GRAVAÇÃO DE FILMES

Conetividade avançada

Equipada com uma base para acessórios multifunções, a EOS R5 C oferece opções para entrada de microfone estéreo/XLR, além de terminais dedicados para codificação de tempo, microfone de 3,5 mm, auscultadores, micro-HDMI, sincronização do flash, USB-C, bem como um vasto suporte para aplicações de software – a EOS R5 C está preparada para tudo.

Conetividade avançada

EOS R5 C

Base para acessórios multifunções

Introduzida pela primeira vez na câmara de vídeo XF605 e na EOS R3, a sapata para acessórios multifunções da Canon proporciona comunicação de dados e alimentação direta para uma nova gama de acessórios. Isto inclui o microfone estéreo Canon DM-E1D e o adaptador XLR de áudio CA-XLR2d-C da TASCAM, com entradas XLR profissionais com controlo manual, monitorização e alimentação de 48 V. Também podem ser instalados speedlites e disparadores existentes.*

* Os Canon Speedlites resistentes às condições atmosféricas não são suportados.

  • EOS R5 C

    Interface profissional

    A conetividade na EOS R5 C inclui terminais dedicados para entrada/saída de codificação de tempo, entrada para microfone de 3,5 mm, saída para auscultadores, saída micro-HDMI, sincronização do flash, telecomando tipo N3 e um terminal USB-C para alimentação, carregamento e comunicação. Está incluído na caixa um protetor de cabo para assegurar as ligações USB-C e micro-HDMI durante a captação.

  • EOS R5 C

    Punho de bateria e transmissor de ficheiros sem fios

    Os acessórios existentes do sistema EOS R, como o punho de bateria BG-R10 e o transmissor de ficheiros sem fios WFT-R10, são suportados pela EOS R5 C. Enquanto ambos os acessórios acomodam duas unidades de bateria (LP-E6NH, LP-E6N ou LP-E6), o WFT-R10 melhora a funcionalidade de rede com duas antenas 2x2 de 5 GHz e conetividade Ethernet. Embora a EOS R5 C tenha Wi-Fi e Bluetooth incorporados, este acessório é necessário para utilizar as aplicações de navegador remoto e Content Transfer Mobile sem fios.

  • EOS R5 C

    Amplo suporte para aplicações de software

    A EOS R5 C combina os mundos da Cinema EOS e do sistema EOS R num só, oferecendo compatibilidade com uma vasta gama de aplicações profissionais de filmagem, fotografia e realidade virtual, tanto para smartphones como para computadores pessoais. Isto inclui o navegador remoto para aceder a definições avançadas e visualização direta remotamente. Content Transfer Mobile para transferir ficheiros de proxy/editar metadados. Serviços na cloud image.canon para cópias de segurança de imagem de alta qualidade.

  • EOS R5 C

    Fonte de alimentação externa para 8K/60P

    Além das baterias LP-E6NH/LP-E6N/LP-E6, a EOS R5 C pode ser alimentada através de uma fonte de alimentação externa (necessária para poder gravar a 8K acima de 30 fps). As fontes de alimentação suportadas incluem alimentação USB-C do adaptador PD-E1, bem como a utilização combinada do acoplador CC DR-DE6C e do transformador CA-946. Também podem ser utilizados powerbanks USB-C de terceiros com capacidade de alimentação.

  1. Quando utilizada com os adaptadores do sistema EOS R.
  2. Opções Cinema RAW Light de 12 bits até 2,6 Gbps.
  3. Permite a utilização de acessórios externos, como o adaptador XLR, o microfone estéreo e Speedlites. Os Canon Speedlites resistentes às condições atmosféricas não são compatíveis.
  4. As baterias não podem ser carregadas apenas com o punho de bateria BG-R10. Não é possível recarregar a bateria LP-E6.

REGISTE-SE JÁ

Registe o seu interesse na Canon EOS R5 C

Seja o primeiro a receber as atualizações mais recentes sobre a Canon EOS R5 C, ofertas, sugestões e tutoriais, últimas notícias e convites para eventos locais.