Canon melhora portefólio de soluções workspace para dar resposta às necessidades híbridas em evolução

Lisboa, Portugal, 16 de agosto de 2022 – A Canon Europa anuncia melhorias importantes nos seus portefólios imageRUNNER ADVANCE, imageRUNNER, i-SENSYS X e imagePRESS, concebidos especificamente para ajudar empresas de todas as dimensões a navegar no mundo do trabalho híbrido. À medida que as organizações procuram ajustar as suas estratégias híbridas recém-implementadas, os espaços de trabalho continuam a mudar. Os grandes escritórios com vários departamentos já não são a norma, com muitas empresas a reduzir o tamanho dos escritórios e a consolidar processos para incluir vários ambientes de trabalho diferentes. A reforçar o ecossistema de transformação digital da Canon, destacam-se:

• As novas sériesimageRUNNER ADVANCE DX 4800 e imageRUNNER 2700, que oferecem aos utilizadores todos os benefícios de conectividade, produtividade, sustentabilidade, segurança e facilidade de manutenção do portefólio existente de multifunções A3 da Canon, mas com equipamentos mais compactos e maior capacidade de produção. Permitem maior funcionalidade através de um suporte mais diversificado de alimentação de papel, maior capacidade de agrafo e dimensões reduzidas para um fácil transporte e armazenamento. Para além disso, esta gama mais recente permite um importantíssimo nível de continuidade do equipamento, com instalação e manutenção simples, garantindo uma experiência harmoniosa em qualquer tipo de local de trabalho.
  • A mais recente adição ao portefólio A4 a cores da Canon, a sériei-SENSYS X C1333, que proporciona produtividade e experiência do utilizador melhoradas, bem como segurança reforçada, mas em equipamentos mais compactos. Graças a um novo design e motor de impressão, os utilizadores têm ao seu dispôr capacidades de impressão e digitalização mais rápidos em equipamentos mais pequenos e mais leves. Resultados mais amplos e de maior qualidade, como impressão duplex A5 e suporte A6, fazem destes equipamentos uma componente fiável e flexível para qualquer parque de impressão misto.
  • A nova sérieimagePRESS C270 oferece digitalização de maior velocidade e uma experiência de utilizador consistente com o restante portefólio para espaços de trabalho da Canon. Os equipamentos combinam funcionalidade e conectividade com produção profissional criativa, permitindo que as empresas melhorem as suas capacidades internas de impressão com brochuras, publicidade endereçada, catálogos e outros.
  • Com o software avançado de gestão de impressão e digitalização da Canon, o uniFLOW Online, os utilizadores podem tirar partido do poder da conectividade Cloud para unir o seu parque de impressão que pode estar disperso em vários espaços de trabalho. A solução de software integrada reforça a colaboração nos espaços de trabalho, apoiando ambientes mistos, com equipamentos de vários fornecedores, para que as empresas possam garantir uma gestão e segurança documentais perfeitas nos novos equipamentos Canon, bem como nos equipamentos existentes na sua infraestrutura.

Hiro Imamura, Vice President, Marketing & Innovation, Digital Printing & Solutions da Canon Europa comenta: “Tal como os últimos anos demonstraram, o trabalho híbrido tem significados diferentes para pessoas diferentes. Quer os colaboradores prefiram trabalhar em escritórios centrais, hubs de colaboração partilhados ou em casa, a flexibilidade tornou-se na palavra de ordem para muitas novas estratégias de trabalho. Como tal, organizações grandes e pequenas têm demonstrado uma necessidade crescente de soluções que sejam capazes de apoiar os colaboradores quando, onde e como estiverem a trabalhar. A capacidade de aceder e partilhar documentos em todos os locais de trabalho é um imperativo no mundo de trabalho atual e a capacidade de digitalização e conexão Cloud de nosso portefólio continua a capacitar os utilizadores para que permaneçam envolvidos, produtivos e seguros. No entanto, o trabalho híbrido é um conceito em constante mudança e estes novos lançamentos marcam a mais recente iteração no nosso compromisso para dar resposta às necessidades em evolução dos nossos clientes.”

Para mais informação sobre a proposta geral da Canon para trabalho híbrido, por favor visite

Principais Características da série imageRUNNER ADVANCE DX 4800

• Imprimir, Copiar, Digitalizar, Enviar, Armazenar e Fax Opcional
  • Velocidade de impressão de até 45ppm e digitalização de 270ipm
  • Tempo de aquecimento de 4 segundos (Modo Quick Start)
  • Painel LCD TFT Colour Touch de 10.1 polegadas
  • Processador Dual Core de 1.8 GHz/memória RAM de 3.5 GB
  • SSD padrão de 256 GB e armazenamento opcional de 1 TB
  • Suporte de meios de 52-300 gsm
  • Suporte TLS 1.3, McAffee incorporado e suporte TPM 2.0 e SIEM
  • Capacidade máxima de saída de papel de 3.450 folhas
  • Várias opções de entrada de papel e acabamento

Principais Características da série imageRUNNER 2700

• Imprimir, Copiar, Digitalizar, Enviar e Fax Opcional
  • Velocidade de impressão de até 45ppm e digitalização de 70ipm
  • Tempo de aquecimento de 4 segundos (Modo Quick Start)
  • Painel LCD TFT Colour Touch de 7 polegadas
  • Processador Dual Core de 1.0 GHz/memória RAM de 2.0 GB
  • Armazenamento eMMC de 64 GB
  • Suporte de meios de 52-300 gsm
  • Suporte TLS 1.3, McAffee incorporado e suporte SIEM
  • Capacidade máxima de saída de papel de 2.300 folhas
  • Várias opções de acabamento

Principais Características da i-SENSYS X C1333i/iF

• Imprimir, Copiar, Digitalizar e Fax*
  • Painel LCD TFT tátil a cores de 5 polegadas
  • Impressão de até 33 ppm e velocidade de digitalização de 100 ipm
  • Impressão duplex A5 e suporte para meios A6
  • Verificação do sistema no arranque, suporte TLS 1.3 e impressão segura
  • Suporte CSR/OCSP e NDES/SCEP
  • Capacidade de papel 300 folhas std/850 folhas máx.

*fax disponível apenas na C1333iF

Principais Características da i-SENSYS X C1333P

• Impressora a laser a cores
  • Painel LCD TFT tátil a cores de 5 polegadas
  • Velocidade de impressão de até 33 ppm
  • Impressão duplex A5 e suporte para meios A6
  • Verificação do sistema no arranque, suporte TLS 1.3 e impressão segura
  • Suporte CSR/OCSP e NDES/SCEP
  • Capacidade de papel 300 folhas std/850 folhas máx.

Principais Características da imagePRESS C270 Series

• Produção de documentos frente e verso de alta qualidade
  • Digitalização de alta velocidade de até 270 ipm
  • Até 80/70PPM (Preto e Branco/A cores)