CINEMA RAW LIGHT

Vários formatos e ferramentas de gravação profissional

Escolha entre uma vasta gama de formatos de gravação, incluindo três opções Cinema RAW Light, bem como XF-AVC e MP4. Capte uma gama dinâmica alargada com a gravação Canon Log 3, PQ e HLG enquanto utiliza ferramentas profissionais como o monitor de forma de onda e as cores falsas.

Vários formatos e ferramentas de gravação profissional

EOS R5 C

Formatos de gravação interna versáteis

A EOS R5 C tem gravação de vídeo RAW interna de 12 bits com Cinema RAW Light até 2,6 Gbps. Existem três opções Cinema RAW Light disponíveis na EOS R5 C: LT (Light), ST (Standard) e HQ (High Quality), que proporcionam uma maior flexibilidade de fluxo de trabalho para as suas necessidades de produção.

Estão também disponíveis várias opções de gravação profissionais adicionais, incluindo formatos 4:2:2 de 10 bits, como o fiável Canon XF-AVC em ALL-I ou Long GOP até 810 Mbps, HEVC MP4 até 540 Mbps e H.264 MP4 4:2:0 de 8 bits até 150 Mbps.

Além disso, existem opções para recorte de sensor de formatos Full-Frame de 8K a Super 35mm de 5,9K e Super 16mm de 3K, para objetivas compatíveis e taxas de dados reduzidas.

EOS R5 C

Intervalo dinâmico excecional

Os formatos de gravação interna PQ e HLG, bem como o Canon Log 3, estão disponíveis na EOS R5 C para alcançar uma gama dinâmica excecional, mantendo os detalhes nas sombras e altas-luzes. Tanto o PQ como o HLG fornecem conteúdo em formatos compatíveis com HDR, para filmes e televisão, no espaço de cor BT.2020, enquanto o Canon Log 3 proporciona a flexibilidade criativa para aplicar gradação às filmagens em pós-produção.

EOS R5 C

Dois cartões multimédia e gravação simultânea

As duas ranhuras para cartões multimédia (1x CFexpress tipo B/1x UHS-II SD) permitem opções de gravação simultânea sofisticadas, podendo gravar diferentes formatos, resoluções e profundidades de bits em cada cartão, para suportar uma variedade de fluxos de trabalho profissionais. Também estão disponíveis proxies 4:2:0 de 8 bits tradicionais e gravação em duas ranhuras/reencaminhamento da gravação.

EOS R5 C

Gravação RAW de 8K externa através de HDMI

A EOS R5 C consegue produzir ficheiros RAW através de HDMI para gravadores Atomos compatíveis, como o NINJA V+ para gravação RAW ProRes 8K de 10 bits até 30 fps. Os proxies XF-AVC também podem ser gravados simultaneamente no cartão SD para fluxos de trabalho pós-produção eficientes.

EOS R5 C

Ferramentas de filmagem profissionais

A EOS R5 C tem uma vasta gama de ferramentas de filmagem profissionais, como um monitor de forma de onda para analisar o brilho de uma imagem da esquerda para a direita, e cores falsas para representar visualmente a exposição com base numa escala de cores. As funções adicionais incluem gravação DCI 24p verdadeira, ângulo do obturador de 180 graus, suporte de ficheiros de imagem para importar LUT 3D e entrada/saída de codificação de tempo.

REGISTE-SE JÁ

Registe o seu interesse na Canon EOS R5 C

Seja o primeiro a receber as atualizações mais recentes sobre a Canon EOS R5 C, ofertas, sugestões e tutoriais, últimas notícias e convites para eventos locais.