Impressoras MegaTank

MAXIFY GX7050

Caraterísticas técnicas

Números de modelo
MAXIFY GX7050
Funções
Wi-Fi, Ethernet, impressão, cópia, digitalização, fax e cloud
Canon Camera
Canon Camera
Canon Camera
Canon Camera
Canon Camera

Caraterísticas técnicas detalhadas

Caraterísticas técnicas gerais

Caraterísticas técnicas da impressão

Consumíveis e rendimentos

Suporte do papel

Caraterísticas técnicas do scanner

Caraterísticas técnicas da fotocopiadora

Caraterísticas técnicas de fax

Interface

Conetividade

Software

Caraterísticas físicas

  1. As gotas de tinta podem ser aplicadas com um intervalo mínimo de 1/600 polegadas.
  2. A velocidade de impressão de documentos A4 em papel normal é medida com base no teste de categoria de escritório da norma ISO/IEC 24734 ESAT.
  3. A velocidade de impressão de documentos A4 em papel normal é medida com base no teste de categoria de escritório da norma ISO/IEC 24734 ESAT.
  4. A velocidade de impressão de documentos A4 em papel normal é medida com base no teste de categoria de escritório da norma ISO/IEC 24734 ESAT.
  5. A velocidade de impressão de documentos A4 em papel normal é medida com base no teste de categoria de escritório da norma ISO/IEC 24734 ESAT.
  6. O rendimento por página diz respeito ao cálculo de valor estimado com base no método de teste individual da Canon relativo à norma ISO/IEC 24712 e simulação de impressão contínua com substituição após a configuração inicial.
  7. O modo económico reduz o consumo de tinta ao diminuir a densidade, sendo possível imprimir mais 50% de páginas do que no modo standard
  8. O modo económico reduz o consumo de tinta ao diminuir a densidade, sendo possível imprimir mais 50% de páginas do que no modo standard
  9. As velocidades de digitalização do ADF são a média de scESAT30secA no teste "ADF Productivity Measurement", ISO/IEC 17991:2015. Ao digitalizar ou copiar um determinado volume de documentos (aprox. 150 folhas em definições padrão) continuamente a partir do ADF, a impressora pode mudar para o "modo de espera", em que a alimentação de papel é interrompida durante algumas dezenas de segundos após cada digitalização de forma a impedir o sobreaquecimento do ADF.
  10. As velocidades de digitalização do ADF são a média de scESAT30secA no teste "ADF Productivity Measurement", ISO/IEC 17991:2015. Ao digitalizar ou copiar um determinado volume de documentos (aprox. 150 folhas em definições padrão) continuamente a partir do ADF, a impressora pode mudar para o "modo de espera", em que a alimentação de papel é interrompida durante algumas dezenas de segundos após cada digitalização de forma a impedir o sobreaquecimento do ADF.
  11. As velocidades de digitalização do ADF são a média de scESAT30secA no teste "ADF Productivity Measurement", ISO/IEC 17991:2015. Ao digitalizar ou copiar um determinado volume de documentos (aprox. 150 folhas em definições padrão) continuamente a partir do ADF, a impressora pode mudar para o "modo de espera", em que a alimentação de papel é interrompida durante algumas dezenas de segundos após cada digitalização de forma a impedir o sobreaquecimento do ADF.
  12. As velocidades de digitalização do ADF são a média de scESAT30secA no teste "ADF Productivity Measurement", ISO/IEC 17991:2015. Ao digitalizar ou copiar um determinado volume de documentos (aprox. 150 folhas em definições padrão) continuamente a partir do ADF, a impressora pode mudar para o "modo de espera", em que a alimentação de papel é interrompida durante algumas dezenas de segundos após cada digitalização de forma a impedir o sobreaquecimento do ADF.
  13. A resolução ótica é uma medida de resolução máxima de amostragem do hardware, com base na norma ISO 14473.
  14. A velocidade mais rápida em USB de alta velocidade num PC com Windows. O tempo de transferência para o computador não está incluído.
  15. As velocidades de cópia são resultado da média de sFCOT e sESAT, ISO/IEC 29183. As velocidades de cópia (ADF) são ESAT de cópia em sequência, ISO/IEC24735. A velocidade de cópia pode variar, dependendo da complexidade dos documentos, do modo de cópia, da cobertura da página, do tipo de papel utilizado, etc. e não considera o tempo de aquecimento.
  16. As velocidades de cópia são resultado da média de sFCOT e sESAT, ISO/IEC 29183. As velocidades de cópia (ADF) são ESAT de cópia em sequência, ISO/IEC24735. A velocidade de cópia pode variar, dependendo da complexidade dos documentos, do modo de cópia, da cobertura da página, do tipo de papel utilizado, etc. e não considera o tempo de aquecimento.
