Rendimento de páginas laser

Quando seleccionamos um produto, temos em conta o preço, as características, o desempenho, a qualidade e a fiabilidade. Como é óbvio, o custo de impressão por página dos diferentes modelos é igualmente importante.

O rendimento de páginas permite calcular com precisão quantas páginas podem ser impressas com uma cartridge de toner. O rendimento de páginas de muitas das nossas cartridges de toner All-in-One, utilizadas em dispositivos monocromáticos, foi calculado de acordo com rigorosos procedimentos ISO (International Organization for Standardization/Organização Internacional de Normalização).

O ISO 19752 Standard, em vigor desde 2004, descreve o método usado para determinar o rendimento do toner em impressoras monocromáticas electrofotográficas e dispositivos multifunções que contêm componentes de impressora.
O rendimento de páginas destas cartridges é calculado em circunstâncias rigorosamente definidas. A folha de teste de exemplo aqui apresentada tem sido o padrão do cálculo do rendimento de páginas das nossas cartridges de toner monocromáticas, desde 2002.