Regresso ao trabalho
Se o seu equipamento de impressão não tiver sido ligado ao uniFLOW Online durante um longo período de tempo, poderá ser necessário reativar a ligação. Consulte a ligação abaixo que explica como pode ver se a ligação deve ser restaurada e como tal pode ser feito por si ou pelo seu administrador de TI.
Para obter mais informações sobre o uniFLOW Online, visite as seguintes páginas web: Guia de primeiros passos do uniFLOW Online
Abaixo encontra-se um conjunto de problemas comuns resultantes da não utilização, bem como possíveis soluções.
O papel é um produto natural e, como tal, é sensível a flutuações na humidade do ar. O papel pode ficar húmido na máquina especialmente quando o aquecimento central é desligado e ligado, uma vez que a temperatura ambiente muda repentinamente. Isso pode causar encravamentos de papel.
Siga estes passos:
Para obter instruções, transfira o manual a partir do nosso website de suporte.
A qualidade pode não ser tão boa quanto deveria ser quando o equipamento é ligado pela primeira vez. Existe a possibilidade de acumulação de condensação durante um período de não utilização, o que será mais notável nos equipamentos a cores. Poderá ser necessário deixar o equipamento aclimatar durante algumas horas de utilização normal para resolver este problema.
Se os problemas persistirem, experimente os passos abaixo:
Reinicie o equipamento, pois pode ter perdido a ligação. Aguarde entre 15 a 45 minutos para se certificar de que a ligação foi totalmente estabelecida para ver se o problema ficou resolvido.
Em seguida, deverá aparecer a mensagem "Communications successful" (Comunicação bem sucedida), mas, se existir um código de erro, contacte o nosso centro de assistência.
Para obter mais assistência, visite o nosso website de suporte.
Verifique e limpe o alimentador de documentos
Se o equipamento continuar sem ligar, contacte-nos.
Para obter assistência relativamente a quaisquer outras mensagens ou códigos de erro apresentados, visite a nossa página de códigos de erro.
Para obter assistência relativamente a quaisquer outras mensagens ou códigos de erro apresentados, visite a nossa página de códigos de erro.
Como parte do nosso processo de assistência standard, os nossos engenheiros irão sempre garantir que o equipamento é limpo com cuidado posteriormente, de acordo com padrões rigorosos. A partir desse momento, recomendamos seguir as orientações de limpeza fornecidas no manual do equipamento. (Estão disponíveis cópias de manuais para transferência a partir do nosso website de suporte.)
Dada a situação atual, muitos clientes têm pedido conselhos sobre as melhores práticas no que diz respeito à limpeza das áreas de contacto comum dos equipamentos. Recomendamos que siga as instruções abaixo. No entanto, tenha em atenção que estas orientações de limpeza não garantem a eficácia contra o coronavírus. A eficácia dos produtos de limpeza à base de álcool deve ser verificada com o fabricante do produto de limpeza.
Se os problemas persistirem ou se as suas necessidades empresariais tiverem mudado ao regressar ao trabalho, entre em contacto connosco para obter apoio adicional.
Devido ao aumento do volume de chamadas, pode existir um tempo de espera ligeiramente superior ao normal. Pedimos a sua compreensão pela forma como prestamos os nossos serviços nestas circunstâncias excecionais.
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