Impressoras para casa

Série PIXMA TS9050

Caraterísticas técnicas

Números de modelo
PIXMA TS9055 (VERMELHO)
PIXMA TS9050 (BRANCO)
Funções
Impressão sem fios/Ethernet, Cópia, Digitalização, Cloud Link
Canon Camera
Canon Camera
Canon Camera
Canon Camera
Canon Camera

Caraterísticas técnicas

  • Notification Image

    Wi-Fi

    Utilize e partilhe sem fios

  • Notification Image

    Impressão a partir de smartphones e tablets

    Aplicação Canon PRINT

  • Notification Image

    Grande ecrã tátil de 12,6 cm

    Funções da impressora de navegação fácil

  • Notification Image

    Filtros criativos

    Aplique filtros de fotografia utilizando o ecrã tátil

  • Notification Image

    Alimentador de papel duplo

    Coloque papel normal e fotográfico em simultâneo

  • Notification Image

    6 tinteiros individuais

    Mude apenas o tinteiro que acabou

  • Notification Image

    PIXMA Cloud Link

    Impressão a partir da cloud e digitalização para a cloud

  • Notification Image

    Cartão SD

    Impressão a partir de cartões de memória SD

Caraterísticas técnicas detalhadas

Caraterísticas técnicas gerais

Caraterísticas técnicas da impressão

Tinteiros e rendimentos

Suporte do papel

Caraterísticas técnicas do scanner

Caraterísticas técnicas da fotocopiadora

Interface

Conetividade

Software

Caraterísticas físicas

Todas as características técnicas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

A velocidade de impressão pode variar dependendo da configuração do sistema, da interface, do software, da complexidade dos documentos, do modo de impressão, da cobertura da página, do tipo de papel utilizado, etc.

A capacidade de tinta pode variar dependendo dos textos/fotografias impressos, das aplicações de software, do modo de impressão e do tipo de papel utilizados. Para mais informações sobre a capacidade, consulte www.canon-europe.com/ink/yield

A velocidade de digitalização pode variar dependendo da configuração do sistema, da interface, do software, das definições do modo de digitalização e do formato do documento.

A velocidade de cópia pode variar, dependendo da complexidade dos documentos, do modo de cópia, da cobertura da página, do tipo de papel utilizado, etc. e não considera o tempo de aquecimento.

Todas as marcas e nomes de produtos são marcas comerciais das respetivas empresas.

Microsoft, Windows e o logótipo Windows são marcas comerciais ou marcas registadas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou noutros países.

  1. Algumas cores poderão não estar disponíveis na sua região.
  2. As gotas de tinta podem ser aplicadas com um intervalo mínimo de 1/9600 polegadas
  3. As velocidades de impressão de documentos são as médias ESAT no Teste de categoria de escritório para o modo predefinido, ISO/IEC 24734.
  4. As velocidades de impressão de documentos são as médias ESAT no Teste de categoria de escritório para o modo predefinido, ISO/IEC 24734.
  5. A velocidade de impressão de fotografias baseia-se na predefinição que utiliza o padrão ISO/JIS-SCID N2 em Photo Paper Plus Glossy II e não considera o tempo de processamento de dados no computador anfitrião.
  6. Valor da capacidade declarado de acordo com a norma ISO/IEC 24711. Valores obtidos após impressão contínua.
  7. Valor da capacidade declarado de acordo com a norma ISO/IEC 29102. Valores obtidos após impressão contínua.
  8. A velocidade de digitalização de documentos a cores é medida com base na norma ISO/IEC 29183 Target A. A velocidade de digitalização indica o tempo medido desde que se carrega no botão de digitalização do controlador do scanner até que a indicação de estado desaparece do visor. A velocidade de digitalização pode variar dependendo da configuração do sistema, da interface, do software, das definições do modo de digitalização e do formato do documento.
  9. A resolução ótica é uma medida de resolução máxima de amostragem do hardware, com base na norma ISO 14473. Na digitalização de alta resolução, o tamanho máximo de digitalização é limitado.
  10. A velocidade de cópia de documentos a cores é medida com base na média de sFCOT e sESAT no teste de desempenho estipulado pela norma ISO/IEC 29183.
  11. A velocidade de cópia de documentos a cores é medida com base na média de sFCOT e sESAT no teste de desempenho estipulado pela norma ISO/IEC 29183.
  12. Full HD Movie Print disponível para ficheiros de filme MOV e MP4 criados por câmaras digitais e câmaras de vídeo da Canon selecionadas. Requer a instalação de software incluído na câmara digital ou de vídeo da Canon a partir da qual foi criado o filme. Os ficheiros MOV requerem: ZoomBrowser EX/ImageBrowser (versão 6.5 ou posterior); os ficheiros MP4 requerem: ImageBrowser EX (versão 1.0 ou posterior).
  13. O Easy-WebPrint EX requer o Internet Explorer 8 ou posterior
  14. Ao imprimir em padrão ISO/JIS-SCID N2 em Papel Fotográfico Brilhante Plus II de 10 x 15 cm, utilizando as respetivas predefinições.
  15. Ao copiar o padrão ISO/JIS-SCID N2 (impresso por uma impressora jato de tinta) em formato A4, em papel normal, utilizando as predefinições.