Termos e Condições

Termos e Condições da Promoção da garantia de 3 anos

Campanha e Promotor

1. O Promotor é a Canon Europa N.V., registada em Bovenkerkerweg 59, 1185 XB, Amstelveen, Holanda (doravante referida como "Canon").

2. Para os Produtos da Canon selecionados ("Equipamentos em Campanha") detalhados abaixo, esta Campanha de 3 Anos de Garantia ("Garantia da Campanha") inclui:

O Uma extensão de dois anos à garantia comercial de um ano da Canon aplicável - garantia europeia ("EWS"); ou

o Uma atualização do serviço e extensão de dois anos aplicáveis à EWS.

3.    Exceto conforme explicitamente atualizado neste documento (por extensão e/ou atualização), os termos da EWS aplicáveis deverão aplicar-se aos serviços da garantia fornecidos ao Abrigo desta Garantia promocional. Em caso de qualquer conflito entre os termos dos serviços fornecidos ao abrigo desta Garantia promocional e os termos da EWS, devem prevalecer os termos da Garantia promocional.

Período da campanha

4.    Os Equipamento em campanha devem ser adquiridos no Território da campanha (definido abaixo). A data de compra do equipamento deve ser confirmada por um comprovativo de compra válido. Tenha em conta que os produtos devem ser registados num prazo de 30 dias a partir da data de compra.

Território da Campanha

5. Os Equipamentos em Campanha devem ser comprados e registados numa morada num dos seguintes Territórios da Campanha: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Finlândia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia e Suíça.

Equipamentos em campanha

6.    Os produtos Canon selecionados elegíveis ao abrigo desta Garantia promocional (os "Equipamentos em campanha") são:

Grupo de equipamentos Equipamento/Impressora Campanha promocional  Serviço de garantia da campanha 
MAXIFY
MB2150
Atualização e extensão Troca no local 
MB2155
Troca no local 
MB2750 Troca no local 
MB2755
Troca no local 
MB5150
Extensão  Troca no local 
MB5155
Troca no local 
MB5450
Troca no local 
MB5455
Troca no local 
iB4150
Troca no local 
i-SENSYS
LBP212dw
Extensão 
Reparação no local 
LBP214dw
Reparação no local 
LBP611Cn
Atualização e extensão Troca no local 
LBP613Cdw
Extensão  Reparação no local 
LBP621Cw
Atualização e extensão Troca no local 
LBP623Cdw
Extensão  Reparação no local 
LBP653Cdw
Reparação no local 
LBP663Cdw
Reparação no local 
LBP664Cx
Reparação no local 
MF421dw
Reparação no local 
MF426dw
Reparação no local 
MF428x
Reparação no local 
MF429x
Reparação no local 
MF522x
Reparação no local 
MF525x
Reparação no local 
MF631Cn
Reparação no local 
MF633Cdw
Reparação no local 
MF635Cx
Reparação no local 
MF641Cw
Reparação no local 
MF643Cdw
Reparação no local 
MF645Cx
Reparação no local 
MF732Cdw
Reparação no local 
MF734Cdw
Reparação no local 
MF735Cx
Reparação no local 
MF742Cdw
Reparação no local 
MF744Cdw
Reparação no local 
MF746Cx
Reparação no local 
imageFORMULA
P-208II
Extensão  Devolução à base 
P215II
Devolução à base 
DR-F120
Devolução à base 
imageRUNNER
iR C1225iF
Extensão  Reparação no local 

A Canon poderá incluir nesta Campanha novos modelos dos Equipamentos incluídos na lista nesta cláusula aquando do seu lançamento durante o decorrer da Campanha. A data de fim desta Campanha para os produtos recentemente adicionados permanece tal como se descreve na cláusula 4 destes Termos e Condições.

7. Os Equipamentos em Campanha têm de ser produtos da Canon novos e genuínos, fornecidos e distribuídos a revendedores pelas empresas do grupo Canon situados no Espaço Económico Europeu (EEE) ou na Suíça. Neste caso, consulte o seu revendedor para evitar desilusões. As compras de equipamentos em segunda mão, remodelados ou recondicionados, ou equipamentos de contrafação, ou que infringem de algum modo os direitos de propriedade intelectual do grupo de empresas Canon (incluindo sem limitação produtos de distribuição paralela) não serão qualificados ao abrigo desta campanha. Para saber mais sobre os produtos de distribuição paralela, clique aqui.

8.    Os Equipamentos em Campanha devem ser registados num prazo de 30 dias a partir da data de compra para serem elegíveis para esta Campanha. Para registar o seu produto, envie o seu pedido seguindo as instruções abaixo.

9.    Esta campanha só é disponibilizada a clientes finais. Os pedidos efetuados por empresas ou indivíduos que façam compras em massa (mais de 25 Equipamentos em Campanha durante o Período da campanha) não serão elegíveis para beneficiar desta Campanha.

Os revendedores e distribuidores estão excluídos da campanha e não são elegíveis para efetuarem pedidos em nome dos seus clientes.

10.    Todos os Requerentes terão de aceitar estes Termos e condições e estar vinculados aos mesmos.

Como efetuar o registo do seu produto e o pedido da Garantia da campanha

11.    Todos os Requerentes têm de ser maiores de idade. Ao efetuar um pedido ao abrigo desta promoção e ao registar o seu produto, concorda em manter-se vinculado por estes Termos. Se não for maior de idade e/ou não pretender ser vinculado pelos termos desta Campanha, não envie o seu pedido de Garantia da campanha.

