CANON XF605

Alta sensibilidade e gama dinâmica

Alta sensibilidade e gama dinâmica

Capaz de gravar internamente os formatos Hybrid Log-Gamma (HLG) e Perceptual Quantisation (PQ), a XF605 é uma ferramenta versátil para uma rápida reprodução de imagens HDR. Para produções que necessitam de uma flexibilidade de gradação expandida, a Canon Log 3 proporciona uma gama dinâmica excecional e facilita a obtenção de um aspeto coeso numa configuração de várias câmaras.
A XF605 é a primeira câmara de vídeo da série XF equipada com o modo de alta sensibilidade, o que significa que as capacidades para condições de pouca luz do sensor foram significativamente melhoradas, proporcionando uma sensibilidade equivalente a F12 a 2.000 lux. Foi também adicionada uma nova função de aumento de ganho, permitindo que o ganho padrão de -6 dB a 21 dB seja instantaneamente aumentado para 36 dB através de um botão atribuível pelo utilizador. A XF605 também está equipada com um modo de infravermelhos para gravar na escuridão quase total.

REGISTE-SE JÁ

Registe o seu interesse na Canon XF605

Seja o primeiro a receber as atualizações mais recentes sobre a Canon XF605, ofertas da Canon, sugestões e tutoriais, últimas notícias e convites para eventos locais.

Artigos relacionados

  1. O aspeto visual da Canon XF605 mostrado nestas fotografias e conteúdo de vídeo podem ser diferentes do produto comercial.