Canon regressa à ISE 2024 para apresentar soluções de vídeo fáceis de utilizar para os setores educativo e empresarial

Lisboa, Portugal, 27 de dezembro de 2023 – A Canon Europa anunciou as propostas baseadas em soluções que vai apresentar na Integrated Systems Europe 2024 (ISE), a maior feira de integração de sistemas AV do mundo. A convenção de quatro dias terá lugar de terça-feira, 30 de janeiro, a sexta-feira, 02 de fevereiro, na Fira Barcelona, em Espanha.

Canon ISE 2023_MAIN

Stand da Canon na ISE 2023

Canon CR-N500_MAIN

Canon CR-N500

Com uma impressionante gama de câmaras PTZ, controladores, câmaras de vídeo de grande sensor, câmaras VR/AR e EOS R, a Canon vai demonstrar como as suas soluções AV são intuitivas e fáceis de utilizar em ambientes educativos, empresariais e de produção virtual, como seminários em videoconferência e estúdios internos das empresas.

Sistema multi-câmara corporativo

A Canon vai explicar a sua posição sobre a convergência de Broadcast e AV – em termos simples, explicará como fornece soluções para transmissão em direto durante produções corporativas, como discursos de abertura de eventos.

Em colaboração com a multiCAM Systems e a Skaarhoj, a Canon vai apresentar duas configurações multi-câmara, tanto de nível básico como profissional, para realçar a capacidade das suas câmaras e enfatizar a sua facilidade de utilização.

Realidade Virtual para a Educação

Os cursos técnicos, especialmente nas áreas da medicina e da engenharia, podem exigir que os alunos estejam fisicamente presentes – mas a Canon tem a solução para quando isso não é possível.

Em parceria com a Canon Medical, vai mostrar como as soluções de realidade virtual (VR) podem apoiar o ensino em situações difíceis de reproduzir online. Nesta zona do stand, a EOS R5 C e a objetiva Dual Fisheye vão ser utilizadas num ambiente de sala de aula para criar conteúdos imersivos para formação médica.

Produção Virtual

Com a participação da Brainstorm e da Alfalite, a Canon vai também reunir um mix da sua tecnologia de imagem – utilizando telas verdes e paredes LED como pano de fundo virtual – para mostrar como tanto as câmaras de nível básico como as topo de gama podem ser utilizadas para cenários de produção virtual escaláveis.

Parede PTZ

A Canon criará uma "parede" de câmaras PTZ para demonstrar como a sua tecnologia pode apoiar o canal AV através do seu sistema AF inteligente para uma vasta gama de produções – especialmente no ensino superior e em ambientes empresariais, para melhorar os espaços de trabalho híbridos.

Demonstrando a Focagem Automática da Canon, líder da indústria na gama PTZ – a famosa Focagem Automática Dual Pixel CMOS inclui tecnologia de deep learning e de acompanhamento inteligente EOS iTR AF X da Canon, bem como poderosos sistemas de Focagem Automática Híbrida que têm um bom desempenho mesmo em situações de pouca luz –, oferecendo uma solução de fácil utilização. Juntamente com as empresas de áudio Sennheiser e Shure, a Canon vai demonstrar como a sua gama de câmaras PTZ funciona perfeitamente em conjunto com um sistema de som existente para criar um ambiente de reunião automatizado e eficiente.

Com uma necessidade crescente de flexibilidade no ensino superior no que diz respeito à comunicação entre os professores e os seus alunos, a Canon vai ainda apresentar a sua Aplicação de Auto Tracking. Uma vez integradas com a aplicação Canon Auto Tracking, as câmaras PTZ são capazes de seguir automaticamente os oradores durante palestras universitárias ou similares, o que significa que deixa de haver necessidade de um operador de câmara.

Fotografia Automatizada

Com a necessidade crescente que muitos retalhistas de e-commerce e online sentem de tirar fotografias de produtos de alta qualidade internamente, a Canon estabeleceu uma parceria com a OrbitVu para mostrar como o seu ecossistema de fotografia pode simplificar o processo.

A ISE realiza-se entre 30 de janeiro e 02 de fevereiro de 2024 na Fira Barcelona, em Espanha. Pode encontrar a Canon no Hall 3, stand 3B300.

Para mais informação, por favor visite: www.canon-europe.com/events/ise