Multiple recording formats with high frame rates
alt text goes here

Vários formatos de gravação com elevadas taxas de fotogramas

Grave ficheiros RAW com elevadas taxas de fotogramas com um gravador CODEX CDX-36150 opcional, ou grave em internamente para formatos ProRes ou XF-AVC para obter um fluxo de trabalho mais rápido.

Gravação RAW de 4.5K

A gravação RAW de 4.5K com o gravador CODEX CDX-36150 acoplável opcional permite RAW de 4K de 10/12 bits até 120P, RAW de 2K até 240P ou ProRes de 4K até 60P. Disponível nas opções V-lock ou Encaixe Dourado para se adequar aos sistemas de bateria existentes.

4.5K RAW recording

Gravação interna ProRes ou XF-AVC

Grava internamente em 4K/UHD para cartões CFast 2.0™ em formatos ProRes ou XF-AVC, que são inseridos em sistemas NLE profissionais sem necessidade de transcodificação, poupando tempo e dinheiro na produção.

Internal ProRes or XF-AVC recording
High frame rates

Taxas de fotogramas elevadas

A C700 dispõe de opções de taxas de fotogramas elevadas com 4K RAW até 4K/120P e 4.5K/100P. Além disso, Full HD/2K até 120P ou 2K (corte)/240P.

Ficheiro de proxy e reencaminhamento da gravação

A ranhura de cartão SD permite a gravação de um ficheiro de proxy 4:2:0 de 8 bits em XF-AVC para edição imediata. As imagens fixas, os metadados, os menus e outras informações também podem ser captados no cartão SD.

As duas ranhuras de cartões CFast permitem criar cópias de segurança ou reencaminhar a gravação interna em simultâneo.

Proxy file and relay recording

Explore outras vantagens

  • Canon
  • Câmara de vídeo de múltiplos formatos de gravação