CanoScan LiDE 25

Elegante, funcional e incrivelmente acessível, o CanoScan LIDE 25 de 1200 dpi completa qualquer ambiente criativo. Retira da respectiva ligação USB toda a alimentação de que precisa, sem necessidade de qualquer transformador de corrente!

Vantagens

  • Compacto, fino e moderno
  • Alimentação por USB Bus
  • Profundidade de cor de 1200 x 2400 dpi¹ e 48 bits
  • Digitalização para PDF
  • Remoção de pó/riscos (QARE nível 3) e correcção de contraluz
  • Soluções de software polivalentes
  • 3 botões EZ
  • Modo de várias fotografias.
  • Tampa em Z para digitalizar documentos grossos

Caraterísticas detalhadas

Consulte mais detalhes acerca do produto Canon CanoScan LiDE 25

Digitalizar com estilo


Com apenas 38 mm de espessura, o extraordinariamente elegante CanoScan LiDE 25 é a escolha óbvia para uma secretária organizada. Dada a reduzida quantidade de energia de que depende a tecnologia LiDE, não são necessários os incómodos cabos de alimentação - um simples cabo USB ligado ao computador é o único fio de que irá precisar.

Apesar do tamanho compacto, o LiDE 25 é grande em resolução. Independentemente de digitalizar documentos ou fotografias, a especificação da profundidade de cor de 1200 x 2400 dpi¹ e 48 bits reproduz com precisão todos os pormenores e sombras ténues. Os resultados de grande nitidez são indicados para ampliações e edição de imagens após a digitalização.

Directamente para PDF


Uma função 'Digitalização para PDF' digitaliza os documentos directamente para PDF (Portable Document Format), acelerando o seu fluxo de trabalho e eliminando a necessidade de um software de conversão extra. É criada uma paleta flutuante de páginas em PDF, que pode dispor ou ordenar como bem entender. O texto é automaticamente integrado em ficheiros PDF durante a digitalização, o que permite editá-lo e pesquisá-lo.

Porque nem tudo o que precisa digitalizar vem num tamanho prático, o LiDE 25 incorpora uma inovadora tampa em Z com dupla dobradiça. A tampa exerce uma pressão uniforme sobre o que colocar no vidro, sendo ideal para a digitalização de documentos grossos, revistas e livros - até de pequenas embalagens.

A tecnologia QARE nível 3 da Canon é o sistema incorporado de correcção de impressões fotográficas. O pó e os riscos são automaticamente detectados e corrigidos, poupando-lhe horas de retoques manuais. Também é possível corrigir cores esbatidas, o excesso de grão e a baixa exposição.

Várias fotografias numa única digitalização


O rápido e prático modo de várias fotografias² do LiDE 25 cria ficheiros individuais automaticamente cortados através de uma única passagem de digitalização no máximo de 10 fotografias, cartões de visita ou outros originais separados. Até corrige automaticamente a inclinação das imagens, poupando-lhe um tempo precioso que, caso contrário, teria de gastar a alinhar cuidadosamente as fotografias no vidro antes de proceder à digitalização.

O software fornecido inclui o ArcSoft PhotoStudio para edição de imagens e o OmniPage SE para OCR. Para o ajudar a organizar-se, o CanoScan Toolbox está sempre acessível no seu ambiente de trabalho, o que lhe permite personalizar os três botões EZ para funções comuns, tais como a cópia, a digitalização directa para correio electrónico e para PDF.

¹ A resolução óptica é uma medida de resolução máxima de amostragem do hardware, com base na norma ISO 14473.
² Os originais têm de ser rectangulares e colocados com uma distância mínima de 1 cm entre cada um. A função de correcção da inclinação corrige até 10 graus de inclinação

Caraterísticas técnicas do produto

Saiba mais sobre o produto Canon CanoScan LiDE 25, as suas funcionalidades e o que pode fazer.