hero

EOS R

A estabelecer novos padrões de criatividade com a EOS R

Inovadora e repleta de funcionalidades topo de gama, a Canon EOS R oferece a AF mais rápida do mundo de apenas 0,05 segundos1. Quer esteja a captar retratos, paisagens, cenários urbanos, viagens, casamentos ou vídeos, a tecnologia avançada da EOS R permite-lhe contar ainda mais histórias e criar imagens anteriormente impossíveis.

Comunicação de alta velocidade

Os engenheiros da Canon redesenharam o encaixe da objetiva EF especialmente para o sistema da EOS R, com uma ligação exclusiva de 12 pinos. Esta inovação melhora radicalmente a comunicação entre a objetiva e o corpo da câmara, fazendo com que a EOS R seja mais rápida do que era anteriormente possível.

O encaixe da objetiva RF é extremamente largo e tem pouca profundidade desde o encaixe até ao sensor. O design faz com que as objetivas estejam mais próximas do sensor, permitindo a criação de óticas mais rápidas, mais luminosas e de maior qualidade, com um desempenho insuperável.

High speed communication

Focagem rápida e incrivelmente nítida

A EOS R oferece um sensor Dual Pixel CMOS AF de 30,3 megapixels Full-Frame, que foca sem concessões graças ao sistema avançado de deteção de fase que permite ao utilizador selecionar entre 5655 posições de AF2. Utiliza a maioria dos pixels do sensor (80% dos pixels horizontais e 100% dos verticais), proporcionando uma focagem automática super-rápida em fotografias, bem como um acompanhamento suave de focagem enquanto filma.

Fast pin sharp focusing

Uma câmara realmente silenciosa

Em situações onde pretende fotografar com total discrição, o clique do disparo do obturador pode alertar o seu motivo e arruinar uma fantástica oportunidade. Isto é tão verdade para uma fotografia informal num casamento como para uma fotografia de vida selvagem a curta distância.

A EOS R é a primeira câmara Canon que oferece um modo de disparo totalmente silencioso, para que possa captar imagens sem perturbar o seu motivo. Utilizado em combinação com o ecrã de ângulo variável, o disparo silencioso torna possível a fotografia totalmente espontânea.

Imagens fantásticas diretamente da câmara

Muitas das impressionantes funções da EOS R são possíveis graças ao poderoso processador DIGIC 8. As principais vantagens incluem uma melhor comunicação entre a câmara e a objetiva, resultando numa AF mais rápida e nas melhores imagens de sempre diretamente da sua câmara.

A velocidade ultrarrápida e a potência do processamento significam que o Otimizador de objetiva digital melhorado da EOS R está sempre em funcionamento, sem afetar o desempenho da câmara. Garante imagens de ótima qualidade, sem aberrações.

Também lhe pode interessar
See capture more

EOS R

Veja e capte mais, com um sensor construído em torno da precisão

Related article enjoy the world EOS

EOS R

Desfrute do mundo da EOS com uma gama de acessórios especiais

Canon related article perfect blend

EOS R

A combinação perfeita de funcionalidade e excelente design

Direct from camera
Direct from camera

Filmes de nível profissional

A EOS R oferece as mesmas funcionalidades de vídeo 4K de alto nível encontradas na EOS 5D Mark IV, para além de melhorias avançadas, como redução de ruído para melhorar o desempenho com ISO elevado.

A combinação do sensor CMOS com o processador DIGIC 8 da EOS R significa que pode captar imagens de vídeo 4K com cores ricas e bastante detalhadas com uma saída de 10 bits através de HDMI. Esta saída de vídeo de nível profissional oferece-lhe o máximo de possibilidades de edição, bem como filmagem com intervalo de tempo em 4K e fotogramas de filme em 4K. A EOS R dispõe de uma tomada de auscultadores e de uma tomada mini para microfone.

1 À data de 13 de fevereiro de 2019, entre as câmaras mirrorless digitais de objetiva intermutável com um sensor de imagem incorporado equivalente a Full-Frame de 35 mm, AF de deteção de contraste e AF de deteção de fase no plano da imagem. Calculado a partir dos resultados da medição da velocidade AF, com base nas diretivas CIPA (varia consoante as condições de disparo e a objetiva utilizada). Medição efetuada com base em métodos internos. Condições de medição: EV12 (temperatura ambiente/ISO 100), modo Manual, utilizando a RF 24-105mm f/4L IS USM (a uma distância focal de 24 mm) com as seguintes definições: obturador ativado através do respetivo botão, AF de 1 ponto (AF central), One-Shot AF

2 No modo AF de 1 ponto de pequena área

Também lhe poderá interessar

  • Canon
  • Câmaras
  • EOS R
  • Estabilização de imagem, disparo silencioso e condições de pouca luz – EOS R