Serviços

Serviços de descoberta e design

Cada solução de serviços geridos começa, normalmente, com um dos nossos serviços de avaliação que fornecem uma análise detalhada da sua infraestrutura de impressão e digitalização com recomendações de otimização, enquanto os nossos serviços de design ajudam a otimizar as suas soluções técnicas.

Serviços de descoberta e design

  • A person looking at a smartphone and tablet

    Serviços de avaliação

    Os nossos serviços de avaliação fornecem análises detalhadas da sua infraestrutura para uma impressão e digitalização eficientes.

    Avaliação de Situação:
    Uma análise remota e detalhada de eficiências e melhorias que podem ser feitas na sua infraestrutura de impressão e digitalização.

    Como parte da auditoria, a Canon fornece relatórios que incluem recomendações de melhores práticas e quaisquer oportunidades de otimização, fornecendo uma linha de base para a tomada de decisões, e que incluem:

    • Uma análise dos recursos de impressão
    • Análise de volume
    • Análise de preto e branco versus cores
    • Comportamentos de impressão dos utilizadores finais (opcional)
    • Identificação de potenciais áreas de otimização financeira


    Avaliação Avançada da Situação
    Como a avaliação padrão, mas inclui ainda:
    • Cálculos de custo total de propriedade (TCO) e ambientais
    • Inquérito sobre o comportamento do utilizador, juntamente com feedback das partes interessadas
    • Otimização do parque para garantir que, sempre que possível, a capacidade e a funcionalidade estão ao alcance dos utilizadores finais


    Avaliação de situação na gestão de serviços de TI
    Uma análise de alto nível sobre os processos atuais de gestão de serviços de TI relacionados com serviços de gestão de impressão, fornecendo conclusões e recomendações para melhorias.

    O serviço de avaliação da gestão dos serviços de TI foi concebido para analisar todas as principais funções de ITIL e os processos de disponibilização de serviços. Analisa e estuda detalhadamente todas as áreas relevantes da sua infraestrutura de impressão e digitalização. Pode incluir:
    • Gestão e integração do centro de assistência.
    • Processos operacionais (por exemplo, gestão de consumíveis).
    • Políticas de serviço (por exemplo, gestão de alterações).
    • Gestão do nível de serviço.
    • Gestão de instalações e processos de prestação de serviços de terceiros.
    • Funções, responsabilidades e mapeamento de dependências.
    • Administração e relatórios de serviços.
    • Workshops de diligência devida com os principais interessados.

  • Woman smiling at laptop

    Serviços de design

    Os nossos serviços de design ajudam a otimizar a sua nova solução Canon, tornando-a o mais eficaz possível.

    Serviço de consultoria e design de soluções

    Soluções de design personalizadas para cumprir os seus objetivos empresariais e operacionais.

    O Serviço de consultoria e design de soluções foi concebido para:

    • Permitir que aceda aos exemplos e conhecimentos especializados de melhores práticas de processos empresariais e técnicos da Canon, com um ponto de contacto único responsável pelo desenho das soluções
    • Traduzir as necessidades da sua organização numa solução pronta a implementar, com o conhecimento técnico e de processos empresariais da Canon
    • Ajudar a implementar e instalar de forma simples, apoiado por documentação consistente e clara


    Serviço de Consultoria e Design de Serviços
    Design de serviços personalizados para otimizar a sua nova solução Canon.

    O Serviço de Consultoria e Design de Serviços foi concebido para lhe proporcionar:
    • Maior eficiência operacional dos serviços, devido ao design otimizado alinhado com os requisitos comerciais
    • Prestação de serviços melhorada devido a processos de assistência acordados, documentados e integrados
    • Uma necessidade reduzida de recursos internos, devido a serviços subcontratados e processos de assistência integrados, que permitem ao cliente focar-se na atividade de negócios/TI principal
    • Acesso mais rápido e simplificado aos serviços e assistência da Canon, incluindo terceiros
    • Melhoria da gestão de fornecedores devido a uma melhor administração
    • Maior controlo da segurança dos documentos
    • Custos de impressão otimizados
    • Utilizadores finais mais satisfeitos
    • Maior sustentabilidade da infraestrutura de impressão e digitalização, devido à visibilidade dos relatórios

Serviços relacionados

Gerir um parque de impressão, especialmente em vários locais, pode ser um desafio difícil. A nossa gama de serviços geridos ajuda a proporcionar um desempenho ideal.

Produtos relacionados

PRECISA DE AJUDA?

Explore a forma como os serviços empresariais da Canon podem beneficiar a sua empresa