Serviços

Serviços de gestão de parque

Um pacote de assistência completo que lhe dará a garantia de que o parque está continuamente disponível com o mínimo de perturbações, tem capacidade suficiente e está protegido contra ameaças à segurança.
Solicitar informações
a work professional looking at laptop

Serviço de gestão de impressão

Gere de forma eficiente a sua Política de otimização de MPS, proporcionando-lhe controlo eficaz sobre a segurança e a sustentabilidade da sua impressão e digitalização.

Proporciona-lhe um controlo eficaz da utilização de cores, da impressão frente e verso e do custo relacionado. Adicionalmente, ajuda a garantir que a impressão e a digitalização são efetuadas de forma segura e com a devida consideração sobre o seu impacto no meio ambiente.

three work professionals talking
Work professionals in a meeting reviewing data on a tablet

Serviço de comunicação ao cliente

Fornece-lhe relatórios sobre o seu ambiente de impressão, do consumo de papel aos níveis de serviço, para que possa compreender o seu desempenho e custos.

O nosso serviço de comunicação ao cliente fornece relatórios que mostram avanços contínuos no desempenho da impressão e da digitalização. Os relatórios incluem detalhes sobre os principais indicadores-chave de desempenho (KPI), conforme descritos no início do contrato. Terá uma vista detalhada de:

  • Parque total e utilização do parque de equipamentos da Canon e de terceiros, incluindo informações sobre tipos de trabalhos de impressão (preto e branco, a cores, duplex, etc.)
  • Níveis de serviço e desempenho do parque
  • Relatórios do centro de custos (apenas uF/uFO)
  • Alterações na impressão do cliente
  • Relatórios ambientais
  • Relatórios financeiros

Gestor de tecnologia

Subcontrate a gestão de tecnologia diária à Canon para libertar a sua equipa de TI e obter uma melhor experiência do utilizador.

Na nossa experiência, o fornecimento e a manutenção de grandes contratos de MPS internacionais é o papel fundamental de um gestor de tecnologia, mas este pode estar muitas vezes ausente. Acreditamos que isto é um erro. Como parte desta oferta de serviço, fornecemos um gestor de tecnologia dedicado, altamente especializado no ambiente empresarial e no portefólio técnico atual/futuro da Canon.

A função ajuda a garantir que os componentes técnicos que suportam os Serviços de MPS:

  • Concebidos para satisfazer os requisitos e as políticas do cliente, conforme definido nos documentos relevantes.
  • São implementados de acordo com o plano de projeto acordado e os documentos de design.
  • Fornecem utilidade, garantia e segurança.
  • São continuamente monitorizados, atualizados e melhorados com inovação.

UWV Case Study
uma imagem de um profissional a trabalhar num portátil

Serviços de gestão multimarca

Uma solução gerida centralmente que fornece um único ponto de contacto para todas as atividades de fornecedores de impressão

Os nossos serviços de gestão de vários fornecedores permitem-lhe consolidar todas as suas atividades de fornecedores de impressão num único ponto de contacto. Trata-se de um serviço gerido de vários fornecedores completo que inclui:

  • Serviços de gestão proativa de equipamentos
  • Monitorização e abastecimento de consumíveis
  • Alertas de erros
  • Manutenção de avarias/reparações de equipamento não Canon
  • Relatórios empresariais

Gestão de relações empresariais

Um recurso dedicado para gerir a infraestrutura de impressão e digitalização, que consiste num gestor de parque.

Este serviço fornece um único ponto de contacto para todas as questões de gestão de parque e encaminhamento de incidentes. Inclui relatórios de gestão de parque para lhe permitir obter o melhor valor da sua solução de impressão, em conformidade com a sua política de otimização de MPS.

  • Gestor de parque (FM) – um recurso dedicado no escritório que será um ponto de contacto único (SPoC) para todas as consultas de gestão do parque, fornecendo também gestão de encaminhamentos

uma imagem de um homem a trabalhar no seu portátil

Serviços relacionados

Gerir um parque de impressão, especialmente em vários locais, pode ser um desafio difícil. A nossa gama de serviços geridos ajuda a proporcionar um desempenho ideal.

PRECISA DE AJUDA?

Explore a forma como os serviços empresariais da Canon podem beneficiar a sua empresa