CanoScan LiDE 200

Scanner LiDE intuitivo com quatro botões EZ para Cópia, Digitalização, Correio Electrónico e PDF. Confere uma resolução de elevada qualidade de 4800 dpi e cor de 48 bits, com velocidades de digitalização de apenas 14 segundos a 300 dpi em formato A4.

Vantagens

  • Design prático e compacto
  • Digitalização para formato A4 de 4800 x 4800 dpi
  • Digitalização rápida para formato A4 de 300 dpi
  • Botões EZ para Cópia, Digitalização, Correio Electrónico e criação de PDF.
  • Redução de pó e de riscos
  • Modo de Digitalização Automática
  • Uma única ligação USB

Caraterísticas detalhadas

Consulte mais detalhes acerca do produto Canon CanoScan LiDE 200

Digitalização detalhada


Digitalização de documentos e fotografias de elevada qualidade com resolução de 4800 x 4800 dpi. O scanner inclui também uma profundidade de cor interna de 48 bits, que permite captar detalhes fotográficos de elevado nível, proporcionando uma reprodução fiel da cor para que os originais tenham sempre a melhor qualidade.

A digitalização A4 de alta velocidade é possível com digitalizações de 300 dpi em aproximadamente 14 segundos.

Design prático


O scanner apresenta um design compacto e inclui um suporte tipo clip, permitindo a digitalização vertical que, para além de ser esteticamente agradável, permite ocupar o mínimo de espaço na secretária. A inclusão de uma tampa em Z avançada com um design de dupla dobradiça, torna possível a digitalização de documentos grossos e até mesmo de livros.

Os quatro botões EZ que controlam as funções mais comuns de que um utilizador precisa são uma característica do scanner. Os botões correspondem a Cópia, Digitalização, Correio Electrónico e criação de PDF - agora, executar cada função é tão simples como carregar num botão.

O scanner liga-se com um único cabo USB, facilitando a instalação e utilização. A ligação com um cabo USB significa também que não é necessário um transformador de CA para fornecer energia ao scanner.

Funções criativas


Uma gama de funções (entre elas o Modo de Digitalização Automática) permite ao utilizador adquirir mais experiência. Este modo reconhece automaticamente o tipo de original que colocou no scanner - pode ser um documento ou uma fotografia - e, em seguida, digitaliza e grava, utilizando as definições mais adequadas. O Modo de Digitalização Automática é um processo fantástico de um simples clique.

A remoção de pó e riscos também está disponível para as fotografias, permitindo melhorar e aperfeiçoar imagens. Esta função , para além de reduzir automaticamente pó e riscos, ajuda também a restaurar cores esbatidas de fotografias antigas.

Software


O software fornecido com o scanner inclui o ArcSoft PhotoStudio e o ScanGear. O software MP Navigator EX facilita o funcionamento do scanner e executa as mais complexas operações de digitalização a partir do PC ou Mac.

Caraterísticas técnicas do produto

Saiba mais sobre o produto Canon CanoScan LiDE 200, as suas funcionalidades e o que pode fazer.