Canon EOS C500 Mark II
Blank-Rect Image

Canon EOS C300 Mark III

Uma câmara versátil 4K Super 35mm do Sistema EOS Cinema

Sistema EOS Cinema altamente versátil

A EOS C300 Mark III de próxima geração incorpora o recém-desenvolvido sensor DGO 4K Super 35mm da Canon, com câmara lenta 4K 120P, gama dinâmica elevada e Dual Pixel CMOS AF no mesmo corpo da EOS C500 Mark II.

Ver todas as caraterísticas técnicas

Canon EOS C500 Mark II

Caraterísticas técnicas

4K

4K/120 fps

Sensor CMOS Super 35mm com baixo ruído

DIGIC DV7 Image Processor

Saída de ganho duplo

Mais de 16 pontos de gama dinâmica

Internal 5.9K Cinema RAW Light recording

Gravação interna em Cinema RAW Light a 4K

Ficheiro RAW para CFexpress com eficiência

4K 4:2:2 10-bit

4K 4:2:2 10 bits

Gravação interna até 810 Mbps, com suporte para os formatos ALL-I e Long GOP

Dual CFexpress slots

Duas ranhuras CFexpress

Gravação simultânea ou reencaminhamento

High Dynamic Range support

Suporte para ampla gama dinâmica

SMPTE ST 2084 e ITU-R BT.2100 (HLG)

Pioneering Autofocus Technology

Tecnologia pioneira de focagem automática

Precisa e fiável, com controlo por ecrã tátil

12G-SDI terminal

Terminal 12G-SDI

Saída 4K através de um único cabo

CANON EOS C300 MARK III

*A Canon é uma empresa licenciada autorizada da marca registada CFexpress Ver.2.0™, pertencente à CompactFlash Association, que pode ser registada em várias jurisdições.

Boneyard Ballet – shot entirely on EOS C300 MARK III
Boneyard Ballet – shot entirely on EOS C300 MARK III

ARE YOU A REGISTERED BUSINESS?

Would you like to speak to a Canon sales representative about your business needs. If yes, complete the short form with your details and we’ll be in touch.

I AM A BUSINESS

Registe o seu interesse na EOS C300 MARK III

Seja o primeiro a receber as atualizações mais recentes sobre a EOS C300 MARK III, ofertas da Canon, sugestões e tutoriais, últimas notícias e convites para eventos locais.

REGISTE-SE JÁ

Novo sensor CMOS 4K Super 35mm para uma qualidade de imagem arrebatadora

Equipada com um sensor 4K S35mm recém-desenvolvido e um processador de imagem DIGIC DV7, a EOS C300 Mark III proporciona uma imagem excecional de alta resolução com mais de 16 pontos de latitude.

Também tem uma impressionante capacidade para condições de pouca luz com melhorias na redução do ruído de até ISO 102 400, onde o olho humano não consegue ver facilmente.

New 4K Super 35 CMOS sensor module

O sensor DGO (Dual Gain Output, saída de ganho duplo) Super 35mm cria imagens HDR em tempo real

O sensor DGO é um sistema de imagem recém-desenvolvido que oferece uma qualidade de imagem excecionalmente nítida em condições de pouca luz, assim como fantásticas capacidades de aquisição HDR. 

No sensor DGO, cada pixel lê a imagem com dois níveis de amplificação diferentes, um alto e outro baixo, que em conjunto criam uma imagem única. A leitura de amplificação superior é otimizada para captar detalhes nítidos em áreas mais escuras, enquanto a leitura de amplificação inferior é otimizada para captar os detalhes em áreas mais brilhantes. Assim, quando combinados com uma precisão ao nível de píxeis, os detalhes e as qualidades em ambos os destaques, bem como as áreas em condições de pouca luz, serão mantidos e melhorados, o que permite que a câmara alcance uma impressionante gama dinâmica superior de até mais de 16 pontos. 

O novo sensor DGO também é compatível com a Dual Pixel AF, proporcionando ao utilizador uma maior liberdade para obter a imagem pretendida.

Super 35 DGO (Dual Gain Output) module

Elevadas taxas de fotogramas até 120 fps em 4K

A EOS C300 Mark III suporta gravação 4K contínua até 120 fps, tanto em Cinema RAW Light como em XF-AVC. No modo 2K (corte), também é possível definir taxas de fotogramas de 12 fps a 180 fps para obter uma maior liberdade criativa, enquanto o botão de câmara lenta e rápida permite um acesso rápido à definição de câmara lenta e rápida pretendida.

