualidade de forma consistente.

Tim Brosnihan, European Product Manager da Canon Europa, comenta: “Temos muito orgulho na nossa série imageFORMULA, que torna a digitalização acessível e fácil para todas as empresas, independentemente da sua configuração. À medida que a transformação digital se torna, rapidamente, numa questão de sobrevivência para as empresas de todo o mundo, quisemos oferecer aos nossos clientes de menor dimensão um produto personalizado, que pudesse adaptar-se às suas necessidades sem comprometer a qualidade do design, o desempenho ou a produtividade. As suas dimensões compactas, a funcionalidade PUSH scan e as opções de conectividade fazem com que esta seja uma adição flexível para qualquer escritório pequeno ou remoto, seja em casa ou num edifício partilhado. Com uma variedade de opções de digitalização de documentos, independentemente do que for necessário digitalizar, o imageFORMULA DR-S130 oferece resultados rápidos e de elevada qualidade, mantendo o seu fluxo de trabalho quotidiano como prioridade.”

Funcionalidades Principais

  • Digitalização a cores de alta velocidade 30pm/60ipm
  • ADF de 60 folhas
  • Conectividade WiFi e USB
  • Amplo ecrã tátil de 4.3” e funcionalidade de digitalização direta para pastas de rede
  • Até 3.500 digitalizações por dia
  • Processamento inteligente avançado com OCR e reconhecimento de Códigos de Barras/Códigos 2D
  • Rolos robustos para a alimentação fiável de uma grande variedade de documentos, incluindo passaportes e cartões de identificação
  • CaptureOnTouch Pro com ferramentas fáceis de captura e processamento de fluxos de trabalho

Mais informações