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Esta garantia comercial para clientes finais é oferecida pela Canon Europa N.V., Bovernkerkerweg 59, 1185 XB, Amstelveen, Países Baixos ("Canon") aos clientes finais que comprem câmaras PTZ remotas da Canon para utilização própria e que não sejam considerados consumidores pela legislação do país onde as câmaras PTZ remotas são compradas. Se for um consumidor, não tem direito a esta garantia, mas os seus direitos legais de consumidor ao abrigo da legislação nacional aplicável em vigor aplicam-se a si. Estes Termos e Condições e a oferta aqui descrita serão regidos pelas leis de Inglaterra e País de Gales e estarão sujeitos à jurisdição exclusiva dos tribunais de Inglaterra e País de Gales.
A oferta de serviço é a seguinte:
• Garantia com devolução à base
As câmaras PTZ remotas da Canon destinadas a comercialização e compradas no Espaço Económico Europeu ("EEE" – nomeadamente União Europeia, Islândia, Liechtenstein e Noruega), na Suíça e no Reino Unido estão abrangidas pela Garantia europeia para câmaras PTZ remotas da Canon. A Canon garante que as novas câmaras PTZ remotas que contenham defeitos devem ser apresentadas durante o período de vigência da garantia, sendo que o problema ficará resolvido sem quaisquer custos (de acordo com os termos e condições aplicáveis – consultar abaixo).
Fora dos termos ou do período aplicáveis da garantia ou em caso de danos ou reparações não abrangidos pela garantia, está disponível um serviço de reparação pago para qualquer produto, que pode ser obtido através da devolução da câmara PTZ remota a qualquer Centro de assistência técnica autorizado da Canon.
Esta garantia será o seu único e exclusivo recurso e a Canon e as suas subsidiárias ou outros membros da garantia europeia para câmaras PTZ remotas não poderão ser responsabilizados por quaisquer danos incidentais ou consequenciais em caso de violação de qualquer garantia explícita ou implícita deste produto.
A Canon garante que o hardware desta câmara PTZ remota estará em boas condições de funcionamento durante o período da garantia. Na eventualidade de o hardware apresentar defeitos dentro do período da garantia, o serviço de reparações com devolução à base será disponibilizado gratuitamente no(s) Centro(s) de assistência técnica autorizados da Canon no país onde o produto foi comprado.
Esta garantia com devolução à base aplica-se aos produtos Canon destinados a comercialização e comprados no Espaço Económico Europeu ("EEE"), na Suíça e no Reino Unido.
Este serviço gratuito pode ser obtido apenas com a apresentação da fatura original ou do recibo de caixa que o cliente final tiver recebido do vendedor.
A Canon reserva-se o direito de substituir a câmara PTZ remota defeituosa por outra equivalente de qualidade igual ou superior à da câmara PTZ remota em vez de reparar o produto defeituoso.
1. Período de garantia
A garantia é válida durante 1 ano a partir da data de compra, conforme indicada no comprovativo de compra.
2. Para obter o serviço de garantia
O serviço de garantia está disponível apenas nos Centros de assistência técnica autorizados da Canon.
Todos os custos de transporte seguro da câmara PTZ remota entre o cliente final e o Centro de assistência técnica autorizado da Canon serão suportados pelo cliente final. Se a câmara PTZ remota for transportada para um país que não seja Membro da garantia europeia para câmaras PTZ remotas da Canon, a câmara PTZ remota terá de ser devolvida para reparação no país onde foi comprada para poder beneficiar desta garantia.
3. Membros da garantia europeia para produtos PTZ remotos da Canon
Os Membros da garantia europeia para produtos PTZ remotos da Canon são os países onde o serviço de garantia com devolução à base pode ser solicitado.
Contacte o respetivo membro da garantia de PTZ remota se necessitar de mais informações relacionadas com esta garantia.
4. Limitações
Esta garantia não abrange o seguinte:
As reparações ao abrigo desta garantia não incluem verificações periódicas ou outros serviços de manutenção normal da câmara PTZ remota.
5. Outros
O serviço de reparações poderá sofrer atrasos se for realizado fora do país original da compra se o produto ainda não for comercializado no país ou se for comercializado com uma conceção específica para o país. Da mesma forma, determinadas peças sobressalentes para a câmara PTZ remota poderão não estar disponíveis no país onde a reparação é realizada.
A Canon não assume qualquer responsabilidade por outras reclamações incluindo, entre outros, a perda de suportes de gravação, dados, etc., que não estejam mencionados explicitamente nesta garantia.
Ao devolver a câmara PTZ remota para o serviço de garantia, embale-a com muito cuidado, contrate um seguro de transporte e inclua a fatura de venda e uma descrição da anomalia.
P: Qual a garantia aplicável a produtos PTZ remotos da Canon comprados na Europa?
