How to use your Canon camera as webcam!

KITS DE TRANSMISSÃO DA CANON

Como utilizar a sua câmara Canon como uma webcam!

Manter-se ligado à sua família, amigos e colegas é mais fácil com os nossos kits de videoconferência e transmissão em direto. Quer esteja a fazer reuniões de vídeo de alta qualidade com os seus clientes ou a transmitir sessões de jogos com os seus amigos, os nossos kits de videoconferência USB de alta qualidade irão ajudá-lo.

Kits de transmissão USB

Os nossos kits de videoconferência USB funcionam com uma gama de câmaras EOS e PowerShot selecionadas, mas para facilitar ainda mais esta tarefa, criámos kits de videoconferência completos com tudo o que precisa.

Tudo o que tem de fazer é ler o fácil e simples guia passo a passo abaixo, para saber como configurar os seus kits de transmissão USB. Só mais uma coisa, estes kits de transmissão de câmara Canon funcionam perfeitamente com as plataformas de videoconferência e transmissão em direto mais populares.

Configuração do kit USB

A EOS M50, a EOS M6 Mark II e a PowerShot G7 X Mark III, juntamente com os acessórios do kit correspondente, foram concebidas para proporcionar cores mais nítidas, qualidade de imagem mais elevada e distância focal ajustável. Para profissionais de negócios que trabalham a partir de casa, amigos a pôr a conversa em dia e famílias que se reúnem virtualmente, transformar a sua câmara EOS ou PowerShot numa webcam para videoconferência é o que precisa para se manter ligado.

Configurar os kits USB passo a passo – Primeiro passo:

Transfira o software EOS Webcam Utility. Este software pode ser transferido clicando na ligação abaixo.
Transferir para Windows

Setting up your USB kits step by step – Step one:

Segundo passo:

Em seguida, ligue a câmara à fonte de alimentação. Insira o acoplador CC, ligue o transformador CA e depois ligue a câmara à corrente elétrica. Muitas das nossas câmaras são compatíveis com transformadores de corrente elétrica que irão substituir a sua bateria. Alguns kits de videoconferência, como o da PowerShot G7 X Mark III, incluem duas baterias. Cada bateria tem até 100 minutos de autonomia, para que possa manter-se sempre ligado em qualquer parte do mundo.

Step two:

Terceiro passo:

Ligue a câmara.

Step three:

Quarto passo:

Coloque a câmara em modo de filme e mude para automático. Isto assegura que terá sempre a exposição correta.

Step four:

Quinto passo:

Insira o cabo USB na câmara e ligue a outra extremidade a uma das portas USB do seu computador.

Step five:

Sexto passo:

Posicione a câmara no tripé e vire-a para si.

Step six:

Sétimo passo:

Abra o seu fornecedor de videoconferência preferido e aceda às definições de vídeo. Clique em EOS Webcam Utility nas definições de vídeo e está pronto a utilizar. O software EOS Webcam Utility não permite a utilização do microfone incorporado na câmara, mas pode utilizar o microfone do computador portátil ou auscultadores com microfone ligados ao computador para comunicação áudio.

Step seven:

Kits de transmissão da Canon



Substitua a sua webcam atual com os kits de câmara de transmissão da Canon para obter uma melhor qualidade de imagem.

Precisa de ajuda?

As soluções USB funcionam com a nossa gama de câmaras EOS e PowerShot selecionadas, mas para facilitar, criámos um guia de compras para que consiga encontrar a câmara Canon adequada para si.

Guia de compras

eos-m6-mark-ii-kit-lifestyle_800x533

Também lhe poderá interessar...



Descubra a gama de câmaras e software da Canon, que o ajudam a manter-se ligado em qualquer parte do mundo.