3 Year Warranty Logo

Beneficie de maior tranquilidade com a Promoção de Garantia de 3 Anos da Canon

Compre qualquer um dos nossos scanners e impressoras MAXIFY, i-SENSYS, imageRUNNER e imageFORMULA selecionados entre 1 de março de 2016 e 31 de dezembro de 2018 e beneficie de maior tranquilidade com a nossa Promoção de Garantia de 3 Anos.

Solicitar agora >

Produtos elegíveis

FAQ

Como posso saber se o meu pedido está atrasado devido a falta de informação ou informação incorreta?

Depois de realizar o registo online com sucesso numa promoção da Canon, ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação com o número de referência e os detalhes de início de sessão personalizada para um Website que apresenta o estado do pedido. No caso de ter registado alguma informação incorreta, ser-lhe-á enviado um e-mail a informá-lo sobre a informação em falta, além disso poderá consultar essa mesma informação no website da campanha. A forma mais rápida de nos fornecer qualquer informação em falta é através do website.

Que formatos podem ser usados para enviar documentos e existe alguma restrição de tamanho?

Atenção! O seu ficheiro não deve ser maior do que 4 MB. Apenas pode enviar ficheiros nos formatos JPG, TIF e PDF.

Encomendei um produto da Canon nas datas especificadas para a promoção, mas este não chegou/não me foi entregue pelo revendedor dentro das datas válidas. Ainda me é possível tirar partido desta promoção?

Guarde a confirmação do pedido/compra (que está dentro das datas da campanha) e envie juntamente com a sua fatura quando preencher a candidatura. Existe um período de carência de um mês após a última data de compra permitida, pelo que poderá fornecer os seus documentos.

Não tinha conhecimento desta campanha e adquiri um produto algumas semanas antes / depois do período da campanha. É possível que a Canon abra uma exceção e autorize uma oferta promocional para a minha compra?

Lamentamos que tenha tido essa experiência; no entanto, apenas se pode candidatar à campanha se o seu produto tiver sido adquirido nas datas estipuladas nos Termos e Condições.

Que transações/produtos estão excluídos desta promoção?

As exclusões estão detalhadas nos Termos e Condições. Em resumo, as exclusões incluem o seguinte:
1. Equipamentos não incluídos na campanha. Veja AQUI uma lista completa dos equipamentos em campanha
2. Equipamentos adquiridos fora do período da campanha ou fora do território da campanha
3. Equipamentos reparados, recondicionados ou em segunda mão, ou equipamentos contrafeitos ou que de alguma forma infrinjam os direitos de propriedade intelectual das empresas do grupo Canon (por exemplo, incluindo, mas não apenas, equipamentos de mercado paralelo ou equipamentos comprados fora dos canais de venda autorizados)

No formulário de registo online, o que significa ‘opção de pagamento’?

Refere-se à forma de pagamento do produto no momento da compra.

Onde está o número de série do equipamento?

Para encontrar o número de série, VISITE O LINK "Onde encontrar o número de série" AQUI e ser-lhe-á apresentada a localização do número de série do seu produto. NÃO confunda o número de série com o código de barras/EAN. A imagem abaixo representa o código de barras/EAN, que geralmente está de lado na caixa do equipamento, isto NÃO é o número de série do equipamento que precisa de submeter para validar o seu pedido. O número de série está localizado no próprio equipamento; para o ajudar a encontrar o número de série, consulte, por favor, o nosso manual aqui.

faqs barcode

Por que razão não consigo iniciar sessão no website com o meu código de identificação?

Note que o início de sessão diferencia maiúsculas e minúsculas, por isso deve certificar-se de que escreve tudo de forma exata.

Para as seguintes questões quando tentar registar-se online:
– Estou a tentar registar-me há algum tempo, mas não estou a conseguir
– Estou sempre a obter uma mensagem que indica "não autorizado"
– Tentei enviar o formulário novamente, mas não funcionou.
Na MAIORIA dos casos, a situação é devida ao dispositivo pelo qual está a tentar aceder ao website, ou seja, telemóvel/smart phone, apple mac, outro dispositivo, etc. não é uma falha do website. Consulte o fabricante do equipamento que está a utilizar para aconselhamento. Se as perguntas frequentes acima não responderem à sua dúvida, pode enviar-nos um e-mail para o endereço abaixo. Em alternativa, se a sua dúvida for de caráter urgente, ligue-nos através do número +351 21 424 51 90 ou visite a página de suporte da Canon.

O que devo fazer se não conseguir registar o meu pedido online?

Se não conseguir utilizar o registo e o formulário online, contacte o apoio ao cliente da Canon através do número +351 21 424 51 90 para obter um formulário de registo em papel.

Que distribuidores participam nesta campanha? Onde posso comprar produtos promocionais?

Consulte a sua loja local na hiperligação: http://www.canon.pt/where_to_buy/for_work/.

Quais são os diferentes níveis dos serviços de garantia?

Devolução a Base:
Se o produto apresentar uma avaria de fabrico durante o período de garantia, deve ser devolvido a um centro de reparação autorizado Canon, onde será reparado gratuitamente pelos técnicos autorizados Canon. O seu produto ser-lhe-á devolvido quando a reparação estiver concluída.


No local:
Se um produto elegível apresentar uma falha de origem durante o período da garantia, o serviço de garantia no local será fornecido de uma das seguintes formas:

  • Reparação no local (por um técnico)
  • Troca no local (através de serviço de entregas)

Para obter mais informações sobre os diferentes serviços de garantia e para consultar os termos e condições completos da garantia, clique aqui.

Como posso solicitar os serviços da garantia promocional?

Assim que o seu pedido for validado, se necessitar de obter serviços de garantia prolongados e/ou atualizados fornecidos através desta promoção, contacte o centro de suporte da Canon e esteja pronto a:


a.    Fornecer o número de série* e o nome completos do modelo da impressora/equipamento;
b.    Confirmar o sistema operativo instalado no seu computador (se aplicável);
c.    Confirmar as suas informações de contacto, o endereço da impressora/equipamento e o seu endereço de e-mail;
d.    Fornecer um comprovativo da compra do produto e da ativação da garantia promocional de acordo com a confirmação por e-mail que lhe foi enviada após o(s) registo(s) da(s) garantia(s) online;
e.    Fornecer uma descrição clara da falha e realizar os diagnósticos necessários conforme indicado;
f. Cumprir todas as instruções razoáveis do centro de assistência para que possa usufruir do serviço de garantia.

* Para obter ajuda a encontrar o seu número de série, clique aqui.

  • Canon
  • ...
  • Office Printers Scanners Promotion