KITS DE TRANSMISSÃO DA CANON

Como configurar a sua câmara Canon para transmissões em tempo real!

Canon Camera
Configure a sua câmara Canon como uma webcam para transmissões em tempo real. Transforme a sua EOS ou PowerShot numa câmara para jogos. Utilize o dispositivo de captação de vídeo de HDMI para USB para transmitir em direto em HD a partir do seu computador. Os kits de transmissão HDMI da Canon têm tudo aquilo de que necessita para se ligar aos seus amigos e seguidores online.

Configurar os kits de transmissão HDMI

Os kits de transmissão de câmara Canon funcionam perfeitamente com as plataformas de videoconferência e transmissão em tempo real mais populares. Tudo o que tem de fazer é ler o fácil e simples guia passo a passo abaixo para saber como configurar os seus kits de transmissão HDMI.

Configurar os kits de transmissão HDMI passo a passo. Primeiro passo:

Insira o acoplador CC, ligue o transformador CA e ligue a câmara à corrente elétrica. A PowerShot G7 X Mark III e algumas outras câmaras podem ser alimentadas através do PD-E1 ou de uma fonte de alimentação USB compatível com PD equivalente. Isto irá permitir-lhe utilizar a câmara durante longos períodos de tempo.

Segundo passo:

Ligue a câmara.

Terceiro passo:

Coloque a câmara em modo de filme e mude para modo automático. Aceda ao menu de visualização de informações de HDMI e desligue a visualização de informações. Com base nas suas preferências e na compatibilidade do dispositivo de captação de vídeo HDMI, pode transmitir em 4K ou Full HD.*
Kits de transmissão da Canon

Quarto passo:

Insira o cabo HDMI na câmara e ligue a outra extremidade do cabo ao dispositivo de captação de vídeo de HDMI para USB. Ligue o dispositivo de captação de vídeo a uma porta USB no computador.
Kits de transmissão da Canon

Quinto passo:

Agora pode colocar a câmara no tripé e virá-la para si.

Certifique-se de que escolhe o dispositivo de captação de vídeo HDMI nas definições do software de transmissão em tempo real para transmitir em direto a partir da sua câmara Canon.

Por último, os kits HDMI irão permitir-lhe utilizar o microfone incorporado ou o microfone externo encaixado na câmara para o áudio.
Kits de transmissão da Canon

Kits de transmissão da Canon

Substitua a sua webcam atual com os kits de câmara de transmissão da Canon para obter uma melhor qualidade de imagem.

Precisa de ajuda?

Os kits de transmissão HDMI e USB funcionam com a nossa gama de câmaras EOS e PowerShot selecionadas, mas para facilitar, criámos um guia de compras para que consiga encontrar a câmara Canon adequada para si.
Canon Camera

PRODUTO EM DESTAQUE

Canon PowerShot G7 X Mark III

Ideal para vloggers, entusiastas das transmissões em direto, videoconferências e bloggers. Uma câmara com opções de conetividade capaz de captar vídeos e fotografias fantásticas que os seus seguidores vão adorar.

Vídeo cativante que o público irá adorar

Capte paisagens com a nitidez da resolução 4K. Grave eventos desportivos em câmara lenta com taxas de fotogramas rápidas de até 120 fps. Ligue um microfone externo para gravar vlogues de viagem com som cristalino. Transmita conteúdos em direto com uma qualidade impressionante enquanto joga e atualize a sua webcam para as chamadas de videoconferência da sua empresa. Com a PowerShot G7 X Mark III as possibilidades são infinitas.

Canon Camera

Também lhe poderá interessar...

Descubra a gama de câmaras e software da Canon, que o ajudam a manter-se ligado.

  1. Tenha em atenção que alguns dispositivos poderão sobreaquecer se efetuar transmissão em 4K durante longos períodos de tempo.