  17. As velocidades de cópia são resultado da média de sFCOT e sESAT, ISO/IEC 29183. As velocidades de cópia (ADF) são ESAT de cópia em sequência, ISO/IEC24735. A velocidade de cópia pode variar, dependendo da complexidade dos documentos, do modo de cópia, da cobertura da página, do tipo de papel utilizado, etc. e não considera o tempo de aquecimento.
  18. As velocidades de cópia são resultado da média de sFCOT e sESAT, ISO/IEC 29183. As velocidades de cópia (ADF) são ESAT de cópia em sequência, ISO/IEC24735. A velocidade de cópia pode variar, dependendo da complexidade dos documentos, do modo de cópia, da cobertura da página, do tipo de papel utilizado, etc. e não considera o tempo de aquecimento.
  19. A velocidade de transmissão por fax de documentos a preto e branco baseia-se nas predefinições utilizando a tabela ITU-T N.º 1. A velocidade de transmissão por fax de documentos a cores baseia-se nas predefinições utilizando a folha de teste de fax a cores da Canon. A velocidade de transmissão real pode variar dependendo da complexidade dos documentos, das definições de fax do lado do recetor e das condições da linha, etc.
  20. A velocidade de transmissão por fax de documentos a preto e branco baseia-se nas predefinições utilizando a tabela ITU-T N.º 1. A velocidade de transmissão por fax de documentos a cores baseia-se nas predefinições utilizando a folha de teste de fax a cores da Canon. A velocidade de transmissão real pode variar dependendo da complexidade dos documentos, das definições de fax do lado do recetor e das condições da linha, etc.
  21. A contagem de páginas é efetuada com base na Tabela n.º 1 da norma ITU-T ou na Tabela Standard n.º 1 de fax da Canon.
  22. A impressão sem fios requer uma rede ativa com capacidades sem fios 802.11b/g/n/ac ou ad, com 2,4 GHz. O desempenho da rede sem fios pode variar de acordo com o terreno e a distância entre a impressora e os clientes da rede sem fios.
  23. Requer uma ligação à Internet e a aplicação Canon PRINT Inkjet/SELPHY, disponíveis gratuitamente na App Store e no Google Play. Compatível com iPad, iPhone 3GS ou posterior e iPod touch 3.ª geração ou dispositivos posteriores com o sistema operativo iOS 7.0 ou posterior e dispositivo móveis Android com o sistema operativo Android 2.3.3 ou posterior. O dispositivo tem de estar ligado à mesma rede em ativa com a capacidade 802.11 b/g/n/a sem fios que a impressora. Requer uma conta de redes sociais compatível e está sujeito aos Termos de Serviço da conta de redes sociais em questão. Poderão ser aplicáveis algumas exceções.
  24. O software Easy-PhotoPrint Editor requer uma ligação à Internet e é compatível com os seguintes sistemas operativos: Microsoft Windows 10 (64 bits/32 bits), Microsoft Windows 8.1 (64 bits/32 bits), Microsoft Windows 7 SP1 (64 bits/32 bits), macOS High Sierra v10.13, macOS Sierra v10.12, Mac OS X El Capitan v10.11 e Mac OS X El Capitan v10.10.5. Os requisitos mínimos para Windows e macOS/Mac OS X são: 2 GB de RAM e um monitor com resolução de 1024 x 768. A aplicação móvel Easy-PhotoPrint Editor requer uma ligação à Internet e a aplicação Easy-PhotoPrint Editor v1.1.0, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Compatível com iPad Air2 (2.ª geração) iPad Mini 4 e iPhone 6s ou dispositivos posteriores com o sistema operativo iOS 10 ou posterior ou Android 5.x ou posterior. Poderão ser aplicáveis algumas exceções. São suportados os seguintes formatos de ficheiro: JPEG, PNG, HEIF (dispositivos com o sistema operativo iOS 11 e mac OS v10.13 ou posterior), dados de gravação DLP, dados de exportação Poster Artist, dados de exportação EasyPhoto+, dados de exportação Easy-PhotoPrint Editor.
  25. O software Easy-PhotoPrint Editor requer uma ligação à Internet e é compatível com os seguintes sistemas operativos: Microsoft Windows 10 (64 bits/32 bits), Microsoft Windows 8.1 (64 bits/32 bits), Microsoft Windows 7 SP1 (64 bits/32 bits), macOS High Sierra v10.13, macOS Sierra v10.12, Mac OS X El Capitan v10.11 e Mac OS X El Capitan v10.10.5. Os requisitos mínimos para Windows e macOS/Mac OS X são: 2 GB de RAM e um monitor com resolução de 1024 x 768. A aplicação móvel Easy-PhotoPrint Editor requer uma ligação à Internet e a aplicação Easy-PhotoPrint Editor v1.1.0, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Compatível com iPad Air2 (2.ª geração) iPad Mini 4 e iPhone 6s ou dispositivos posteriores com o sistema operativo iOS 10 ou posterior ou Android 5.x ou posterior. Poderão ser aplicáveis algumas exceções. São suportados os seguintes formatos de ficheiro: JPEG, PNG, HEIF (dispositivos com o sistema operativo iOS 11 e mac OS v10.13 ou posterior), dados de gravação DLP, dados de exportação Poster Artist, dados de exportação EasyPhoto+, dados de exportação Easy-PhotoPrint Editor.
