WFT-E8

Abra a EOS-1D X Mark II para um mundo de conetividade mais amplo com o transmissor sem fios WFT-E8. Com uma transmissão LAN sem fios rápida graças à compatibilidade IEEE 802.11ac, opções de transferência por FTP melhoradas e disparo remoto, o WFT-E8 fornece uma vasta gama de funções adicionais para explorar totalmente os recursos da EOS-1D X Mark II.

Vantagens

  • Transferência de dados mais rápida – compatível com a norma IEEE 802.11ac
  • Protocolo de Transferência Segura de Ficheiros por FTP/FTPS
  • Disparo para o servidor WFT para captação remota e gravação de filmes
  • Disparo para o smartphone/tablet para captação remota com a aplicação Canon Camera Connect
  • Ligue até 10 câmaras entre si para captar remotamente a uma distância máxima de 100 m

Características Detalhadas

Consulte mais detalhes de Canon WFT-E8

Transferir imagens sem fios


Graças à utilização da norma IEEE 802.11ac (banda de 5 Ghz) recentemente adotada, o WFT-E8 permite-lhe transferir dados a alta velocidade a uma distância máxima de 150 metros. A norma IEEE 802.11ac é compatível com comunicações mais rápidas (à volta de 2,5x em condições reais de utilização) do que a norma IEEE 802.11n presente no WFT-E6, com uma velocidade teórica de aprox. 1300 Mbps face aos 450 Mbps da norma IEEE 802.11n.

Disparo remoto utilizando um computador


Os fotógrafos podem estabelecer uma ligação remota e segura a um servidor FTP através do FTPS (Protocolo de Transferência de Ficheiros por SSL/TLS) e gravar e enviar imagens em tempo real, o que permite minimizar o tempo dedicado à recolha, classificação e carregamento de imagens para um servidor.

Servidor WFT


Pode captar, rever e reproduzir remotamente imagens ou filmes graças à opção de servidor WFT do WFT-E8. O servidor WFT é uma atualização do modo anteriormente denominado HTTP e permite-lhe controlar totalmente as definições da câmara EOS-1D X Mark II, incluindo a focagem, a Visualização direta, a reprodução de filmes e a revisão de imagens RAW, para que possa ver o que a câmara vê e ajustar as definições num computador remoto, num smartphone ou num tablet.

Aplicação Canon Camera Connect


A aplicação Canon Camera Connect permite a ligação a um smartphone ou tablet para a captação remota, revisão, classificação, transferência e partilha de imagens quando é necessário colocar a câmara fora do alcance do utilizador, por exemplo, atrás da baliza num jogo de futebol ou em cima de um cesto de basquetebol. A aplicação Camera Connect também grava e transfere ficheiros de filmes MP4 em Full HD.

Disparo interligado


Pode interligar até 10 câmaras secundárias a partir de uma câmara principal com os transmissores WFT-E8 ou WFT-E7 para realizar disparos sincronizados a uma distância máxima de 100 metros. Ao utilizar a função de sincronização de tempo da câmara, as diferenças individuais entre os relógios das câmaras são eliminadas, possibilitando a determinação da sequência de disparo correta.

Especificações do Produto

Saiba mais sobre Canon WFT-E8, as suas funcionalidades e o que pode fazer.