12. Para solicitar a sua Garantia da campanha, preencha corretamente e envie um pedido online a registar o seu produto (incluindo números de série dos produtos válidos*) aqui, num prazo de trinta dias a partir da data de compra. Os pedidos recebidos após o período de 30 dias a partir da data de compra do seu produto não são aceites pela Canon. Os Requerentes terão de digitalizar, carregar e anexar ao formulário de pedido online um comprovativo de compra válido (por exemplo, uma cópia do recibo da caixa ou um pedido e confirmação de pagamento online). Note que o comprovativo de envio não será aceite como comprovativo de compra válido.

* Para obter ajuda a encontrar o seu número de série, clique aqui.

13.    Após a validação do pedido, os Requerentes receberão uma confirmação por e-mail de que o seu pedido foi aceite e de que o seu produto foi registado. Se não receber tal confirmação por e-mail num prazo de 8 dias úteis após o envio do seu pedido ou se não tiver acesso a um computador, contacte a nossa Linha de apoio a pedidos através do número +351 21 424 51 90. Certifique-se de que guarda o seu e-mail de confirmação em segurança, pois será necessário como comprovativo de que efetuou um pedido válido caso pretenda obter os serviços da garantia.

14.    A Canon reserva-se o direito de invalidar qualquer pedido incompleto, incorreto ou infundado.

Renúncias de responsabilidade

15.    Na medida máxima permitida por lei, a Canon não poderá ser responsabilizada por qualquer perda, dano ou ferimento de qualquer natureza, causada de qualquer forma, sofridos por qualquer Requerente ao abrigo desta campanha. Contudo, nada nestas regras poderá excluir ou restringir a responsabilidade da Canon relativa a danos pessoais causados ou morte por negligência comprovada dos empregados ou agentes da Canon.

16.    A Canon reserva-se o direito de auditar quaisquer inscrições a fim de garantir conformidade com estes termos e condições e de pedir informação adicional e documentos de apoio. A Canon reserva o direito de excluir inscrições e/ou Requerentes se suspeitar que a campanha está a ser usada de forma abusiva. As decisões da Canon em relação à campanha são definitivas e não será trocada qualquer correspondência.

17.    Os Equipamentos em campanha estão sujeitos a disponibilidade até rotura de stock. A Canon não será responsável pela incapacidade dos retalhistas de satisfazerem as encomendas de Equipamentos em campanha durante o Período da campanha.

18.    A Canon reserva-se o direito de anular, corrigir e/ou alterar esta campanha em qualquer altura, sem incorrer a qualquer responsabilidade de que tipo for, mas irá sempre procurar minimizar as implicações para o Requerente a fim de evitar deceção indevida.

Proteção de dados pessoais

19.    A Canon Europa N.V. e a Canon Europe Limited registada no Reino Unido com o número de registo 4093977 com sede em 3 The Square, Stockley Park, Uxbridge UB11 1ET, Reino Unido, são os Controladores de Dados para os objetivos das leis e regulamentos de proteção de dados pessoais aplicáveis em relação a dados pessoais fornecidos pelos Requerentes em relação a esta campanha. O controlo e processamento de dados pessoais, pela Canon ou quaisquer terceiros autorizados, são realizados estritamente de acordo com as leis e regulamentos de privacidade de dados necessários. Os Dados pessoais só serão armazenados e processados pela Canon ou terceiros autorizados com a finalidade de administrar esta Campanha e serviços da Garantia promocional, salvo se acordado em contrário. Se os Requerentes não desejarem que a sua informação de contacto seja utilizada para objetivos de marketing ou para permitir que a Canon os contacte no futuro em relação a campanhas semelhantes, NÃO devem assinalar a opção de consentimento quando preencherem o formulário de pedido.

Como solicitar os Serviços da Garantia

20.    Logo que o seu pedido seja validado, se necessitar de obter serviços de garantia prolongados e/ou atualizados fornecidos através desta promoção, contacte o centro de suporte da Canon e esteja preparado para:

    a.    Fornecer o número de série* e o nome completos do modelo da impressora/equipamento;
    b.    Confirmar o sistema operativo instalado no seu computador (se aplicável);
    c.    Confirmar as suas informações de contacto, o endereço da impressora/equipamento e o seu endereço de e-mail;
    d.    Fornecer um comprovativo da compra do produto e da ativação da garantia promocional de acordo com a confirmação por e-mail que lhe foi enviada após o(s) registo(s) da(s) garantia(s) online;
    e.    Fornecer uma descrição clara da falha e realizar os diagnósticos necessários conforme indicado;
    f.    Cumprir todas as instruções razoáveis do centro de assistência para que possa usufruir do serviço de garantia.

* Para obter ajuda a encontrar o seu número de série, clique aqui.

Lei e jurisdição

21.    Nada no presente documento deverá restringir os direitos que lhe assistem na qualidade de consumidor.

22.    Na medida permitida por lei, estes Termos e condições e quaisquer disputas provenientes de ou em ligação com os mesmos devem ser geridos em conformidade com as leis de Inglaterra e País de Gales, e estarão sujeitas a jurisdição não-exclusiva dos tribunais de Inglaterra e País de Gales.

23.    Na qualidade de consumidor, poderá ter o direito de interpor perante o tribunal processos na sua própria língua e nos respetivos tribunais locais. Uma organização local de aconselhamento ao consumidor será capaz de o aconselhar acerca dos seus direitos. Estes Termos e Condições não restringem direitos estatutários que possam ser aplicáveis.