Canon EOS camera body top awaiting repair

Serviços expresso

Serviços expresso especializados

Continue a captar imagens com os nossos serviços de limpeza e verificação de sensores expresso, bem como com os nossos serviços de manutenção, reparação e atualização com tempo de resposta expresso. Disponíveis em Centros de Assistência e Reparação da Canon.

A specialist cleaning the sensor on a Canon EOS camera

Limpeza e verificação de sensores expresso

Acelere a limpeza e verificação do seu sensor para apenas uma hora** em qualquer um dos nossos Centros de Assistência e Reparação da Canon através do nosso serviço sem marcação, realizado enquanto espera.

Preço

Sobretaxa expresso, paga em complemento ao custo do serviço de limpeza e verificação do sensor

Centro de Assistência e Reparação da Canon – Alemanha 21,01 €*

*Os preços indicados não incluem o IVA.
**Máximo de 2 corpos por cliente (ou seja, 2 limpezas e verificações de sensores efetuadas em 2 horas). Sujeito à carga de trabalho atual do Centro à capacidade antecipada para satisfazer o nível de assistência necessário. No horário de trabalho razoável do Centro.



Centro de Assistência e Reparação da Canon – Alemanha: segunda a quinta: 08:30 – 15:00/sexta: 08:30 – 13:00

Este serviço expresso é disponibilizado pelos Centros de Assistência e Reparação da Canon. Clique para encontrar o centro mais próximo de si.

Tempo de resposta expresso (TAT)

Solicite um serviço de manutenção, atualização ou reparação e consiga um tempo de resposta (TAT) de apenas 3 dias mediante o pagamento de uma sobretaxa em qualquer um dos nossos Centros de Assistência e Reparação da Canon**.

A specialist working on a Canon EOS C body

Preço

Apenas aplicável a câmaras EOS XD/XXD e EF, TS e DO da série L. A sobretaxa expresso é paga em complemento ao custo do serviço de manutenção, reparação ou atualização.

Centro de Assistência e Reparação da Canon – Alemanha 42,02 €* 

*Os preços indicados não incluem o IVA.
**O TAT nem sempre é garantido e não será fornecido qualquer equipamento de substituição. Se o TAT de 3 dias não for alcançado, a sobretaxa para este serviço não é aplicada. Sujeito à carga de trabalho atual do Centro à capacidade antecipada para satisfazer o nível de assistência necessário.
O TAT tem início no dia útil seguinte ao da entrega do produto no Centro de Assistência e Reparação da Canon e não inclui:

  • O tempo em trânsito de ou para os Centros de Assistência e Reparação da Canon
  • O tempo despendido pelo cliente para aceitar/recusar o preço estimado de reparação ou para fornecer qualquer informação em falta necessária para a conclusão da reparação

Este serviço expresso é disponibilizado pelos Centros de Assistência e Reparação da Canon. Clique para encontrar o centro mais próximo de si.

Explore outros serviços

Canon Professional Services

Os membros têm acesso à assistência prioritária CPS, tanto localmente como em grandes eventos, ao serviço de reparação prioritário Fast Track e, consoante o nível de adesão, a empréstimos de equipamento de substituição, bem como a envios de devolução gratuitos e descontos em serviços de manutenção. Os membros podem também usufruir de ofertas exclusivas.

Aderir

Saiba mais

Canon Professional Services