CanoScan LiDE 700F

Com um engenhoso design de 3 posições e uma tampa com 180° de inclinação, o scanner LiDE 700F permite fazer digitalizações de alta resolução em áreas de trabalho de qualquer dimensão. Para conseguir captar os mais ínfimos detalhes e obter ampliações de excelente qualidade, utilize este scanner para digitalizar película de 35 mm até um máximo de 9600 dpi.

Vantagens

  • Scanner LiDE com sensor CIS
  • Design inovador de 3 posições
  • Alimentado por um cabo USB 2.0
  • Digitalização de películas com uma resolução de 9600x9600 dpi
  • Digitalização reflectiva de 4800x4800 dpi
  • Cor de 48 bits
  • Modo de Digitalização Automática
  • Botões EZ configuráveis
  • Remoção automática de pó e riscos (tecnologia QARE)

Caraterísticas detalhadas

Consulte mais detalhes acerca do produto Canon CanoScan LiDE 700F

Scanner LiDE com sensor CIS


Um scanner LiDE com sensor CIS permite fazer digitalizações de elevada resolução com baixo consumo de energia. Alimentado por um único cabo USB, ligado a um computador, o scanner LiDE 700F não precisa de cabos de alimentação adicionais, o que o torna verdadeiramente portátil e fácil de arrumar em qualquer lado.

Design inovador de 3 posições


Graças a um engenhoso design de 3 vias, com suporte flip-out, o scanner LiDE 700F pode ser colocado na vertical ou na horizontal – isto significa que cabe em praticamente qualquer área de trabalho.

Digitalização de películas com uma resolução de 9600x9600 dpi


É possível fazer digitalizações com uma elevada resolução de 9600x9600 dpi de películas de 35 mm graças a uma unidade de digitalização de películas tipo clip dedicada (fornecida). Isto significa que é possível obter impressões de grande ampliação e com todos os pormenores a partir dos negativos/positivos de películas de 35 mm.

Digitalização reflectiva de 4800x4800 dpi


O scanner plano pode ser utilizado em qualquer posição, proporcionando a captação de imagens nítidas e precisas e a digitalização de documentos com uma resolução óptica máxima de 4800x4800 dpi.

Entrada de 48 bits


A entrada de 48 bits permite alcançar uma reprodução de cor realista, capaz de replicar biliões de cores separadas – melhorando as digitalizações de cores e conferindo enorme precisão em termos de profundidade e de tom.

Modo de Digitalização Automática


Basta um clique para que o Modo de Digitalização Automática reconheça automaticamente o tipo e o formato do original e para que depois o digitalize e grave utilizando as definições adequadas. Graças a um funcionamento simples, com um só toque, já não é preciso perder muito tempo com a configuração de definições.

Botões EZ configuráveis


Os quatro botões EZ configuráveis permitem utilizar de forma rápida e prática as funções de Cópia, Digitalização, Correio Electrónico e PDF. Pode escolher as definições e atribuí-las a cada botão – logo que estas configurações forem gravadas, o scanner passa a funcionar exactamente de acordo com as suas necessidades.

Remoção de pó e riscos (tecnologia QARE)


QARE significa Aperfeiçoamento e Retoque Automático e Rápido- é exactamente isso que esta tecnologia faz. Agora já é possível melhorar e imprimir documentos reflectivos e fotografias antigas com uma impressora de qualidade fotográfica. O scanner LiDE 700F detecta e remove automaticamente o pó das digitalizações, o que permite obter excelentes resultados e poupar o tempo que se perderia se se tivesse de fazer retoques após a digitalização. Suportada pela ScanGear, a tecnologia QARE permite obter efeitos de retoque sem custos acrescidos.

Software incluído


O software MP Navigator EX da Canon faz a gestão de ficheiros digitalizados: converter documentos em PDF pesquisáveis, proteger com passwords e utilizar mais de 15 linguagens para OCR.

Caraterísticas técnicas do produto

Saiba mais sobre o produto Canon CanoScan LiDE 700F, as suas funcionalidades e o que pode fazer.

Scanning resolution in dots per inch

Resolução de digitalização em pontos por polegada

No power connection required

Não é necessário cabo de alimentação

A4 colour document scan speed

Velocidade de digitalização de documentos A4 a cores

Negative film scanning

Digitalização de películas

One touch operation

Funcionamento com um só toque

PDF files creation function

Função de criação de ficheiros PDF