Garantia europeia da Canon
A garantia europeia consiste em dois tipos diferentes de serviços. Aquele que se aplica a si é determinado pela sua localização e pelo produto que adquiriu. Para a maioria dos produtos de consumo Canon, é fornecido um serviço de devolução. Se o produto apresentar uma avaria de fabrico durante o período de garantia, deve ser devolvido a um centro de reparação autorizado Canon, onde será reparado gratuitamente pelos técnicos autorizados Canon. O seu produto ser-lhe-á devolvido quando a reparação estiver concluída.
Para produtos laser e jato de tinta (apenas nos países selecionados), é fornecido um serviço no local. Consulte abaixo os termos e condições do serviço no local, para ver uma lista dos produtos elegíveis.
Se um produto elegível apresentar uma falha de origem durante o período da garantia, o serviço de garantia no local será fornecido de uma das seguintes formas:
-
Reparação no local (por um técnico)
-
Troca no local (através de serviço de entregas)
Se os termos e condições do serviço no local não forem apresentados abaixo, este serviço não está disponível no seu país. Neste caso, apenas será fornecido o serviço de garantia de devolução.
