Serviços
Operações de serviços geridos
Minimize o tempo de inatividade e maximize a produtividade da força de trabalho com um técnico dedicado no local.
O serviço de manutenção do parque no local da Canon disponibiliza um ou mais técnicos equivalentes a tempo inteiro para prestar um serviço de avarias/reparações aperfeiçoado e formação contínua do utilizador no seu próprio ambiente.
Ao aumentar o tempo de atividade do equipamento e responder mais rapidamente, terá o apoio de que necessita para otimizar o seu parque e ajudar a reduzir o tempo de inatividade. Com mais equipamentos disponíveis, irá criar a oportunidade para uma maior produtividade e melhor satisfação do utilizador final.
Disponibiliza um recurso a tempo inteiro para tratar da gestão do parque, da substituição de consumíveis à resolução de problemas, libertando as suas equipas internas.
No que diz respeito às operações do parque de impressoras, procura a máxima eficiência. Mas as suas equipas internas estão a perder tempo a substituir o toner e o papel, a lidar com o desperdício e a tentar resolver problemas no local. Isto significa que não estão a otimizar o tempo de atividade do parque. O serviço de operação do parque no local da Canon fornece recursos no local para realizar estas atividades.
Obtenha tranquilidade, com um único ponto de contacto para suporte de aplicações e monitorização remota de eventos.
Conte com um único local centralizado para a comunicação de assistências. O Ponto de contacto único (SPoC) do centro de assistência empresarial (ESD) fornece aos agentes do centro de assistência uma visão completa de cada ticket e um fluxo de trabalho mais simples. Obtenha uma experiência simplificada num momento em que apenas se pretende resolver um problema. E, com muitas das funcionalidades de automatização do acesso ao portal e integração Canon, os trabalhos podem ser priorizados e resolvidos de forma mais eficiente.
Um recurso dedicado para gerir a sua infraestrutura de impressão, composto por um gestor de serviços de cliente
Este serviço fornece um único ponto de contacto para todas as questões de gestão de parque e encaminhamento de incidentes. Inclui relatórios de gestão de parque para lhe permitir obter o melhor valor da sua solução de impressão, em conformidade com a sua política de otimização de MPS.
Gerir um parque de impressão, especialmente em vários locais, pode ser um desafio difícil. A nossa gama de serviços geridos ajuda a proporcionar um desempenho ideal.
Serviços
Um pacote de assistência completo que lhe dará a garantia de que o parque está continuamente disponível com o mínimo de perturbações, tem capacidade suficiente e está protegido contra ameaças à segurança.
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