Impressoras MegaTank

Canon PIXMA G2501

Caraterísticas técnicas

Funções
Impressão, cópia, digitalização
Canon Camera
Canon Camera
Canon Camera
Canon Camera

Caraterísticas técnicas

  • Notification Image

    Impressão sem margens

  • Notification Image

    Imprima documentos e fotografias de elevado volume

  • Notification Image

    Tinteiro preto à base de pigmentos e tinteiros de cores à base de corantes

  • Notification Image

    Impressão de fotografias com alta resolução

  • Notification Image

    Tinteiros fáceis de recarregar

  • Notification Image

    Imprima documentos com texto nítido

  • Notification Image

    Gotas de tinta microscópicas para uma impressão precisa

Caraterísticas técnicas detalhadas

Caraterísticas técnicas gerais

Caraterísticas técnicas da impressão

Tinteiros e rendimentos

Suporte do papel

Caraterísticas técnicas do scanner

Caraterísticas técnicas da fotocopiadora

Conetividade

Software

Caraterísticas físicas

Caraterísticas técnicas sujeitas a alteração sem aviso prévio.

A velocidade de impressão pode variar dependendo de configuração do sistema, interface, software, complexidade dos documentos, modo de impressão, cobertura da página, tipo de papel utilizado, etc.

A capacidade de tinta pode variar dependendo dos textos/fotografias impressos, das aplicações de software, do modo de impressão e do tipo de papel utilizados. Para mais informações, consulte www.canon-europe.com/ink/yield

A velocidade de digitalização pode variar dependendo da configuração do sistema, da interface, do software, das definições do modo de digitalização e do formato do documento.

A velocidade de cópia pode variar, dependendo da complexidade dos documentos, do modo de cópia, da cobertura da página, do tipo de papel utilizado, etc. e não considera o tempo de aquecimento.

Todas as marcas e nomes de produtos são marcas comerciais das respetivas empresas.

Microsoft, Windows e o logótipo Windows são marcas comerciais ou marcas registadas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou noutros países.

  1. As gotas de tinta podem ser aplicadas com um intervalo mínimo de 1/4800 polegadas
  2. A velocidade de impressão de documentos A4 em papel normal é medida com base no teste de categoria de escritório da norma ISO/IEC 24734 ESAT.
  3. A velocidade de impressão de documentos A4 em papel normal é medida com base no teste de categoria de escritório da norma ISO/IEC 24734 ESAT.
  4. A velocidade de impressão de fotografias baseia-se na predefinição do controlador que utiliza a norma ISO/JIS-SCID N2 em papel fotográfico Canon Plus Glossy II e não considera o tempo de processamento de dados no computador anfitrião.
  5. O rendimento por página do tinteiro utilizado na configuração inicial é inferior ao do tinteiro de substituição, uma vez que é consumida alguma tinta para encher a cabeça de impressão durante a configuração. O rendimento por página diz respeito ao cálculo de valor estimado com base no método de teste individual da Canon relativo à norma ISO/IEC 24712 e na simulação de impressão contínua com substituição de tinteiros após a configuração inicial. O rendimento por página a cores é uma média dos rendimentos combinados dos tinteiros ciano, magenta e amarelo. Os rendimentos por página a preto e a cores não devem ser combinados. O rendimento por página varia significativamente conforme os conteúdos impressos e outros fatores.
  6. A velocidade de digitalização de documentos a cores é medida com base no gráfico de teste A da norma ISO/IEC 24735, anexo C. A velocidade de digitalização indica o tempo medido desde que se carrega no botão de digitalização do controlador do scanner até que a indicação de estado desaparece do visor.
  7. A resolução ótica é uma medida de resolução máxima de amostragem do hardware, com base na norma ISO 14473. Na digitalização de alta resolução, o tamanho máximo de digitalização é limitado.
  8. A velocidade de cópia de documentos a cores é medida com base na média de sFCOT e sESAT no teste de desempenho estipulado pela norma ISO/IEC 29183.
  9. A velocidade de cópia de documentos a cores é medida com base na média de sFCOT e sESAT no teste de desempenho estipulado pela norma ISO/IEC 29183.
  10. Full HD Movie Print disponível para ficheiros de filme MOV e MP4 criados por câmaras digitais e câmaras de vídeo da Canon selecionadas. Requer a instalação de software incluído na câmara digital ou de vídeo da Canon a partir da qual foi criado o filme. Os ficheiros MOV requerem: ZoomBrowser EX/ImageBrowser (versão 6.5 ou posterior); os ficheiros MP4 requerem: ImageBrowser EX (versão 1.0 ou posterior).
  11. O Easy-WebPrint EX requer o Internet Explorer 8 ou posterior
  12. Ao imprimir em padrão ISO/JIS-SCID N2 em papel fotográfico Plus Glossy II de 10 x 15 cm, utilizando as respetivas predefinições.
  13. Ao copiar o padrão ISO/JIS-SCID N2 (impresso por uma impressora jato de tinta) em formato A4, em papel normal, utilizando as predefinições.