Canon reforça compromisso com a Economia Circular e ultrapassa as 15.000 multifunções refabricadas vendidas na Península Ibérica

Lisboa, 14 de junho de 2023 – A Canon anuncia que vendeu mais de 15.000 impressoras multifunções imageRUNNER ADVANCE refabricadas na Península Ibérica nos últimos 10 anos – demonstrando, assim, o seu compromisso com oferecer soluções tecnológicas que contribuam para a economia circular.

CPT Main Image.jpg

A Península Ibérica é uma das regiões da Canon Europa que mais distribui impressoras refabricadas, registando uma grande procura dos clientes por impressoras de escritório que sejam fabricadas de forma mais respeitosa para com o meio ambiente. Para além de tal já ser inerentemente positivo, contribui ainda para o cumprimento dos objetivos de sustentabilidade da marca.

A gama de impressoras multifunções refabricadas da Canon inclui a nova Série imageRUNNER ADVANCE ES, lançada em janeiro deste ano, e a sua antecessora, a imageRUNNER ADVANCE EQ80. A multinacional está focada em apostar na refabricação e na inovação tecnológica constante, o que implica submeter os seus modelos mais vendidos e com maior rendimento a um rigoroso processo de refabricação no seu centro especializado em Giessen, na Alemanha.

Todas as impressoras multifunções refabricadas da Canon oferecem aos clientes uma garantia de segurança e de produtividade. Além disso, os rígidos processos e controlos de fabricação asseguram a incorporação de tecnologia de última geração.

“Estamos muito felizes porque as nossas soluções refabricadas não apenas ajudam as empresas a dar resposta às suas necessidades de impressão, como também lhes permitem contribuir para a economia circular. Em dez anos, venderam-se na Península Ibérica 15.000 unidades de impressoras multifunções imageRUNNER ADVANCE refabricadas, o que demonstra o compromisso por parte das empresas com o cuidado do nosso planeta. Enquanto fabricante, oferecemos aos nossos clientes uma gama de impressoras refabricadas e recondicionadas que, além de possuírem fortes credenciais ambientais, oferecem altos níveis de rendimento,” assegura José Martins, Office Product Manager da Canon Portugal.