R: Em geral, a Canon oferece a garantia europeia para produtos PTZ remotos nos produtos comprados nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça. Consulte na íntegra os Termos e Condições desta garantia.
P: Que tipo de informação sobre a garantia deveria encontrar na embalagem quando compro um produto da Canon?
R: Nos países onde é aplicada a garantia europeia para produtos PTZ remotos, cada embalagem de produto é fornecida com um cartão de garantia europeia para produtos PTZ remotos. Este terá um aspeto semelhante ao exemplo seguinte:
P: Tenho de preencher e enviar alguma documentação para a Canon para registar a minha garantia europeia?
R: Não é necessário enviar qualquer documentação para a Canon para registar a garantia europeia para produtos PTZ remotos. Se desejar solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia para produtos PTZ remotos, será sempre necessário que forneça à Canon o comprovativo de compra original (com a data de compra original) do produto em questão.
P: Qual é a documentação necessária para solicitar uma reparação ao abrigo da garantia europeia para produtos PTZ remotos?
R: Se desejar solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia para produtos PTZ remotos, será sempre necessário que forneça à Canon o comprovativo de compra original (com a data de compra original) do produto PTZ remoto em questão. As ofertas promocionais de garantia também podem especificar requisitos adicionais. Consulte os Termos e condições correspondentes de quaisquer ofertas promocionais (se aplicável).
P: Qual a validade normal de uma garantia europeia para produtos PTZ remotos da Canon?
R: Em geral, o período de garantia para produtos PTZ remotos da Canon é de 1 ano.
P: Se comprar um produto PTZ remoto da Canon num país onde a Canon não oferece a garantia europeia para produtos PTZ remotos, o meu produto PTZ remoto estará abrangido pela garantia europeia para produtos PTZ remotos se eu residir num país membro da garantia europeia para produtos PTZ remotos?
R: Em geral, os produtos são abrangidos por uma garantia que se aplica especificamente à respetiva região de vendas e será necessário que os clientes levem os produtos à respetiva região para solicitarem uma reparação ao abrigo da garantia. A Canon geralmente não oferece uma garantia global excetuando quando especificamente mencionado em produtos/regiões específicos.
A tabela abaixo inclui os países onde a Garantia europeia para produtos PTZ da Canon é oferecida. Consulte a versão completa dos Termos e Condições da Garantia europeia para produtos PTZ da Canon para saber mais.
Pode encontrar as informações de contacto de cada país abaixo.
País | Dados de contacto do centro de assistência |
Áustria | +43 1 360 277 45 67
Canon Austria |
Bélgica | +32 (0)2 620 01 97
Canon Belgium (neerlandês) Canon Belgium (francês) |
Bulgária | Cantek
+359 (0)2 8079 260 service@canon.bg Canon Bulgaria |
Chipre | +357 2 2314 719
Doros Neophytou |
República Checa | +420 296 335 619
Canon Czech |
Dinamarca | +45 70 20 55 15
Canon Denmark |
Estónia | +372 630 0530
overall@overall.ee Overall |
Finlândia | +358 (020) 366 466
(O custo das chamadas é de 0,15 cênt./min se telefonar a partir de uma linha de telefone fixo. Os custos das chamadas podem variar consoante as operadoras de serviços móveis. Contacte a sua operadora para obter mais informações) Canon Finland |
França | +33 (0)1 70 48 05 00
Canon France |
Alemanha | 069 2999 3680
Canon Germany |
Grécia | Intersys SA
+302 10 969 6422 intersys@intersys.gr Canon Greece |
Hungria | +36 (06)1 235 53 15
Canon Hungary |
Islândia | +354 533 34 11
Beco |
Irlanda | +353 16 990 990
Canon Ireland |
Itália | +39 02 3859 2000
Canon Italy |
Letónia | +371 67 38 75 10
info@ibs.canon.lv I B Serviss |
Lituânia | +370 5 239 5510
Orgsis |
Luxemburgo | +352 27 302 054
Canon Luxembourg |
Malta | +356 2148 8800
info@avantech.com.mt Avantech |
Noruega | +47 23 50 01 43
Canon Norway |
Polónia | +48 22 583 4307
Canon Poland |
Portugal | +351 21 424 51 90
Canon Portugal |
Roménia | +402 13246281
cristian.dorobantu@crisprofessionalservices.ro Canon Romania |
Eslováquia | +421 (0)250 102 612
Canon Slovakia |
Eslovénia | (+386 1) 5461 000
3A Servis |
Espanha | +34 91 375 45 55
Canon Spain |
Suécia | +46 (0)8 519 923 69
Canon Sweden |
Suíça | +41 22 567 58 58
Canon Switzerland (francês) Canon Switzerland (alemão) |
Países Baixos | +31 (0)20 721 91 03
Canon Netherlands |
Reino Unido | +44 (0)207 660 0186
Canon UK |
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