  26. O software Easy-PhotoPrint Editor requer uma ligação à Internet e é compatível com os seguintes sistemas operativos: Microsoft Windows 10 (64 bits/32 bits), Microsoft Windows 8.1 (64 bits/32 bits), Microsoft Windows 7 SP1 (64 bits/32 bits), macOS High Sierra v10.13, macOS Sierra v10.12, Mac OS X El Capitan v10.11 e Mac OS X El Capitan v10.10.5. Os requisitos mínimos para Windows e macOS/Mac OS X são: 2 GB de RAM e um monitor com resolução de 1024 x 768. A aplicação móvel Easy-PhotoPrint Editor requer uma ligação à Internet e a aplicação Easy-PhotoPrint Editor v1.1.0, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Compatível com iPad Air2 (2.ª geração) iPad Mini 4 e iPhone 6s ou dispositivos posteriores com o sistema operativo iOS 10 ou posterior ou Android 5.x ou posterior. Poderão ser aplicáveis algumas exceções. São suportados os seguintes formatos de ficheiro: JPEG, PNG, HEIF (dispositivos com o sistema operativo iOS 11 e mac OS v10.13 ou posterior), dados de gravação DLP, dados de exportação Poster Artist, dados de exportação EasyPhoto+, dados de exportação Easy-PhotoPrint Editor.
  27. O Canon Print Service é um plug-in de impressão para dispositivos inteligentes Android, que permite imprimir a partir de dispositivos Android v4.4 - v5.0 para várias impressoras Canon através de uma rede Wi-Fi. O plug-in não funciona como uma aplicação autónoma. Disponível gratuitamente no Google Play.
  28. A funcionalidade AirPrint requer um dispositivo iPad, iPhone ou iPod Touch compatível com iOS 7.0 ou posterior e uma impressora com AirPrint ligada à mesma rede do seu dispositivo iOS. Não são suportadas impressoras ligadas à porta USB de um Mac, PC, Estação de base Airport ou Time Capsule.
  29. Requer um dispositivo inteligente com a aplicação Canon PRINT Inkjet/SELPHY instalada e ligada à rede sem fios ativa pretendida para concluir a configuração sem cabos.
  30. Requer um dispositivo móvel Android com sistema operativo Android 4.4 ou posterior com o serviço de impressão Mopria pré-carregado com o dispositivo em questão e a impressora PIXMA compatível na mesma rede sem fios. A experiência Mopria também está disponível em dispositivos móveis Android 4.4 após a transferência do serviço de impressão Mopria do Google Play.
  31. Requer uma conta de assistente inteligente ativa associada e a aplicação associada ativada, o dispositivo inteligente e a impressora devem estar ativamente ligados com permissão ao Canon Inkjet Cloud Printing Center e as ações, competências ou applet(s) necessários disponíveis/ativados para a impressora compatível. Os comandos de voz não podem ser apresentados como texto em dispositivos inteligentes Amazon com ecrãs. Os únicos idiomas suportados são o inglês, o francês e o alemão.
  32. Requer uma conta de assistente inteligente ativa associada e a aplicação associada ativada, o dispositivo inteligente e a impressora devem estar ativamente ligados com permissão ao Canon Inkjet Cloud Printing Center e as ações, competências ou applet(s) necessários disponíveis/ativados para a impressora compatível. Os comandos de voz não podem ser apresentados como texto em dispositivos inteligentes Amazon com ecrãs. Os únicos idiomas suportados são o inglês, o francês e o alemão.
  33. Algumas funções podem não estar disponíveis com estes sistemas operativos. Consulte o manual ou o website para obter mais informações.
  34. Papel normal (A4, preto e branco). O ruído acústico é medido com base na norma ISO 7779.
  35. A copiar: quando copia em ISO/JIS-SCID N2 (impresso por uma impressora jato de tinta) em formato A4, em papel normal, utilizando as respetivas predefinições.
  36. Valor do consumo elétrico típico (TEC): o valor do TEC foi calculado partindo do princípio de que a unidade será constantemente alterada entre os modos de funcionamento, de suspensão e desligado durante 5 dias, e que estará desligada ou no modo de suspensão nos outros 2 dias da mesma semana. O valor do TEC deste produto é calculado pela Canon por iniciativa própria, utilizando o procedimento de medição do TEC regulamentado no programa ENERGY STAR internacional.