Porquê escolher cartridges genuínas para impressoras a laser Canon

Algumas coisas foram feitas uma para a outra. O toner Canon foi concebido para funcionar perfeitamente com as impressoras Canon, de modo a fornecer-lhe um desempenho de fusão rápido e a qualidade de impressão elevada que espera das impressoras Canon. A tecnologia do toner Canon garante resultados incomparáveis. Para uma qualidade de impressão maravilhosa e duradoura, confie nos toners desenvolvidos pela Canon.

Mantenha a sua impressora a funcionar com impressões de alta qualidade

As cartridges All-in-One originais da Canon garantem uma qualidade de impressão superior. Contêm todos os elementos essenciais de impressão com uma vida útil definida. Assim, quando substituir a cartridge All-in-One, o dispositivo fica como novo.

Garantia de qualidade

Com as cartridges Canon originais, tem a garantia de que cada cartridge irá proporcionar um desempenho excecional. As cartridges recarregadas podem não imprimir com o mesmo padrão de qualidade que as cartridges Canon novas, uma vez que os seus componentes internos podem estar parcial ou totalmente desgastados.

A produção e montagem de cartridges de toner é um procedimento complexo que envolve várias centenas de processos. No entanto, a Canon desenvolveu um único sistema de produção automatizado que utiliza tecnologia de ponta para criar as cartridges de elevada qualidade que os nossos clientes esperam da Canon.

Evitar linhas disformes

O tambor fotossensível é um dos componentes de imagem mais sensíveis da impressora. As novas cartridges Canon garantem que o toner não é acumulado no tambor e no rolo de fixação. Assim, evita a formação de linhas disformes, desfocagens, fundos cinzentos e danificar a impressora. O toner Canon original garante o funcionamento correto da unidade do tambor, produzindo sempre documentos nítidos e claros.

Espaço de trabalho mais limpo

A tecnologia de carregamento de rolo exclusiva da Canon é uma tecnologia sem emissões de ozono. Esta tecnologia não é prejudicial à saúde humana nem ao meio ambiente e até torna as cartridges mais compactas, pois são necessárias menos peças. Para além disso, os tinteiros e as cartridges da Canon não são perigosos. Isto significa que as nossas cartridges não necessitam de qualquer tratamento ou processamento especial.

Fácil de reciclar

As cartridges originais podem ser recicladas utilizando o programa de reciclagem zero desperdício da Canon. Para saber mais acerca do programa ou para solicitar um formulário de devolução gratuita, visite a nossa página de Reciclagem de Cartridges.

Tenha cuidado com cartridges contrafeitas

As cartridges Canon contrafeitas são embaladas de modo a parecer como se tivessem sido fabricadas pela Canon ou com o consentimento da Canon. O fabrico e venda de cartridges Canon contrafeitas é ilegal. A Canon trabalha com as autoridades aduaneiras, autoridades policiais e autoridades comerciais para retirar as cartridges Canon contrafeitas do mercado e processar os responsáveis pelo seu fabrico.

A capacidade de impressão das cartridges contrafeitas obtidas e testadas pela Canon varia entre 28% e 69% em relação as cartridges Canon originais.

As cartridges de toner genuínas fazem a diferença

Allion Co., Ltd., uma agência de verificação externa, realizou testes para determinar a diferença na qualidade da impressão entre cartridges de toner da Canon e cartridges de terceiros. O relatório confirma os benefícios das cartridges genuínas da Canon.

Como reconhecer cartridges de toner originais

Quando comprar uma cartridge Canon, verifique se esta possui o respetivo holograma com tecnologia de alteração da cor e o logótipo "Genuíno" da Canon no exterior da embalagem. Assim certifica-se de que irá obter a melhor qualidade de impressão da impressora, fax ou equipamento multifuncional Canon. A frase "para utilização em produtos Canon" não significa que se trata de uma cartridge Canon original.


Encontre informações sobre os Toners EF, MS e S da Canon e saiba mais sobre a tecnologia de fusão sem óleo da Canon e sobre a AIRSHEL.

Porque deve escolher a tecnologia de fusão sem óleo da Canon?

Impressão sem brilhos

Escrever em papel impresso sem esforço

Impressão profissional

Graças à tecnologia de fusão sem óleo da Canon, obtém impressões a cores com uma nitidez excecional, sem brilhos. Ao contrário dos rolos de fixação convencionais, a aplicação de óleo não é necessária, o que elimina o brilho produzido por muitos dispositivos a cores.

A fusão sem óleo funciona em conjunto com o nosso Toner S para produzir impressões a cores perfeitas. O Toner S contém partículas esféricas, uniformes em forma e tamanho, com um núcleo de cera. Esta tecnologia proporciona imagens suaves e nítidas de baixo brilho, agradáveis ao olhar. Até pode escrever na página impressa sem qualquer problema.

Porque deve escolher cartridges com almofadas protetoras AIRSHELL?

A proteção adicional reduz a probabilidade de danos

Menos desperdício graças a embalagens mais pequenas

A almofada pode ser utilizada para reciclagem

Um determinado número de cartridges da Canon é embalado em sacos protetores AIRSHELL, selecionados pela Canon para uma maior proteção. Este tipo inovador de embalagem, pela sua eficácia e caráter ecológico, ganhou o prémio WorldStar Award em 2004, conferido pela World Packaging Organisation (WPO, Organização Mundial de Embalagens) para design e inovação.

Os sacos protetores AIRSHELL permitem a utilização de caixas muito mais pequenas. A utilização destes sacos protetores reduz as emissões de CO² durante o processo de envio das cartridges em aproximadamente 20% em relação às embalagens convencionais. As embalagens AIRSHELL também podem ser utilizadas para devolver as cartridges usadas para serem recicladas, o que aumenta ainda mais os benefícios ambientais.

Capacidade de páginas

Ao selecionar uma cartridge, tem em consideração o preço, as características, o desempenho, a qualidade e fiabilidade. O custo de impressão por página dos diferentes modelos é igualmente importante. A capacidade de páginas fornece-lhe informações precisas sobre o número de páginas que a cartridge de toner é capaz de imprimir.

A capacidade de páginas de muitas cartridges de toner All-in-one da Canon utilizadas em dispositivos monocromáticos foi medida de acordo com os exigentes procedimentos da norma ISO (International Organization for Standardization - Organização Internacional de Normalização). A norma ISO 19752 descreve o método para determinar o rendimento do toner para impressoras eletrofotográficas monocromáticas e dispositivos multifuncionais com componentes de impressora. 

A capacidade de páginas destas cartridges é medida em condições definidas de modo estrito. A folha de teste de amostra aqui apresentada tem sido utilizada para medir a capacidade de páginas das nossas cartridges de toner monocromáticas desde 2002. Ao utilizar cartridges de toner Canon originais, certifica-se de que a sua cartridge irá proporcionar o número de impressões prometido pela Canon.

  • Canon
  • Porquê escolher cartridges genuínas para impressoras laser Canon