Canon EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM

Canon-EF-M-28mm-f-3.5-Macro IS STM

Compatível com todas as câmaras da série EOS M

Entre no mundo único da fotografia macro

Amplie detalhes complexos dos seus motivos com esta inovadora objetiva macro compacta para a série EOS M da Canon. Pode iluminar o seu motivo com a primeira objetiva de focagem automática com Macro Lite incorporado do mundo*. A impressionante ampliação de 1,2 x significa que pode aproximar-se mais que nunca dos seus motivos.

A EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM é uma excelente objetiva para:

0%

    Controle a luz

    Tecnologia Macro Lite incorporada

    Esta objetiva da série EF-M inclui dois LED (Macro Lite) incorporados e controláveis. Esta funcionalidade oferece uma iluminação extra à frente da objetiva para eliminar sombras desnecessárias, que podem ser provocadas pelo seu próprio corpo e pelo seu equipamento ao captar fotografias macro.

    Canon EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM

    Com o toque de um botão, pode alternar o Macro Lite entre a iluminação esquerda e direita para conseguir encontrar o equilíbrio certo e conseguir imagens deslumbrantes e estilizadas que não conseguiria criar através de outra forma. A escolha ideal para quando quiser captar grandes planos de flores e alimentos, bem como pequenos objetos com detalhes complexos, como peças de joalharia.

    0%

      Design de corpo da objetiva inteligente

      Para que possa aproveitar ao máximo a luz disponível, a EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM foi concebida com um corpo da objetiva convergente para minimizar as sombras provocadas pela própria objetiva. Este design também inclui pontos de contacto da superfície para um disparo estável, para que a objetiva possa ser utilizada em ângulos acentuados de 53 graus em relação à superfície onde o objeto se encontra. A combinação dos pontos de contacto e a utilização de Macro Lite (se necessário), permite captar imagens macro detalhadas.

      EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM

      Aproxime-se mais que nunca

      A EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM conta com uma relação de ampliação autêntica de 1:1, o que significa que o objeto que está a captar aparece em tamanho real na sua imagem. Quando pretender explorar e ampliar os detalhes mais finos do seu motivo, pode ativar o modo Super Macro. Com a impressionante ampliação de 1,2x, pode ampliar o seu motivo além do tamanho real. Ao tirar partido do fator de corte do sensor de tamanho APS-C da EOS M, que resulta numa ampliação de 1,92x equivalente a 35 mm, os utilizadores podem captar magníficos pormenores como as veias naturais das plantas ou a construção pormenorizada de artigos de joalharia. Ainda no modo Super Macro, pode aproximar-se bastante (distância de trabalho de 13 mm) para explorar objetos minúsculos.

      0%

        Capte os detalhes mais finos em movimento

        Crie grandes planos fantásticos, combinando as capacidades macro da EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM com a funcionalidade de vídeo da EOS M.

        A objetiva perfeita para o quotidiano

        Fácil de transportar

        Em movimento, o design compacto da EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM torna-a perfeita para documentar as suas aventuras do dia a dia. Com ótica de precisão e um corpo leve (130 g) e rebatível, a EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM é ideal para a fotografia quotidiana, bem como para fotografia macro. A inclusão de UD e elementos da objetiva asférica significa que não tem de comprometer a qualidade de imagem com esta objetiva.

        Imagens nítidas

        A vibração angular é muito mais pronunciada na fotografia macro e por isso, em geral, a fotografia macro requer a utilização de um tripé. No entanto, o Estabilizador de imagem híbrido da EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM foi especificamente concebido para ajudar a minimizar a vibração angular e de desvio da câmara. Oferece-lhe mais flexibilidade de resposta se o seu motivo se mexer ou mudar de posição, garantindo imagens nítidas ao fotografar motivos macro.

        EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM

        Com Estabilizador de imagem híbrido

        EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM

        Sem Estabilizador de imagem híbrido

        Crie muito mais que fotografias macro

        Com funcionalidades concebidas especificamente para a fotografia macro, esta objetiva também é suficientemente flexível para a utilização quotidiana. Com uma grande abertura de f/3.5 e uma distância focal equivalente a 35 mm de, aproximadamente, 44,8 mm (uma vez que as câmaras sem espelho incluem sensores cortados), pode fotografar a partir de um ângulo e de uma perspetiva natural para obter uma grande variedade de fotografias.

        EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM

        EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM

        Iluminar feições

        Esta objetiva quotidiana também é ideal para a fotografia de retrato, especialmente com a combinação do Estabilizador de imagem híbrido e da grande abertura circular de 7 lâminas. Pode conseguir retratos facilmente que atraem a atenção para os detalhes que pretende, com o motivo separado de um fundo impecavelmente suave. Pode até utilizar o Macro Lite para dar um toque de brilho aos olhos do seu motivo.

        EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM

        Filmes suaves e estáveis

        A tecnologia STM (motor passo a passo) praticamente silenciosa da EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM ajuda a criar filmes de alta qualidade através de uma focagem contínua, estável e silenciosa. Isto permite captar apenas os sons ambiente sem o ruído do motor de focagem.

        EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM

        Galeria de fotografias da EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM

        Características Técnicas

        Acessórios

        Comentários

        Clique abaixo para fazer um comentário sobre a EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM

        Também lhe pode interessar...

        Quatro alternativas de objetivas à EF-M 28mm f/3.5 Macro IS STM selecionadas pelos nossos especialistas em objetivas. Irá precisar de um adaptador de montagem EF-EOS M para utilizar estas objetivas com uma câmara da série EOS M.

        *Entre objetivas de focagem automática intermutáveis para câmaras sem espelho ou SLR. A maio de 2016, com base em investigação da Canon