CANON ESTABELECE NOVOS PADRÕES PARA A PRODUÇÃO DIGITAL A CORES DE FOLHA SOLTA

Lisboa, Portugal, 3 de setembro de 2020 – O que já era bom acaba de ficar melhor. Concebida com base numa plataforma tecnológica já comprovada e de confiança, acrescendo as capacidades estendidas e melhoradas de automatização e gestão de materiais, a imagePRESS C10010VP estabelece novos padrões de produtividade, de diversidade de aplicações e qualidade. Esta é A solução para ambientes de impressão de grande volume que pretendem conseguir mais: mais volume, mais aplicações, mais qualidade e mais lucro.

Desfrute de um novo padrão de produtividade

As empresas de impressão comercial ou departamentos de impressão in-house que procuram aumentar a produtividade, e ao mesmo tempo oferecer um mix diverso de impressões de grande qualidade, podem sempre contar com a imagePRESS C10010VP para “dar conta do recado”.

Com esta série é possível cumprir os prazos mais apertados, dispondo de impressão ininterrupta, a alta velocidade e de alta qualidade, a cada dia, todos os dias. Consiga a máxima produção com dois modelos que oferecem velocidades de impressão de até 90ppm (imagePRESS C9010VP) e 100ppm (imagePRESS C10010VP), para que posso terminar os seus trabalhos de forma tão rápida quanto possível.

Esta solução de impressão digital de folha solta de alto desempenho oferece um novo nível de impressão automatizada ‘on-demand’, resultando em muito menos intervenção manual e muito mais eficiência produtiva. As características avançadas incluem a Deteção Ultrassónica de Alimentação Multi-Folha, registo frente-verso ativo e o Sensor Espectrométrico Integrado (ILS) para um simples ajuste de cor prévio a cada página.

A Unidade de Fixação Dupla da Canon garante que a produtividade total é mantida, mesmo se forem utilizados diferentes materiais, de diversos pesos e texturas, num mesmo trabalho. Indo ainda mais longe, o Empilhador de Alta Capacidade pode ser carregado e descarregado durante a execução da impressão, para uma operação 24/7.

Com a opção de adicionar um módulo de entrada de papel de folhas longas, agora pode usufruir da impressão duplex automática em materiais de até 762mm, alimentando 1.000 folhas através do Canon POD Deck XL. Por que não ir mais longe? O Alimentador BDT VX 370 consegue alimentar até 5.000 folhas de tamanho banner, graças à sua tecnologia exclusiva de alimentação que garante que o dispositivo pode suportar com facilidade os volumes mais elevados.

Transformar os desafios dos clientes em oportunidades rentáveis

Agora pode expandir a sua oferta com produtos de impressão que oferecem grande valor. Estes equipamentos suportam materiais sintéticos, permitindo-lhe alargar a sua oferta para servir clientes que exijam aplicações mais duradoras e resistentes à água. Também já pode imprimir em folha longa de até 1300mm, para uma variedade mais ampla de materiais de marketing. Por outro lado, a nova série também consegue gerir diferentes pesos de materiais – entre 60 e 400gsm – e papel com relevo. Finalmente, o Toner CV, combinado com a maior versatilidade de meios e mais opções de acabamentos, resulta em aplicações altamente criativas. Lembre-se: oferecer valor acrescentado mais elevado também significa margens de lucro mais altas.

Com a imagePRESS a qualidade nunca é posta em causa. Graças à sua inovadora tecnologia R-VCSEL, ajuste de cor Multi-D.A.T. e padrões de ecrã versáteis para conseguir a melhor qualidade de imagem, poderá estar confiante de que vai oferecer uma grande variedade de aplicações de alta qualidade, desde menus a publicidade, passando por livros e banners de folha longa. A estrutura única do Toner CV oferece uma durabilidade superior e um desempenho de transferência mais elevado, para que possa beneficiar de ainda mais precisão nos textos e imagens de cada página e de cada trabalho.

Para a máxima flexibilidade pode criar a sua própria configuração, satisfazendo da melhor forma as necessidades da sua empresa. Escolha entre uma ampla gama de soluções de acabamento da Canon e/ou de terceiros, com conectividade ‘DFD Bridge’ para que possa criar uma solução final integrada e pronta para entrega imediata.

Mark Lawn, Director of Professional Print Solutions da Canon Europa, comenta: “A série imagePRESS C10010VP é um novo marco da evolução da impressão digital a cores, definindo novos padrões em termos de produtividade, qualidade e diversidade de aplicações. Com mais de 15.000 equipamentos imagePRESS instalados na região EMEA nos últimos cinco anos, estamos a basear-nos numa plataforma tecnológica comprovada e de confiança, com capacidades de automatização melhoradas que o ajudam a alcançar as suas ambições de negócio futuras. Agora pode estar confiante de que vai poder entregar qualquer volume, uma e outra vez, com tecnologia fiável e que oferece o máximo tempo de operação. Ajude os seus clientes a transformarem os seus desafios em oportunidades rentáveis.”

Para mais informação sobre a série imagePRESS C10010VP, por favor visite: www.canon.pt/imagePRESS

Mais informações