High Frame rates up to 120FPS

Várias funções de focagem automática

Suporte para IS eletrónico no corpo

A EOS C300 Mark III incorpora a estabilização eletrónica de imagem (IS) no corpo da câmara, oferecendo um sistema de correção da vibração da câmara de 5 eixos. Mesmo quando utilizado com objetivas sem comunicação eletrónica, é possível utilizar o IS eletrónico através da introdução manual da distância focal.

New 4K Super 35 CMOS sensor module

Compacta, leve e fiável

Aprox. O corpo leve de 1750 g permite que seja confortavelmente colocada em estabilizadores, tornando-a ideal para várias condições de disparo.

Compact lightweight and reliable

Tecnologia pioneira de focagem automática*

A EOS C300 Mark III inclui a tecnologia Canon Dual Pixel CMOS AF, que oferece AF contínua de alta velocidade. Os utilizadores também poderão beneficiar de uma operação de focagem tátil suave e intuitiva com o monitor LCD LM-V2 de 4,3 polegadas, assim como um controlo de focagem melhorado que recria um efeito de transição de focagem mais natural. 

Para otimizar ainda mais o desempenho de AF, a EOS C300 Mark III oferece a capacidade de definir a velocidade e a resposta do acompanhamento de AF. 

* com objetivas compatíveis

New 4K Super 35 CMOS sensor module

Várias opções de encaixe e objetivas

A EOS C300 Mark III fornece suporte para encaixes de objetivas intermutáveis opcionais para projetos de diferentes requisitos.

O encaixe de objetiva EF proporciona compatibilidade perfeita com uma vasta gama de objetivas Canon EF, incluindo objetivas EF Cine de distância focal fixa, enquanto o encaixe PL opcional oferece suporte para o sistema Cooke /i. Além disso, estão disponíveis adaptadores de montagem B4 (para encaixes EF ou PL) para utilização com objetivas B4.

Encaixe EF

Encaixe EF

Encaixe EF Cinema Lock

Encaixe EF Cinema Lock

Montagem PL

Montagem PL

Design altamente configurável e modular

As unidades de extensão opcionais oferecem um design modular e uma capacidade de configuração flexível para satisfazer uma variedade de requisitos de produção.

A unidade de extensão 1 (EU-V1) oferece suporte para várias câmaras com uma interface Genlock, enquanto a unidade de extensão 2 (EU-V2) acrescenta interfaces adicionais, como duas entradas XLR, ideais para aplicações de transmissão, e um encaixe para bateria V-Lock para garantir tempos de gravação prolongados. A unidade EVF opcional é ideal para utilização sem tripé, mas também cumpre as exigências do utilizador, uma vez que é facilmente amovível para aplicações em estabilizadores.

Highly configurable and modular design

Vários formatos de gravação que suportam os fluxos de trabalho de transmissão

As ranhuras duplas para cartões permitem a gravação interna simultânea de ficheiros 4K Cinema RAW Light (10/12 bits) ou ficheiros 4K XF-AVC (4:2:2 de 10 bits) em cartões CFexpress. O XF-AVC suporta ALL-I, que proporciona a melhor qualidade, e Long-GOP, que permite tempos de gravação mais longos através de uma compressão mais elevada. Também é possível gravar uma Proxy num cartão SD, tornando as tarefas de edição mais eficientes.

5.9K

4K

até 1 Gbps (ou 2,1 Gbps a 120 fps)

4K 4:2:2 10-bit

4K 4:2:2 10 bits

até 810 Mbps (ou 2 Gbps a 120 fps)

MULTIPLE RECORDING FORMATS MODULE

Unidades de extensão

Canon EOS C300 Mark III
Análises

What's in the box

Conteúdo da caixa

Corpo EOS C300 Mark III

Monitor LCD LM-V2

Unidade de fixação do LCD LA-V2

Cabo UN-5

Punho da câmara GR-V1

Pega

Unidade de suporte de microfone

Bateria BP-A60

Carregador de bateria CG-A20

Adaptador de energia compacto CA-CP200B

Cabo de alimentação CA

Correia para o ombro SS-1200

Suporte de sistema de extensão

Apoio para o polegar

Tampa do corpo

Chaves Allen e parafusos

Acessórios

Produtos relacionados

Também lhe pode interessar

Tenha uma vantagem competitiva, registe-se já

Registe-se para obter sugestões de profissionais, novidades da indústria, convites para eventos e atualizações de firmware.

REGISTE-SE JÁ

Canon EOS C500 Mark II